Autor |
Mensagem |
ritchieblackmore Veterano |
# jul/09
Eai gente gostaria q vcs postassem as 10 melhores bandas de rock as 5 piores e 3 medianas na opniao de vcs!! Eu vou postar as minhas opnioes:
MELHORES
1:Led Zeppelin 2:Queen 3:Deep Purple 4:Beatles 5:Whitesnake 6:Van Halen 7:AC/DC 8:Black Sabbath 9:Scorpions 10:Yes
Medianas
1:Guns'n Roses 2:Aerosmith 3:Santana
PIORES
1:Megadeth 2:Iron Maiden 3:Radiohead 4:Marlyn Manson(acho q é assim) 5:Motley crue
Só lembrando não vamos sair xingando uns aos outros pq não gostaram da lista.....sei q tem muita gente ai q gosta de iron maiden ou megadeth...........eu as puis como piores na minha opniao....
|
seek n destroy Veterano |
# jul/09 · Editado por: seek n destroy
· votar
PIORES
1:Megadeth 2:Iron Maiden 3:Radiohead 4:Marlyn Manson(acho q é assim) 5:Motley crue
se pudesse eu dava +1
(podem negativar suas bichas :] )
|
# jul/09
· votar
seek n destroy se pudesse eu dava +1 Quais são suas preferidas?????????estamos iguais nas piores.....
|
leo gunner Veterano |
# jul/09 · Editado por: leo gunner
· votar
MELHORES:
Metallica Guns N Roses Irom Maiden Angra Dr Sin Steel Dragon Bon Jovi Led Zeppelin Black Sabath Ozzy (e muitas muitas outras mas como sao soh 10...)
Medianas: Lord Slipknot Rush
PIORES: Nxzero Fresno Strike Maron 5 Simple Plan
Obs: Se eh q essas piores que eu citei pode ser considerada bandas de rock
|
# jul/09
· votar
leo gunner Obs: Se eh q essas piores que eu citei pode ser considerada bandas de rock acho q não....
|
Winning Eleven Veterano |
# jul/09
· votar
Dizer que Megadeth e Iron Maiden são os piores com tanta merda que se escuta hoje é brincadeira né? Mas tudo bem cada um com sua opinião.
|
vó ja pegou meu leite Veterano |
# jul/09
· votar
PIORES banda ritual
|
LucaSlash Veterano |
# jul/09
· votar
MElhores: Guns Children of Bodom Metallica Maiden Angra Dr.Sin Pink Floyd Dream Theater Rollemax Mamonas !
Medianas Bon Jovi AC/DC Megadeth
Piores Qualquer uma de axé Sertanojo Pagode Funk(se bem que eu não considero banda) e uma em especial, Calypso, mais eu me divirto vendo o Chimba iauhaiuah
|
leo gunner Veterano |
# jul/09
· votar
LucaSlash
mais eu me divirto vendo o Chimba iauhaiuah
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
guitarman123 Veterano |
# jul/09 · Editado por: guitarman123
· votar
melhores: 1-iron maiden 2-ac/dc 3-ozzy 4-metallica 5-steve vai 6-rush 7-slayer 8-van haley 9-led zeppelin 10-guns'n roses
medianas 1-megadeth 2-rise again the machine 3-scorpions
piores 1-Linkin Park 2-xuxa só para baixinhos 3-emo(alguns consideram rock ¬¬) 4-charlie brown jr. 5-avril lavigne
|
John Henrique Veterano |
# jul/09
· votar
Melhores: 1-Crush 40 2-Bon Jovi (especialmente década de 80 e 90) 3-Scorpions 4-Guns N' Roses 5-Nightwish 6-Within Temptation 7-Dragonforce 8-Shaman 9-Alter Bridge 10-Eterna Mais algumas. Mas são só 10, XD.
Medianas: 1-U2 2-Creed 3-Train
Piores: 1-Slipknot 2-Sepultura 3-Kiss 4-Ozzy 5-emo (todas elas!) [alguns consideram rock¬¬]
|
TWT ICE Veterano |
# jul/09
· votar
Melhor: Pink Floyd
|
TWT ICE Veterano |
# jul/09
· votar
PIORES
1:Megadeth 2:Iron Maiden
morra
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/09
· votar
aff, outro topico desse <o>
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/09
· votar
melhor:
ritual
pior:
queen
|
Villts Veterano |
# jul/09 · Editado por: Villts
· votar
No dia que Aerosmith for mediano Nx ZEro vai ser música clássica.
