melhores bandas de rock dos ultimos 30 anos

    Autor Mensagem
    VeddeR
    Veterano
    # jan/04


    melhores bandas de rock dos ultimos 30 anos

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/04
    · votar


    Dos ultimos 30 anos? Complicado hein ... sei lá. A que eu gosto mais é Nirvana mesmo. Pode não ser a melhor para os que vão postar aqui depois, mas é a melhor para mim.

    VeddeR
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    o movimento grunge na minha opiniao foi o q melhor aconteceu nesses ultimos 30 anos, vai se muito dificil de aparece novamente em uma mesma epoca e praticamente do mesmo lugar (Seatle) , bandas como pearl jam, alice in chains, soundgarden, screeming trees , e ateh mesmo blind melon. foi uma epoca em q se dava valor as letras, e q os compositores eram poetas, eu acho q nunca apareceu e nunca mais vai aparecer uma banda como o Nirvana, q mesmo sem possuir grandes instrumentistas, principalmente o kurt, q nem pentatonica sabia faze, e conseguiu revoluciona o rock para sempre dividindo o mundo na era antes e depois de Cobain, com letras profundas ,melodias brilhantes ,um vocal cheio de raiva e q manteve a qualidade desde o bleach ateh o acustico mtv, por isso pra mim a melhor banda naum soh dos ultimos 30 anos como de todos os tempos eh o NIRVANA, o melhor cd eh o Nevermind, e a melhor musica eh Heart Shaped box

    leo6strings
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    bem, 30 anos sao de 1973-74 pra frente. Creio que BLACK CROWES seja uma delas, THE CULT seja outra (ouça o electric e sonic temple ou veja o DVD LIVE CULT que da pra entender), RAGE AGAINST THE MACHINE pela atitude e pela porrada na orelha que eles faziam. Sao as mais ROCKS dos ultimos 30 anos.

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/04
    · votar


    Rage Against The Machine é boa tambem ... juntamente com o U2 e o Bad Religion, é uma das bandas mais politicas que existiram.
    Sem contar que o primero álbum deles é fodão.

    Maninhu
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    hm.. analisando por banda.. estrada, história e tals.. eu gosto de Oasis.. não soh do oasis.. mas acho que a maioria das bandas britanicas (Beatles, Blur, U2, Cranberries e outras..) são as que o rock puro.. mas é obvio também que nao se pode deixar de falar de Pearl Jam.. é uma grande banda também!!

    VeddeR
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Rage against the machine eu naum gosto muito naum, gostei da saida do zach de la roch (acho q tah escrito errado) pra entrada do cris cornell, acho o audioslave muito melhor , o meu top 10 das melhores bandas dos ultimos trinta anos eh

    1 - Nirvana
    2 - Pearl Jam
    3 - Guns and Roses
    4 - Alice in chains
    5 - Oasis
    6 - Iron Maiden
    7 - Bad Religion
    8 - Metallica ( se bem q ultimamente soh tao fazendo merda )
    9 - Sonic Youth ( entro nesse meu top 10 mais pela musica diamond sea q eu considero uma das melhores, do que pelo conjunto )
    10 - Smashing pumkins

    Independente
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    U2 U2 U2 U2 U2 U2 U2 U2 U2 U2 U2

    André Gomez
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Bom, em muitos lugares especializados, revistas, criticos e na própria Inglaterra, o Queen é considerado a 2° melhor banda de todos os tempos, atrás dos Beatles, claro.

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    PINK FLOYD, Deep Purple, Queen, Led Zeppelin, Supertramp, Yes, Jethro Tull...

    FanDeGuitarra
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    por etapas

    bom de 73 pra 83 eh o ac/dc,van halen,kiss,judas priest
    de 83 pra 93 metallica,megadeth,testament,cannibal corpse
    de 93 pra cá hellacopters e kings of leon

    tem mto mais,isso foi simplificado

    Mason
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Pink Floyd(com certeza) e Led Zeppelin

    bocao
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    De 74 pra frente:

    AC/DC
    Metallica
    Megadeth
    Dio
    Black Crowes

    leo6strings
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Sgt_Peppers metade dessas ai sao de mais de 30 anos...
    U2 claro!! esqueci

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    O Dúvida cruel, mas eu gosto mto de Dire Straits.

    another_moon_in_the_dark
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    naum sei se o pink floyd jah tem mais de trinta anos, se jah tiver, a melhor banda dos ultimons 30 anos eu acho o Nirvana seguido de Oasis, por naum terem altos e baixos, todos os cds dessas duas bandas sao muito bons, principalmente o in utero do nirvana

    Arghinimigo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    a turma do grunge é muito boa, pearl jam, alice in chains(a melhor desse genero na opinião desse humilde servo) e nirvana eu acho bem legais. black crowes é tudo, são os melhores que surgiram na minha opinião. metallica é muito foda, inxs eu acho legal pacas, putz cara, são muitas, não tem como botar todas!vou botar cinco ae:
    alice in chains
    black crowes
    system of a down
    metallica
    inxs

    PuNk Bass
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    De 74 pra cá
    U2, Iron Maiden, Sex Pistols, GNR, Metallica, Megadeth, Pink Floyd, Dire Straits e Nirvana.

    Arghinimigo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ué, pink floyd surgiu nessa época dae? hehe, sempre achei que os caras já tocavam na década de sessenta.

    Mason
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: Mason
    · votar


    De 74 para cá são 30 anos,errrr...Pink Floyd estava mais vivo do que nunca.

    Sniper
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    10 anos do lancamento do Division Bell esse ano

    Arghinimigo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Mason
    mas em que ano os caras surgiram?

    Bass fender
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Ramones, Nofx, Pennywise, Sex pistols, Fugazi, bad religion, propaghady, Megadeth, Rancid, Thursday ..

    Mason
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Arghinimigo

    Surgiram em 67, com o primeiro album

    Arghinimigo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ah certo, valeu!

    Izzy Stradlin
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    GUUUUUUUUNNNNNSSSSSS

    jOe_RaMoNe
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    na minha opiniõa:(em ordem)
    1.ramones
    2.led zeppelin
    3.sex pistols
    4.pink floyd
    5.dire straits
    6.u2
    7.green day
    8.guns'n roses
    mah sem duvida se fosse dos ultimos 40, em 1º disparado rolling stones, depois talvez beatles =P

    LeandroP
    Moderador
    # mai/05
    · votar


    Eu não sei porque só tenho 11 anos. Não é do meu tempo.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a melhores bandas de rock dos ultimos 30 anos