premios vmb 2009

Autor Mensagem
rhoadsvsvai
Veterano
# out/09
· votar


desculpa me meter mas:

Se complexidade resultasse em música boa, os conservatório estava cheio de artistas de sucesso.

isso significa que oque não ta no mainstream não é bom?

isso significa que ja que funk carioca faz sucesso funk carioca é bom?

é ....prefiro musica ruin ,qnem lynyrd skynyrd e etc...

The Root Of All Evil
Veterano
# out/09
· votar


Quem será que negativou todo mundo?

Dogs2
Veterano
# out/09
· votar


guitartube
Hj em dia, composição complexa por si só, é uma coisa tão banal, dado que existem softwares de composição que com um simples toque torna qq coisa simples em uma coisa Ultra-complexa.

me manda esse programa aê _o/

The Root Of All Evil
Veterano
# out/09
· votar


Dogs2
me manda esse programa aê _o/


Também to querendo um!

guitartube
Veterano
# out/09
· votar


rhoadsvsvai
sso significa que oque não ta no mainstream não é bom?

isso significa que ja que funk carioca faz sucesso funk carioca é bom?

é ....prefiro musica ruin ,qnem lynyrd skynyrd e etc.



Ae foi vc que concluiu isso, pq a minha premissa não afirma nenhuma proposição que infere no que vc está dizendo.

flw!!!!!

Headstock invertido
Veterano
# out/09
· votar


Bom, ae o cara peidou na farofa mesmo, apesar de achar Angra e Sin, duas bostas com ou sem complexidade.

negativaria até dar bug no forum se pudesse, seu herege

rhoadsvsvai
Veterano
# out/09
· votar


pq a minha premissa não afirma nenhuma proposição que infere no que vc está dizendo.

não?


Se complexidade resultasse em música boa, os conservatório estava cheio de artistas de sucesso.

isso é uma oração condicional ,que por a musica dos conservatorios ser complexas mais não boa ela não gera artistas de sucesso.

pra min musica boa e sucesso são coisas diferentes. a musica boa pode ter sucesso ou não. sucesso não é uma condiçao para que a musica seja boa.

guitartube
Veterano
# out/09
· votar


Dogs2
The Root Of All Evil
me manda esse programa aê _o/


Procura na Web que vcs vão achar.
Harmonia Funcional é fórmula. Fórmula e combinação por exaustão geram a partir de qq harmonia simples, seq. complexas. Isso não quer dizer que vá gerar boa música, pq música é arte e arte não se modela matematicamente.

flw!!!!

Benjamin_the_Linus
Veterano
# out/09
· votar


o q importa é q John Petrucci, Steve Vai, Joe Satriani são técnicos pra cacete, entre outros nem tanto como Malmsteen

e tmb q B.B. King, SRV e Paul Gilmour têm um feeling do kct, entre outros nem tanto

o resto ou copia um, ou copia outro, ou simplesmente inova no modo de fazer merda.

Pete Townshend
Veterano
# out/09
· votar


aaaaaa vão se foder, puta discussãozinha idiota, é óbvio que o leblues ta deitando e rolando de dar risada de mais uma que ele conseguiu armar e "causar geral", ele sempre foi armador de barraco aqui no fórum, adora armar confusão, e me parece que a tia rute gravou a música direitinho, esperando o leblues postar o som dos deuses que vai mudar nosso conceito de execução, aaaa, que saber, vão se foder, larguem de serem escrotos e vão ouvir The Who

The Root Of All Evil
Veterano
# out/09
· votar


Pete Townshend
e vão ouvir The Who

Nem que me paguem.

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


Pete Townshend
eu sou da pesada, altas armações do barulho!!

Pete Townshend
Veterano
# out/09
· votar


The Root Of All Evil

ao menos não fui eu quem cedeu as birras do leblues (:
heuaheuaheuaheuaheuah, velho, na boa, ficou bem gravadinho, mas você deu um puta vacilo ao ceder a gravação do cara ai, além de ter levado a discussão num nível sérissimo, você basicamente insistiu em discutir com tapado, o que mostra que você é beshta ^^

Nem que me paguem.

agora eu que te faço um desafio, componha uma música mais criativa que qualquer uma do Pete Townshed, aaa, mas tem algumas mais ou menos, faz assim, cria uma mini ópera rock que nem A Quick One, 7 minutos, uma boa letra, uma historinha divertida, uns 5 ou 6 acordes, variações, e se quiser, tente gravar uma bateria à Keith Moon, bestinha impliquento

rhoadsvsvai
Veterano
# out/09
· votar


The Root Of All Evil

poxa cara. vc sabe fazer amigos né?

The Root Of All Evil
Veterano
# out/09
· votar


Pete Townshend
ao menos não fui eu quem cedeu as birras do leblues (:
heuaheuaheuaheuaheuah, velho, na boa, ficou bem gravadinho, mas você deu um puta vacilo ao ceder a gravação do cara ai, além de ter levado a discussão num nível sérissimo, você basicamente insistiu em discutir com tapado, o que mostra que você é beshta ^^


Concordo.

agora eu que te faço um desafio, componha uma música mais criativa que qualquer uma do Pete Townshed, aaa, mas tem algumas mais ou menos, faz assim, cria uma mini ópera rock que nem A Quick One, 7 minutos, uma boa letra, uma historinha divertida, uns 5 ou 6 acordes, variações, e se quiser, tente gravar uma bateria à Keith Moon, bestinha impliquento

Ah, de novo não...
AI eu vou postar e vão inventar que eu plagiei de alguém.

