Autor |
Mensagem |
sacco Veterano |
# nov/09
· votar
melhores : Pink Floyd Yes Led Zeppelin The Beatles Black Sabbath Dire Straits Guns N´Roses Iron Maiden Rush U2 e muito mais , Deep Purple, Metallica, Van Halen, Boston ..etc..
Medianas Scorpions Whitesnake Pearl Jam
Piores Jota Quest Oasis Coldplay Fresno Nxzero
|
Staiver Veterano |
# nov/09
· votar
MELHORES:
Metallica(até o black albúm e tbm o death magnetic,os albuns ruins deles são melhores que a maioria das bandas conhecidas) Cannibal Corpse Death Megadeth Iron Maiden Black Sabbath Morbid Angel Angra Guns n Roses(só pelo Slash) Arch Enemy
MEDIANAS: Epica Dream Theater Aerosmith
PIORES: Quase tudo que ta na midia(modinha) PopKorn Fresco NX nota zero AnCafe Tokio Hotel
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# nov/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
ronaldo da fiel ritchieblackmore
Eu falo o que eu quiser, acho o gosto de vocês péssimo! Pink Floyd e AC/DC são clássicos, se matem! E tem mais, só mostrei o quão absurdo achei a opinião de vocês, não desrespeitei porra nenhuma.
Não estou afirmando que o gosto de vocês seja péssimo, saibam interpretar: eu ACHO péssimo! Acho mesmo, e se eu acho, falo mesmo.
Shiu aí!
|
Staiver Veterano |
# nov/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Sei que vc n falou de min,tbm adoro acdc e pink floyd,mas como era apenas 10 n pude colocar todas,na hora de escrever a lista n vem muita coisa a cabeça.
|
Benjamin_the_Linus Veterano |
# nov/09 · Editado por: Benjamin_the_Linus
· votar
Melhores: 1) Metallica e Dream Theater (pra mim não há como escolher qual é melhor, embora sejam de estilos diferentes =X) 2) Deep Purple 3) Symphony X 4) Iron Maiden 5) Pink Floyd 6) Megadeth 7) Exodus 8) Van Halen 9) Whitesnake 10) Guns N' Roses
Medianas (porem true \m/): 1) Hinder 2) Shadowside 3) Nickelback
Piores (vou citar as piores bandas de ROCK/METAL. Pq fresno, nx0, ciSne e essas merdas não podem ser condideradas rock)
1) Marilyn Manson (pq o cara é ridiculo e a msk é horrível) 2) Korn (muito ruim ¬¬) 3) Alice In Chains (fui todo animado baixar o álbum, mas não gostei do som =/. pode ser q me acostume depois, mas por eqnto...) 4) Nirvana (simplismente não suporto) 5) Led Zeppelin (antes de me crucificarem, LED NÃO É RUIM, mas eu não gosto :]. mas a stairway to heaven é legalzinha)
EDIT: tinha flado merda, colocando pink floyd atrás de megadeth e Exodus =P
|
# nov/09
· votar
Staiverr Claro, man. Não quero passar uma impressão de mala/dono da verdade, mas Floyd e AC/DC são bandas incríveis. Se alguém não as enquadra entre as melhores, ok... mas daí colocar nas piores, é absurdo.
|
# nov/09
· votar
Benjamin_the_Linus Também não sou fã de Led, mas o Led Zepellin IV é fantástico, man! Mudei totalmente minha opinião sobre a banda depois de ouví-lo. :)
E de boa, Nickelback? **decepção** xD
|
# nov/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Também não sou fã de Led, mas o Led Zepellin IV é fantástico, man! Mudei totalmente minha opinião sobre a banda depois de ouví-lo. :)
é, até outro tempo eu não gostava de Whitesnake e achav o Linkin Park fodão uahauhauhauh tudo pode mudar =D
E de boa, Nickelback? **decepção** xD ='(
|
# nov/09
· votar
EDIT: tinha flado merda, colocando pink floyd atrás de megadeth e Exodus =P *só esperando alguém falar coisas do tipo: "Mas Pink Floyd é a melhor banda", "e pq não colocou ele em primeiro agora" e etc hahahaha
|
ritchieblackmore Veterano |
# dez/09
· votar
Benjamin_the_Linus ta certo
|
The_man_without_name Veterano |
# dez/09
· votar
bon jovi
|
# dez/09
· votar
ritchieblackmore ??
|
Leex Veterano |
# dez/09
· votar
Nxzero Fresno Strike Maron 5 Simple Plan
SDAHUDSHUHDASUHUD ' Eu ri , Pior das pioras :x
Ps : Iron maiden pior ? Tá cherando quantas ? u__u' Continue ouvindo xuxa -.-
|
Leex Veterano |
# dez/09
· votar
Melhor e mediana não tenho opnião concreta não. Mais pior : Marilyn Manson (Doente debi mental que tem letras sem nenhuma tipo de sentido) Nx zero (Nem precisa justifica) Fresno (Idem) Tokio Hotel (Idem) Cine (Nojento, se é que possa chama isso de Rock :x)
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/09
· votar
Melhores: Oficina g3 Mettalica Deep Purple Oficina g3 Dream Theater Guns' n Roses Oficina g3 Red(é red msm, e nao red hot chili peppers)
Medianas AC/DC Led Zeppelin Red Rot Chilli Peppers
Piores: Megadeth Iron Maden Cine Restart
tenho opinião própria
|
# dez/09
· votar
Andy TheCatSp Medianas AC/DC Led Zeppelin ????????????????????????????????