|
Villts Veterano |
# jul/09
· votar
Melhores:
Aerosmith Pink Floyd Iron Maiden Metallica AC/DC The Doors Foo Fighters Led Zeppelin Pearl Jam
Ia citar mais bandas não-rock como Jamiroquai, ou pessoas do rock/blues como John Mayer e Eric Clapton, mas sei lá.
|
Villts Veterano |
# jul/09
· votar
Maroon 5
A parte Smooth Jazz deles é legal e o cara canta bem. Só tocam o que tocam por dinheiro. Eles são mais rock n' roll. Certo eles. =D
|
ronaldo da fiel Veterano |
# jul/09 · Editado por: ronaldo da fiel
· votar
bandas de rock Motley crue Motley Crue é Glam Metal e não Rock N´Roll E você não deve gostar só por causa da maquiagem dos caras...nem deve ter ouvido o som...
|
Prometherion Veterano |
# jul/09
· votar
q bosta de tópico
|
Aced Veterano |
# jul/09 · Editado por: Aced
· votar
melhores: 1. Beatles 2.Pink Floyd 3.Queen 4. U2 5.Oasis 6.Coldplay 7. John Mayer 8. Red Hot Chili Peppers 9.Pearl Jam 10. Ramones
Medianas:
Metallica AC/DC Guns N Roses
Ruins:
Fresno Nx0 Simple Plan Led Zeppelin Iron Maiden
|
ronaldo da fiel Veterano |
# jul/09
· votar
Ruins: Led Zeppelin Quebra pau com cabaços que não sabem o que é gosto musical detected
|
Aced Veterano |
# jul/09
· votar
ronaldo da fiel
Caramba, você gosta de Led Zeppelin? Como você é bonzão e fodão, parabéns!
ritchieblackmore Só lembrando não vamos sair xingando uns aos outros pq não gostaram da lista
|
jacksonfive Veterano |
# jul/09 · Editado por: jacksonfive
· votar
melhores: jimi hendrix experienced led zeppelin deep purple van halen iron maiden black sabbath ac/dc the who queen judas priest
medianas : megadeth aerosmith metallica
ruins : guns n roses red hot chilli pepers nirvana nx zero kiss fresno e td qui tenha franja
|
JC-LOVE-BASS Veterano |
# jul/09
· votar
Melhores:
Metallica- (obs: de 1983 á 1991), depois dai.......... Iron Maiden Faith no More Deep Purple Megadeth Kiss Black Sabbath Guns Red Hot( antigo)
Piores: Pitty...Pyyt..sei lá.. falo t boy...tbm ñ sei escrever essa banda de mer... nxzero..aff linkin Park ah.. todos os emos em geral.
|
-Dan Veterano
|
# jul/09
· votar
Nao tem ninguem discutindo aqui??
que chato.. =/
|
# jul/09
· votar
ronaldo da fiel Motley Crue é Glam Metal e não Rock N´Roll E você não deve gostar só por causa da maquiagem dos caras...nem deve ter ouvido o som... Cara se fosse assim..........Eu ja ouvi umas musicas sim não gostei de nenhuma......e vc ja ouviu falar em Poison??Os caras são GAYS,VIADOS e o cacete à 4 mas não sao homens:tem duas musicas dos caras q são daora(Unskinny bop,Nothin but a good time)mas não os considero uma banda nem mediana pois a musicalidade deles é ruim
Aced Ruins: Led Zeppelin
OQ?????????????o bom gosto musical esta indo embora do planeta..........matem esse kra ele não gosta de LED ZEPPELIN!!!!!!!!!!!!!!(kkkkkkkkkkkkk)
|
Aced Veterano |
# jul/09 · Editado por: Aced
· votar
ritchieblackmore
Pff, cala a boca vai.
O cara nem lê o próprio tópico e vem criticar o gosto alheio.
|
# jul/09
· votar
TWT ICE PIORES
1:Megadeth 2:Iron Maiden
morra
Agora qq eu puis ali no meu 1° post?????????????:sei q tem muita gente ai q gosta de iron maiden ou megadeth Hahaha sou adivinho cara....mas eu não gosto fazer oq?????
|
Guitar Boy2 Veterano |
# jul/09
· votar
Melhores: Red hot chili peppers Pink Floyd U2 Iron maiden Guns n`roses Metallica Coldplay Queen The cure Dire Straits
Medias: Aerosmith Queen AC/DC
Ruins: Fresno Nx 0 Strike Simple plan Green Day
|