Axl quer voltar a formação original.

Autor Mensagem
vó ja pegou meu leite
Veterano
# jul/09
· votar


Ally_Slash
acho q nao mas eles falaram q foi o melhor show da vida deles , nada como voltar no rock in rio

Ally_Slash
Veterano
# jul/09
· votar


vó ja pegou meu leite
poisé,não é todo dia que se toca para mais de 220 mil pessoas....

John Henrique
Veterano
# jul/09
· votar


E alguma notícia oficial garante que vai ter rock in rio no Brasil em 2010? Link por favor!
Se for verdade mesmo, ainda que seja sem GNR, tem que ser no verão!
Pow, agora tem muita banda foda que eu gostaria que viesse num show desses, tipo Alter Bridge, Nightwish, Within Temptation, Tarja Turunen e banda, entre outras.

DENNYS_GJA
Veterano
# jul/09
· votar


John Henrique
cara meio dificil vim essas bandas, até pq rock in rio atualmente só vai marcelo d2 e ivete sangalo, hauhauhuah

Ally_Slash
Veterano
# jul/09
· votar


DENNYS_GJA
hahahahahah
Mas eu acredito!
Cara,imagina!
Guns de volta em formacao original estreando no Rock in Rio,tocando como antes(meio dificil) para mais de 200 mil pessoas!

Eu venderia minha guitarra pra ir nesse show!

vó ja pegou meu leite
Veterano
# jul/09
· votar


Ally_Slash
é pena q voce mora em brusque

Ally_Slash
Veterano
# jul/09
· votar


vó ja pegou meu leite
existe avião e carro meu amigo!

Pena que ta caindo um avião por mês!

vó ja pegou meu leite
Veterano
# jul/09 · Editado por: vó ja pegou meu leite
· votar


Ally_Slash
ve pela tv,quantas horas de brusque pro rio ?

izzystradlin
Veterano
# jul/09
· votar


uahueauhea pior é que eu me prestei olhar a fonte dessa notícia aí..

John Henrique
Veterano
# jul/09
· votar


DENNYS_GJA
cara meio dificil vim essas bandas, até pq rock in rio atualmente só vai marcelo d2 e ivete sangalo, hauhauhuah


Pior que vc tem razão! Mas então por que a porcaria do nome do evento é ROCK (eu escrevi ROCK) in Rio? Que eu saiba, há muitas letras de diferença entre R-O-C-K e Axé (aliás, ché que eu gosto de axé!). Também há letras que diferenciam a palavra ROCK da palavra hip hop.
Sendo assim, o evento deveria se chamar Axé in Rio + Hip Hop in Rio.

Henry Gale
Veterano
# jul/09
· votar


espero q volte mesmo, o chinese democracy foi uma bosta

Clauber guns
Veterano
# jul/09
· votar


UhUuhsauhasduhasd

Podia ter procurado uma fonte melhor hein...

Acho bem dificil...

O Axl foi perguntando em uma das últimas entrevistas q ele deu sobre ele ter alguma vontade de fazer algo com os antigos membros

Ele citou motivos pra não querer fazer com cada um deles
O único que TALVEZ poderia fazer era o Duff tocar guitarra em alguma música (sim ele toca, na verdade ele era guita e foi pro baixo depois)

E o Izzy que segundo o próprio axl não tem interesse na volta do guns, ta bem na carreira solo (bem sumido mas blz)

O Steven, tocar num show com ele, poderia gerar processos e os carai...

E o slash é óbvio né

AH...

tanto o Izzy quanto o Steven estão participando do Cd solo do Slash \o\
Dae vc adiciona o Duff que ta no VR, e o Slash mantém contato com todos os antigos membros do GUns \o/

O Izzy participa de alguns shows esporádicos com o guns e tem agradecimentos feitos pelo Axl no encarte do Chinese
Axl não tem nada contra o Duff
E o Steven ainda rasga uma seda pro Axl

Ou seja, o Axl ainda mantém relações com todos os membros do Guns


O que falta pro guns voltar, é acabar a picuinha do Slash com o Axl, ou do Axl com Slash tanto faz...