Dogs2
Veterano
# out/09 · Editado por: Dogs2
· votar


guitartube
Procura na Web que vcs vão achar

procurar qual programa? me diz o nome
complexidade musical pra vc se restringe a sofisticação da harmonia?

ps.: não to advogando em defesa de idéia nenhuma, só to de leitor aqui entendendo o ponto de vista de cada um

Pete Townshend
Veterano
# out/09
· votar


The Root Of All Evil

velho, uma coisa é fato, The Who é uma das bandas mais importantes da história, aposto que a maioria dos caras que você escuta tem influencias diretas do The Who, você falou num tom de muito desprezo, fale que não gosta, mas assuma que é uma puta banda foda e pronto, vivemos todos felizes para sempre

The Root Of All Evil
Veterano
# out/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Pete Townshend
aposto que a maioria dos caras que você escuta tem influencias diretas do The Who

Err... Não?

mas assuma que é uma puta banda foda e pronto, vivemos todos felizes para sempre


Ah, fala sério, vocẽ precisa mesmo que eu "assuma" isso pra se sentir bem consigo mesmo?
Vivamos felizes pra sempre sem isso!

Pete Townshend
Veterano
# out/09
· votar


The Root Of All Evil

hmm, aliás, o que você escuta?

Pete Townshend
Veterano
# out/09
· votar


Revelação: Cine
cacete, não acredito, como eles ganharam dos Garotas Suecas? que vergonha, que vergonha...

MauricioBahia
Moderador
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Melhor vocalista: Lucas (Fresno)

Eu já não assistia MTV há anos, depois dessa vou até bloquear o canal. Se ele é o melhor, os outro então...

Pete Townshend
Veterano
# out/09
· votar


MauricioBahia

o problema não é nem o canal, mas as pessoas que entraram no site e perderam seu tempo votando, é por isso que o canal fica lixo, mas tem poucas coisas legais, eu fiquei puto foi de terem tirado o Gordoshop do ar, eu dava muita risada, mas eu tenho minha teoria sobre MTV, que é um canal que nas férias/início do ano tem uma prgramação até legalzinha, eles bolam um programinhas engraçados e talz, uns top top legais, começam MTV+ com bandinhas legais como The Who (que foi o primeiro MTV+ desse ano, oh, como estou orgulhoso =D), mas depois do meio do ano eles tiram os programas bons e entopem a programação com coisas inuteis e lixoões, e começam dar temas idiotas pros debates/top top e bandas bem mais ou menos pro MTV+

Leblues
Veterano
# out/09 · Editado por: Leblues
· votar


Pete Townshend
meu filho, todo mundo ja entendeu que vc curte The who.

KAEL METAL
Veterano
# out/09 · Editado por: KAEL METAL
· votar


No canto vermelho com uma super les paul, com vocês
Theeeeeeeeeeeeeeeeeee Root Of All Evil

No canto azul com uma super strato, com vocês
Leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeblues

Conhecem as regras: Nada de notas falsas, uso equlibrado do ligado, não puxar os cabelos, afinação tradicional e acima de tudo musicalidade

Are you ready ?
Are uoy ready ?

Fight!


Caras, desculpe, mas não deu pra deixar em branco

Abçs

The Root Of All Evil
Veterano
# out/09
· votar


KAEL METAL
No canto vermelho com uma super strato, com vocês
Theeeeeeeeeeeeeeeeeee Root Of All Evil


Ma que porra de super strato é essa? Eu que sou fã de Les Paul!

afinação tradicional

A música era afinada meio tom abaixo =D

MauricioBahia
Moderador
# out/09
· votar


Pete Townshend

Eu parei de ver MTV desde que a Cuca saiu... heheh

Abs

KAEL METAL
Veterano
# out/09
· votar


The Root Of All Evil
Ma que porra de super strato é essa? Eu que sou fã de Les Paul!

Beleza, vou trocar as armas hehehehehehe

Abçs

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/09
· votar


Eu parei de ver MTV desde que a Cuca saiu... heheh
Pódiscrê!
Mas aquela Luiza eu "pegava"!!!
Discussão inútil...MTV só promove m...
Se bem que outro dia, de manhã, no LAB now, passou o clipe do Heaven & Hell "Bible Black". Sonzera!!!
Abç

MauricioBahia
Moderador
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Mauricio Luiz Bertola

A Cuca era meu sonho de consumo.... Tão meiga. Pô, já viu a VJ Mari Moon??? Meldels! Linda!

Abs

Headstock invertido
Veterano
# out/09
· votar


Pô, já viu a VJ Mari Moon??? Meldels!!!

taraaaaaado! pervertiiiido

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a premios vmb 2009