Mudança de gosto musical

Autor Mensagem
punknemesismetal
Veterano
# ago/09
· votar


Guiller_the_Drummer
mente pequena...

Guiller_the_Drummer
Veterano
# ago/09
· votar


punknemesismetal

nao cara.. ate que nao... acho ate que fui mal interpretado sabe...
como eu ja disse eu ja gostei de varios estilos sabe.. varios mesmo.. um pop rock, mpb, ate um pouco de tecno eu curti cara..
so acho mesmo se o cara fala que so curte rock, ai acho estranho ele ouvir outras coisas sabe...
no momento eu so ouço rock.. mais nada.. mas como eu falei so musico, conheco outros estilos.. e tem estilos que realmente a qualidade é bem inferior ao rock... qualidade, complexidade, teoria, pratica, letras, arranjos, essas coisas..
bem espero me entendam. .se nao desisto.. hehehe

Abraços..

Blackus
Veterano
# ago/09
· votar


rock, e toda sua complexidade
hauhauhauhauhauhauhauhau

Blackus
Veterano
# ago/09
· votar


O povo que gosta de rock adora sublinhar como o rock é complexo e bem feito... Precisam ouvir mais Beethoven e Villa-Lobos pra saber o que é profundo de verdade...

brunorockandroll
Veterano
# ago/09
· votar


Blackus

Concordo, tenho ultimamente ouvindo de Paulinho Nogueira, Sebastian Bach á Kreator, Metallica ..

Guiller_the_Drummer
Veterano
# ago/09
· votar


Eu realmente desisto de tentar expor minha opiniao.. nao falei em nenhum momento que o rock é o estilo mais complexo do mundo.. so esatava tentando comparar uma musica de rock.. como sei la, uma progressiva do dream theater com uma musica de 3 acordes de um, sei la, cpm 22...
gosto de sublinhar isso porque é o estilo que mais gosto.. se nao for defende- lo pelo o que vou lutar???

cada um com sua opiniao...

punknemesismetal
Veterano
# ago/09
· votar


Guiller_the_Drummer
:D acho isso relativo,tem coisas de rock q são super simples como punk por exemplo.

Blackus
concordo hehe

Blackus
Veterano
# ago/09
· votar


se nao for defende- lo pelo o que vou lutar???
por alguma coisa que faça alguma diferença... Agora você especificou certo, o Rock Progressivo é bem feito em geral, bem mais complexo, mas falar rock por rock progressivo é geral demais...

Guiller_the_Drummer
Veterano
# ago/09
· votar


punknemesismetal

Sim, exato.. a rocks simples como os punks... que nao deixam de ser bons tambem...

Blackus

é... acho que o meu erro foi nao ter especificado mesmo, e ter falado rock em geral... luto pelo rock porque faz diferença pra mim... e é isso que importa...

Que bom que entenderam... huahauahau

Abraços a todos...
Rock n´Roll ( especificos ou geral) NA VEIA!!!

Benjamin_the_Linus
Veterano
# ago/09
· votar


eu mesmo mudei muito meu gosto musical no decorrer deste ano (graças a Deus).

passei as férias de verão ano passado ouvindo só Paramore, Charlie Brown, Avril Lavigne, Capital Inicial e afins.

o engraçado é q não sei bem qndo q começou essa "transição" mas sei q odiava de horror Metallica e hj é minha banda predileta...
tinha 'medo' de Iron Maiden [/motivo de risos] e hj tmb é uma das minhs prediletas.

até pouco tempo atrás não tinha paciencia p/ ouvir Dream Theater e atualmente é minha 2ª banda favorita (fato q comprova isso é q no meu top five o Dream Theater começava a chamar a minha atenção qndo ocupou o 5º lugar da lista.

Guiller_the_Drummer
Veterano
# ago/09
· votar


Benjamin_the_Linus

isso se chama evoluçao.... evoluçao meu querido....
hehehe..
abraços....

Benjamin_the_Linus
Veterano
# ago/09
· votar


Guiller_the_Drummer
heheh tmb concordo q foi uma evolução, mas não q eu tmb passei a odiar todos os meus gostos antigos.

apenas me agrada mais agora esses estilos como thrash metal e heavy metal do q o new metal do LP por exemplo ^^

Guiller_the_Drummer
Veterano
# ago/09
· votar


Benjamin_the_Linus

com certeza irmao..
evoluçao é voce ver a frente mas nao esquecer do seu passado...
rock n roll sempre cara, sempre!!!

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/09
· votar


Guiller_the_Drummer

Diga que gosta do Chitãozinho e Chororó que aí vão te entender. Simples assim.

Guiller_the_Drummer
Veterano
# ago/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo


HUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUH..
é uma boa ideia ne?! =S...
Pior que eu sou de campinas cara.. chitaozinho e xororo tem mo influencia aqui.. o lance com sandy e junior e tal... ate conheço um pessoal que toca com o chitao e o xororo...
..talvez falando isso a galera fale que eu sou rock n roll..
hauhauahuahauhauahuahauhaa
Abraços...

Sedank
Veterano
# ago/09
· votar


isso é comum em pessoas com dupla personalidade

GProtti
Veterano
# ago/09
· votar


Faz parte do crescimento, metal é coisa de adolescente mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mudança de gosto musical