Autor |
Mensagem |
lucas_in Veterano |
# out/09
Faço algumas letras e melodias conforme meu estado de espírito, levo em consideração alguma lembrança do passado, penso em algo do presente e o que poderei fazer no futuro. Gosto de usar sempre a primeira pessoa singular, faço algumas pesquisas em acordes dissonantes e procuro algumas coisas no google...
Você se inspira em quê?
|
Guiller_the_Drummer Veterano |
# out/09
· votar
lucas_in Po cara.. com certeza, digamos 99% das vezes que escrevo letras depende do meu estado de espirito... na verdade, minhas composiçoes sao em cima de poemas que faço... e poemas é um negocio bem sentimental mesmo.. sempre falando de casos pessoais... como ex namoradas, namorada, criticas socias etc... essa é base de insipiraçao de minha letras cara.. sem segredos.. Abraços..
|
Excelion Veterano |
# out/09
· votar
John Lennon
|
Scrutinizer Veterano |
# out/09
· votar
Geralmente em matemática...
|
Fastturtle Veterano |
# out/09
· votar
nas coisas q acontecem no planeta terra
|
El_Cabong Veterano |
# out/09 · Editado por: El_Cabong
· votar
Geralmente alguma parte da letra, das músicas que eu componho vem na mente inesperadamente. Quase sempre de alguma frase que eu escuto ou leio. Aí o que vem na mente eu tenho que escrever imediatamente senão daqui a pouco eu não lembro de mais nada. A partir daí eu crio o resto da letra, formato o texto numa métrica, etc. Quase sempre a letra vem antes da música.
Obs.: Quem tem, coloque nos posts o seu PalcoMP3 palcomp3.com/adotados
|
Twinsen Veterano |
# out/09
· votar
Mulheres, lógico. ;)
|
Stonebreaker Veterano |
# out/09
· votar
nas trevas, mulheres no cio, bebida, drogas e gasolina
|
Thyagw Veterano |
# out/09
· votar
Em qualquer coisa que aparece Sempre aparecem musicas sobre livros aqui no meu repertorio propio
|
Dogs2 Veterano |
# out/09
· votar
não sei
|
Bizet Veterano |
# out/09
· votar
Velocidade.
|
KAEL METAL Veterano |
# out/09
· votar
Como componho metal, minha inspirações são diversas, depende do assunto que estou vendo, do estado de espírito, acontecimentos, história, mitologia, etc
Mas geralmente eu tenho uma idéia sobre o assunto antes de compor. Sobre o instrumental eu tento fazer com que fique em sintonia com a letra e o clima que o tema vai passar. Quando faço o instrumental primeiro, aí vai muito da inspiração
Abçs
|
highvoltage Veterano |
# out/09
· votar
futebol, mulher e rock 'n' roll!
|
raff Veterano |
# out/09
· votar
drogas
|
Sedank Veterano |
# out/09
· votar
Eu me inspiro nessa foto aqui.
ou não
|
PsicoLimp Veterano |
# out/09
· votar
Eu me inspiro nas situações que eu vivo criando narradores com melancolia, raiva do mundo, tendencias suicidas Antes, eu escrevia musicas em 15, 30 minutos. Agora levo dias para fazer algo decente! Talvez seja as músicas que eu escuto...
Enfim, coisas da vida....
|
gi cassol Veterano |
# out/09
· votar
eu sempre faço um ritmo.....ai eu começo a ve umas palavras q ficam legais....dai forma a frase....
também escrevo coisas q acontecem comigo e co a vida....
|
_Francis_ Veterano |
# out/09
· votar
De forma narrativa eu invento histórias fantasiadas (mini histórias que ocupam de 2 a 4 folhas) contendo: sexo, droga, ser humano, indiferença, compaixão e por ai vai...
Depois me preocupo em fazer essas 4 folhas se transformarem em 2 versos e 1 refrão...
|
fill.zanchez Veterano |
# out/09
· votar
A vida, ou Deus... :)
|
PsicoLimp Veterano |
# out/09
· votar
De forma narrativa eu invento histórias fantasiadas (mini histórias que ocupam de 2 a 4 folhas) contendo: sexo, droga, ser humano, indiferença, compaixão e por ai vai...
Depois me preocupo em fazer essas 4 folhas se transformarem em 2 versos e 1 refrão...
Eu tbm gosto de fazer isso!Eh assim que nascem os albuns conceituais!
|
Van_Lorien Veterano |
# out/09
· votar
Necropedofilia e Coprofilia.
|
Excelion Veterano |
# out/09
· votar
Uma hidropônica ajuda também.
|
k diaz guitar Veterano |
# out/09 · Editado por: k diaz guitar
· votar
no meu dia...anteontem mesmo fiz uma canção só com coisas que falaram de mim naquele dia....eu sei que ninguem me pediu a letra,mas taí...quero opnioes sinceras hein...
"Dizem que eu tô Possuído Dizem que eu tô por um fio Me dizem no que acreditar Pra eu não errar, Eu sou capaz de enfrentar todos os perigos todos vestigios de meu passado Que dava pra colocar num livro arrumado numa estante da livraria sem me deixar preocupado assim será o meu próximo dia
Dizem que tô errado dizem que eu to acabado Me falam pra eu dialogar me expressar fazer discursos pra eu passar de vez nos concursos Que eu vou me livrar de uma vez dessa maldita Crueldade, a banalidade, que eu vejo da vida
Eu já não vejo saída Quero uma despedida pra quem me diz que eu vou ficar sozinho não to arrependido eu odeio tudo que me falam eu quero é que tudo se cale que vá pro espaço Como um estardalhaço eu to dando mais um passo sozinho nessa minha vida Solitária e distinta cada vez mais independente dessa solidãooooo
|
k diaz guitar Veterano |
# out/09
· votar
Sei lá....tem muitas pessoas que vivem querendo mandar na gente,por isso fiz essa musica
|
k diaz guitar Veterano |
# out/09
· votar
up
|
lc carlos Veterano |
# nov/10
· votar
como so componho jingles,eu recebo os tópicos e diretrises e mando ver faço direto letra e musica.
um abraço.
jingles.lc@gmail.com
|
leticia123 Veterano |
# nov/10
· votar
# Enviado: 12/out/09 19:06
não sei como invento, vem do nada
|
Osvaldojr Veterano |
# nov/10
· votar
Acho que inspiração, de uma forma geral, traduz um "estado de espírito", ou "sentimento" daquele momento. É algo como uma "foto" sensorial.
|
zackslashvai Veterano |
# nov/10
· votar
algumas das minha letra eu escrevo sobre algo q esta me emcomodando
o engraçado é q a maioria delas foram escritas durante as aulas as amais chatas é claro. mas ta valendo
|
sara Veterano |
# out/11
· votar
eu me enpiro nas batidas cada batida gera uma palavra magnifica tente fazer isso e voce sera o novo cantor do mundo
|