Autor |
Mensagem |
jacksonfive Veterano |
# jul/09 · Editado por: jacksonfive
· votar
ritchieblackmore q criança/adolescente gosta de van halen ou beatles??????? eu
|
vó ja pegou meu leite Veterano |
# jul/09
· votar
ritchieblackmore q criança/adolescente gosta de van halen ou beatles??????? eu!!!!
|
Kaytah Veterano |
# jul/09
· votar
tanta banda boa aí (melhor que Led Zeppelin) um filha da puta de um velho babão desses fazendo desfeita, ele que morra. Blasfêmia?
|
ritchieblackmore Veterano |
# jul/09
· votar
q criança/adolescente gosta de van halen ou beatles??????? eu
Ai gente oq eu quis dizer é:q criança/adolescente q esta no modismo de sertanojo,eletronica, e etc vai começar a gostar de beatles ou van halen sendo q nunca ouviu falar??????????????
|
highvoltage Veterano |
# jul/09
· votar
Dificil encontrar uma banda melhor que Led ein!
|
# jul/09
· votar
ritchieblackmore cara o jimmy page mora na inglaterra , la todo mundo sabe quem é beatles , van halen e led diferente do brasil q ninguem sabe
|
nichendrix Veterano
|
# jul/09
· votar
vó ja pegou meu leite cara o jimmy page mora na inglaterra , la todo mundo sabe quem é beatles , van halen e led diferente do brasil q ninguem sabe
Rapaz isso é uma meia verdade, pq o tanto de estrangeiro que eu conheço que nunca ouviu essas bandas e só conhece de ouvir falar. não está escrito.
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/09
· votar
ritchieblackmore Guitar Hero é uma das maiores ferramentas de marketing que uma banda pode ter atualmente. Ignorar isso é burrice.
q criança/adolescente gosta de van halen ou beatles??????? As que querem e gostarem. Qual o problma? Tem idade minima pra gostar de musica?
|
# jul/09
· votar
Kaytah Blasfêmia? Não
|
# jul/09
· votar
ritchieblackmore q criança/adolescente q esta no modismo de sertanojo,eletronica, e etc vai começar a gostar de beatles ou van halen sendo q nunca ouviu falar??????????????
Com o jogo, eles vão conhecer.
highvoltage Dificil encontrar uma banda melhor que Led ein! Porque?
|
# jul/09
· votar
led zeppelin rulez!!!!!!!!!!!!!!
|
# jul/09
· votar
ritchieblackmore led zeppelin rulez!!!!!!!!!!!!!!
Eu não gosto.
|
# jul/09
· votar
Eu não gosto.
por que?????????????
|
# jul/09
· votar
ritchieblackmore Porque não, oras. Não me agrada, eu tenho que gostar porque a grande massa os considera deuses?
|
# jul/09
· votar
cara não é isso mas é uma das bandas de grandes influencia do rock'nroll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!mas gosto não se discute!!!!!!! bom,do q vc gosta então???????? Deep purple? Queen? Whitesnake? Yes? Van halen? The Beatles? AC/DC??????????????????????????????????????????????????????????
|
highvoltage Veterano |
# jul/09
· votar
Headstock invertido Dificil encontrar uma banda melhor que Led ein! Porque? Porque Led é foda...
Agora não da pra escrever, vou procurar minha corrente que alguem arrebentou o_O
tava digitando dai apareceu o fecho da corrente no meu colo O_O
|
highvoltage Veterano |
# jul/09
· votar
aê, achei, pronto
ah sei la cara, Led veio em boa hora, conseguiu conquistar muitos fãs, levaram Led ao topo...
|
# jul/09
· votar
highvoltage Eu sei disso, nunca discordei da influencia do Led Zeppelin, mas não me agrada, simples assim. Escutei a discografia inteira tentando mudar de opinião, mas não tem jeito. As unicas que ainda consigo escutar são Starway to Heaven e Immigrant Song, só.
ritchieblackmore Deep purple? Queen? Whitesnake? Yes? Van halen? The Beatles? AC/DC??
Tirando Beatles e Yes, curto as demais. =)
|
# jul/09
· votar
As unicas que ainda consigo escutar são Starway to Heaven e Immigrant Song, só. Cara ótimas musicas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!mas vc nunca ouviu Rock and roll????????????Black Dog??????????????Wholle Lotta Love?????????Kashmir??????????
|
# jul/09 · Editado por: vó ja pegou meu leite
· votar
ritchieblackmore quais musicas tu conhece do led
essa eu acho foda
|
# jul/09
· votar
ritchieblackmore Já, ouvi TODAS, como já havia dito, ouvi a discografia inteira e só gostei dessas duas. =)
|
# jul/09
· votar
ritchieblackmore quais musicas tu conhece do led
essa eu acho foda
:essa musica é muito legal
Bom vamos as que eu conheço: Immigrant Song , Stairway to heaven , Rock and Roll , Black Dog , Over the Hills and Far Away , the ocean , all my love , Dancing Days , Going to California , Kashmir , Good Times bad times , The song Remains The same , Wholle Lotta Love , No Quarter , Babe I'm Gonna Leave You , D`yer Mak`er , Achilles Las Stand , acho q só essas......
|
· votar
ritchieblackmore se nao conhece dazed and confused,NoBodys Fault But Mine the rain song , ten years gone ?
|
# jul/09 · Editado por: ritchieblackmore
· votar
VÓ JÁ PEGOU MEU LEITE
Dazed and Confused eu conheço....mas as outras não. vlw
|
· votar
ritchieblackmore the rain song
since i ve been loving you
tem years gone
brouw sei la o q
comunication breakdow
heartbreaker
cara é muita coisa eu nao vou postar tudo
|
# jul/09
· votar
VÓ JA PEGOU MEU LEITE
blz cara
|
# jul/09
· votar
agora uma pergunta a todos: VCS cham led zeppelin do "coisa ruim" todo mundo diz q sim
|
# jul/09
· votar
ritchieblackmore Isso é irrelevante
|
# jul/09
· votar
mas vc acha ou não????????????eu tenho minhas duvidas
|
# jul/09
· votar
ritchieblackmore Cara, Led Zeppelin não é banda de black metal, eles não tão nem aí em passar a imagem de satanicos ou de não-satanicos, fazem a musica e pronto. E a maioria dessas bandas pagam de satanicos from hell que mata cobra no dente e toma mingau quando vai dormir.
|