Autor |
Mensagem |
ritchieblackmore Veterano |
# jul/09
· votar
Cara, Led Zeppelin não é banda de black metal, eles não tão nem aí em passar a imagem de satanicos ou de não-satanicos, fazem a musica e pronto. E a maioria dessas bandas pagam de satanicos from hell que mata cobra no dente e toma mingau quando vai dormir.
HEADSTOCK INVERTIDO
Concordo plenamente com vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
highvoltage Veterano |
# jul/09
· votar
Headstock invertido é cara, opinião é igual cu.... a gente vai ficar discutindo até amanhã sobre isso.. a uns 2 meses eu tbm não curtia muito o Led... ai eu fui abrindo wikipedia, google, descobrindo a biografia da banda, porra, dai comecei a me interessar... hoje eu curto altos o Led *-*
|
ronaldo da fiel Veterano |
# jul/09 · Editado por: ronaldo da fiel
· votar
Putz,os caras tão discutindo gosto musical... Ah e pra colocar mais lenha na fogueira: Malmsteen é melhor que Page! uhahuahuhauhauh
|
# jul/09
· votar
Putz,os caras tão discutindo gosto musical... Ah e pra colocar mais lenha na fogueira: Malmsteen é melhor que Page! uhahuahuhauhauh
ahhhhhhhhhhhhhhhh num é não!!!!!!!!!nem q caia um meteoro gigante(nossa q imaginação fértil)ele seria melhor q JIMMY PAGE
|
vó ja pegou meu leite Veterano |
# jul/09 · Editado por: vó ja pegou meu leite
· votar
ritchieblackmore pra deixa em italico é so voce seleciona algum texto e apertar citar ai do lado de volta ai vai ficar assim
ahhhhhhhhhhhhhhhh num é não!!!!!!!!!nem q caia um meteoro gigante(nossa q imaginação fértil)ele seria melhor q JIMMY PAGE
|
# jul/09 · Editado por: ritchieblackmore
· votar
[b][/b]vó ja pegou meu leite
Assim?Bom não é assim......me ensina d novo
|
highvoltage Veterano |
# jul/09 · Editado por: highvoltage
· votar
ritchieblackmore assim ó
pra vc selecionar o nome do cara, pra ficar destacado que a mensagem é pra ele, vc clica no nome dele dai vai aparecer ali no campo pra digitar mensagem: o nome dele em negrito.. dai vc digita a mensagem normalmente, pronto , o nome fica destacado.
quando é pra selecionar QUALQUER TIPO de mensagem do tópico, vc seleciona o texto e clica em citar, tbm vai entrar em italico automaticamente no campo de mensagem
isso foi feito (acho eu) pra melhor organização do fórum..
|
# jul/09
· votar
highvoltage
Assim?????????????
|