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
Andy TheCatSp Melhores: Guns' n Roses Medianas AC/DC Led Zeppelin Piores: Iron Maden
tenho opinião própria
puxa vida,q pena....
|
# dez/09
· votar
paulinho pc iron maiden não la essas coisas não...da 1º vez q ouvi iron maiden falei q porra é essa?!?!?!?!!?guitarra alta d+++++++++++não se ou via pirambocas nehuma do q se tocava.............a unica musica q eu curto deles é running free.............agora da 1ª vez q ouvi LED,QUEEN,BLACK SABBATH,AC/DC,YES,DREAM THEATER,eu disse:cacete mto louco!!!!!!!!!!!com esse cara eu discordo em ele dizer 1 ac/dc e led são medianos.ac/dc e led não só otimos são maravilhosos LED ZEPPELIN principalmente
|
Rafa-Ban Veterano |
# dez/09
· votar
Melhores: ACDC Motorhead Deep Purple Kansas Iron Maiden Led Zeppelin Black Sabbath RHCP Angra Black Crowes FleetwoodMac Van Halen Kiss Rainbow
Médias
The Cult The Cure Soundgarden Pearl Jam...
piores não sei definir...meu ouvido não é pinico,se não gosto,simplesmente não escuto abç System of A Down
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
ritchieblackmore
iron maiden não la essas coisas não...da 1º vez q ouvi iron maiden falei q porra é essa?!?!?!?!!?guitarra alta d+++++++++++não se ou via pirambocas nehuma do q se tocava.............a unica musica q eu curto deles é running free.............
faça o seguinte: Baixe aí do powerslave pra trás,piece of mind,the number of the beast,killers,iron maiden. Depois vc me diz se as guitarras ainda estão emboladas. Abração! obs: Considere essa dica como PRESENTÃO de natal! ashuasahushaushaushauhsaushauh
|
Sedank Veterano |
# dez/09
· votar
Melhores:
1- The Beatles 2- AC/DC 3- Queen 4- Pink Floyd 5- Jimi Hendrix Experienced 6- Legião Urbana 7- Red Hot Chilli Peppers 8- Led Zeppelin 9- Guns N' Roses 10- Coldplay
Medianas:
1- U2 2- Oasis 3- Iron Maiden
Piores:
1- Nx Zero 2- Cine 3- Geen Day 4- Fresno 5- Simple Plan
|
maspn Veterano |
# dez/09
· votar
pior: Rick Bonadio
qlqr merda vira famosa culpa desse cara.
|
-GUS- Veterano |
# dez/09 · Editado por: -GUS-
· votar
digamos assim:
Curto muito: u2 Dire Straits Pink Floyd Petra Resurrection Band Neil Young e suas bandas Beatles Queen Radiohead The Band
Curto: Asia Rush Bon Jovi Van Halen Deep Purple The Who
Não Curto: Led Guns Iron Strokes Nirvana AC/DC
|
# jan/10
· votar
-GUS- Não Curto: Led AC/DC pq cara?????
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# jan/10
· votar
OMG nao gosta de Led, Guns, AC/DC? :O
|
lucas trigueiro Veterano |
# jan/10 · Editado por: lucas trigueiro
· votar
Melhores: Guns N' Roses The Ramones Nirvana Red Hot Chili Peppers Jimi Hendrix Muse Oasis Pearl Jam Queen Metallica Aerosmith
Medios: (melhores parte 2 hehe) Rolling Stones The Beatles Queens Of The Stone Age Raimundos/Mamonas hehe
Piores: Nx Zero Cine tudo de forró (odeio forró)
|
-GUS- Veterano |
# jan/10
· votar
ritchieblackmore
sei lá, man. Simplesmente não gosto de ouvir... AC e Guns eu acho irritante. Led eu até ouço, ms não gosto muito não.
por isso que falei "não curto", pq respeito eles, tem o seu valor musical com toda certeza.
|
MiguiM Veterano |
# jan/10
· votar
Melhores:
1. Beatles 2. Pink Floyd 3. Dire Straits 4. Rolling Stones 5. Ramones 6. Guns n Roses 7. Led Zeppelin 8. Black Sabbath 9.AC/DC 10. Nirvana
Piores: 1. Iron 2. Marilyn Manson 3. Megadeth 4. Fresno 5. Cine
|
Powerslave158 Veterano |
# jan/10
· votar
essas listas não levam à nada, cada um tem seu gosto pessoal, mas aí vai!
melhor banda:
medianas:
piores:
|
Marco Skiter Membro |
# jun/13
· votar
Melhores ("Qualquer" coisa dos Anos 60 e 70) :
1º AC/DC 2º Led Zeppelin 3º Pink Floyd 4º The Who 5º The Doors 6º Yes 7º Rush
Piores:
Bandas de Punk!!!!!!!!!!!!
|