Autor |
Mensagem |
Slash Hammett Veterano |
# jul/09 · Editado por: Slash Hammett
· votar
soh sei q QUEEN >>>>>> ALL.
tb gosto de guns, metallica, avenged sevenfold, pink floyd, led zeppelin...
piores: fresno nx zero cpm 22 hateen bandas desse estilo e de metal core, hard core, emo core, serta core... e etc
|
Dani xD Veterano |
# jul/09
· votar
Aced Ruins: Led Zeppelin
OQ?????????????o bom gosto musical esta indo embora do planeta..........matem esse kra ele não gosta de LED ZEPPELIN!!!!!!!!!!!!!!(kkkkkkkkkkkkk)(2)
Melhores 1-Scorpions 2-Led Zeppelin 3-Kiss 4-The BEatles 5-Deep Purple 6-Journey 7-Rush 8-U2 9-Rolling Stones 10-Angra
Medianas 1-Pink Floyd 2-AC/DC 3-Bon Jovi
Piores 1-Bee Gees 2-Metallica 3-Pretenders 4-Tina Tuner 5-Emo em geral
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/09
· votar
esse topico já virou circo de horrores, o proprio criador esqueceu do que ele mesmo escreveu hahahaha
ruins : ... e td qui tenha franja
herege, misfits tinham as maiores e eram mais foda que todas as bandas citadas nesse topico juntas rááá
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/09
· votar
pra mim led zeppelin não passa de lixo, quem mudar minha opinião ganha um limão
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jul/09
· votar
Yeah!
Led Zeppelin, AC/DC, Iron Maiden são chorume puro.
|
Dogs2 Veterano |
# jul/09
· votar
nunca curti Led também
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/09
· votar
Cream, Dire Straits e Pink Floyd são as maiores bandas de rock na minha opinião.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jul/09
· votar
Dogs2 nunca curti Led também
Eu ainda forçava! Tenho aqui os 4 primeiros cds originais, uma coletânea dupla e um cd duplo do Page com os Black Crows.
Pra tu ver que eu pelo menos tentei.
|
TWT ICE Veterano |
# jul/09
· votar
Dani xD Medianas 1-Pink Floyd 2-AC/DC
morra empalado
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/09
· votar
Uma banda que eu nunca gostei e sempre achei ridícula é o Nirvana, o bandinha chata...
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/09
· votar
E o Guns também é outra banda que eu não suporto.
|
punknemesismetal Veterano |
# jul/09
· votar
Prefiro assistir o filme do Pelé
|
mary rose Veterano |
# jul/09
· votar
Melhores (sem ordem) Guns Led Zeppelin Metallica Iron Maiden Black Sabbath Kiss Queen AC/DC Pearl Jam Red Hot
medianas nirvana bon jovi the doors
piores motley crue (a voz daquele vocalista eh insuportavel de ruim!!!!) fresno cpm ramones (ah, podem reclamar eu nao gosto e acho uma bosta) strike
|
ritchieblackmore Veterano |
# jul/09
· votar
mary rose motley crue (a voz daquele vocalista eh insuportavel de ruim!!!!) ramones (ah, podem reclamar eu nao gosto e acho uma bosta)
uhuuuu somos 2!!!
|
TWT ICE Veterano |
# jul/09
· votar
Piores: Nirvana Nirvana Loser Manos
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/09
· votar
TWT ICE Piores: Nirvana Nirvana Loser Manos
(2)
|
Van_Lorien Veterano |
# jul/09 · Editado por: Van_Lorien
· votar
Melhores: 1. The Rolling Stones 2. Bob Dylan 3. The Beatles 4. Cream 5. The Yardbirds 6. The Who 7. Deep Purple 8. Queen 9. The Velvet Underground 10. Pink Floyd
Medianas: 1. AC/DC 2. The Doors 3. Kiss (daria pra por mais, mas já que são só três)
Piores: 1. Dream Theater 2. Iron Maiden 3. Angra 4. Nirvana 5. Qualquer uma de "xxxxxx-metal" e "xxxxxx-core".
EDIT: dei uma arrumada na minha lista.
|
# jul/09
· votar
Van_Lorien Piores: 1. Dream Theater 2. Iron Maiden 3. Angra 4. Metallica 5. Nirvana
(2)
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/09
· votar
TWT ICE
E o pior é que tem fanzinho do nirvana se doendo...huehuehue
|
zolluca Veterano |
# jul/09
· votar
The Root Of All Evil eu curtoo, dá eles pra mim? auhuaa
|
Ticho Veterano |
# jul/09
· votar
Melhores: 1-METALLICA 2-Avenged Sevenfold 3-AC/DC 4-Pantera 5-Scorpions 6-Thrice 7-Quens of the Stone Age 8-Suicidal tendencies 9-Raimundos (não acredito q ninguem falo ainda) 10-ill ninõ
piores: 1-U2 2-ColdplaY 3-Aerosmith (n sei escreve)
|
seek n destroy Veterano |
# jul/09
· votar
Piores:
Iron Maiden
:]
|
punknemesismetal Veterano |
# jul/09
· votar
melhor : nirvana
podem me esculhambar to nem ai kkk
|
highvoltage Veterano |
# jul/09
· votar
Melhores 1 - AC/DC 2 - Black Sabbath 3 - Scorpions 4 - KISS 5 - Led Zeppelin 6 - Rolling Stones 7 - Beatles 8 - Aerosmith 9 - Queen 10 - Guns 'n Roses
Medianas 1 - Iron Maiden 2 - Pink Floyd (era pra tá no TOP, mas não cabe mais :x) 3 - Twisted Sister (o mesmo do Pink Floyd)
Piores 1 - Megadeth 2 - Linkin Park 3 - Avril Lavigne 4 - NX 0 5 - Fresno
Lógico que eu gosto muito de mais bandas, mas como só cabe 10...
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Melhores:
Pink Floyd Led Zeppelin Beatles AC/DC Van Halen Scorpions Metallica Queen
Medianas:
Aerosmith Deep Purple Guns n' Roses Green Day
Péssimas:
Nx Zero Fresno Pitty Simple Plan Good Charlot, etc
|
# jul/09
· votar
Murillo Wendel E o pior é que tem fanzinho do nirvana se doendo...huehuehue pois é
|
ronaldo da fiel Veterano |
# jul/09 · Editado por: ronaldo da fiel
· votar
Os caras são GAYS,VIADOS Assista Rock of Love e tente pegar metade das minas que o Bret Michaels já pegou.E isso não é justificativa,Freddie Mercury era gay e quase todo mundo adora Queen.Pensamento neo-nazi esse seu hein!? pois a musicalidade deles é ruim Ouça o Native Tongue :) Caramba, você gosta de Led Zeppelin? Como você é bonzão e fodão, parabéns!
Cara não ofendi você por não gostar,só disse que neguinho ia cair matando por ter nego que não aceita opniões diferentes,beleza?
Lá vai.Podem falar o diabo a quatro que eu não ligo.
Melhores:(Não está em ordem) 1 - Angra 2 - Black Sabbath 3 - Ozzy Osbourne 4 - Dokken 5 - Europe 6 - Guns N´ Roses 7 - Helloween 8 - Bon Jovi 9 - Kiss 10 - Led Zeppelin 11 - Megadeth 12 - Poison 13 - Ratt 14 - Van Halen 15 - Yngwie Malmsteen´s Rising Force 16 - W.A.S.P. 17 - Motley Crue \m/ 18 - Queen 19 - Dire Straits 20 - Deep Purple 21 - Dream Theater 22 - Aerosmith
Medianas (ou que conheço pouco)
1 - House Of Lords 2 - Giuffria 3 - Slaughter 4 - Cinderella 5 - Twisted Sister 6 - Metallica
Ruins: 1 - Pink Floyd 2 - AC/DC 3 - BLS 4 - Hammerfall 5 - Edguy
Tenebrosas: 1 - Bandas emo
|
vó ja pegou meu leite Veterano |
# jul/09 · Editado por: vó ja pegou meu leite
· votar
ronaldo da fiel Os caras são GAYS,VIADOS Assista Rock of Love e tente pegar metade das minas que o Bret Michaels já pegou.E isso não é justificativa,Freddie Mercury era gay e quase todo mundo adora Queen.Pensamento neo-nazi esse seu hein!? bota q o baterista do Mötley Crüe e o bret michaels pegaram a pamela anderson
|
# jul/09
· votar
bota q o baterista do Mötley Crüe pegou a pamela anderson sério kra???????????achava q era o maluco do poison!!!!!ronaldo da fiel Ninguem vai me fazer gostar de motley crue....de poison até vai......
|
Dogs2 Veterano |
# jul/09
· votar
The Root Of All Evil Eu ainda forçava! Tenho aqui os 4 primeiros cds originais, uma coletânea dupla e um cd duplo do Page com os Black Crows.
Pra tu ver que eu pelo menos tentei.
hahaha mas o Led eu não gosto mesmo nem vou falar o que eu acho do Jimmy Page pra esse tópico continuar de boa :P
|