Não boto muita fé nessa fonte não, mas é um sonho que não acho impossível...

Ah²:
Era supostamente ter um show do guns aqui no Brasil esse ano (creio q em Recife) mas foi cancelado, assim como uma parte (ou toda) a turnê desse ano do Chinese

Segundo alguns, isto ocorreu porque estaria rolando uma negociação da volta do Guns N' Roses clássico

Fontes que eu uso pra saber notícias :
www.gunsnrosesbrasil.com
www.whiplash.com

Ally_Slash
Veterano
# jul/09
· votar


vó ja pegou meu leite
é que tipo,se eu for pegar avião pro Rio,tenho que pegar um para São Paulo,dai de Sp,eu pego outro pro Rio,isso tudo deve dar umas 2 horas!(se eu chegar e já entrar no para o Rio.)
Enfim,saindo de casa,em mais ou menos 4 horas eu to no Rio.

Mas tem os que vão pro Rio direto,mas dai não sei quanto tempo leva!

Clauber guns
Eu achei isso pelo Orkut!!

Vai que sai uma nóticia oficial???

E eu vejo esses sites sim cara!Muito bons!

old steel
Veterano
# jul/09
· votar


Se o Brian sair, quem sabe o AXXXLLLL no AC/DC.

Ally_Slash
Veterano
# jul/09
· votar


old steel
ia se estranho né?

old steel
Veterano
# jul/09
· votar


Ally_Slash
A ,ia se loco rsrsrsrs.
Abço.

danilo_metALL
Veterano
# jul/09
· votar


O Steven, tocar num show com ele, poderia gerar processos e os carai...
Com ctz absoluta Steven num quer o Axl nem na forma de uma bateria!!!
foi o Axl q teve a 'Brilhante' idéia de despedí-lo do Guns!
na minha visão, não foi o Slash, o Duff, Steven, Matt e Izzy q sairam do guns, mas sim o Axl! tudo q o Axl levou foi o nome da banda e seu talento em compor e cantar.
bom, mas até ai, o mundo tá cheio de vocalistas decadentes
q conseguem fazer uma poesia!

maspn
Veterano
# jul/09
· votar


Ally_Slash

old steel

ia se estranho né?



hahaha
imagina;
seria outro chinese democracy

Ally_Slash
Veterano
# jul/09
· votar


danilo_metALL
mas mesmo com a sua voz "mudada" eu achei bem legal a voz dele no chinese!!

maspn
hehehehe

guitar_quadra
Veterano
# ago/09
· votar


highvoltage

Acho que faalta um nome ai nãao?

Clauber guns
Veterano
# ago/09
· votar


Ally_Slash

Vai que sai uma nóticia oficial???


Foi o que eu falei, acho dificil mas não impossível *___*

danilo_metALL
Com ctz absoluta Steven num quer o Axl nem na forma de uma bateria!!!
foi o Axl q teve a 'Brilhante' idéia de despedí-lo do Guns!
na minha visão, não foi o Slash, o Duff, Steven, Matt e Izzy q sairam do guns, mas sim o Axl! tudo q o Axl levou foi o nome da banda e seu talento em compor e cantar.
bom, mas até ai, o mundo tá cheio de vocalistas decadentes
q conseguem fazer uma poesia!


Velho, não viaja.
O Steven foi despedido PELA BANDA, por não conseguir manter-se sóbrio, ele se quer conseguia tocar bateria nos Use Your Illusion (a única música que ele toca é "Civil War")
Até mesmo o Slash que era amigo dele de infância o abandonou, isso pra mim é mais fidaputisse do que ter despedido o cara!

Mas se você procurar entrevistas do Steven, verá que ele ainda ama o Axl, na verdade o Steven é um grande FDP, até pouco tempo, antes dele voltar a falar com o Slash vivia falando que amava o Axl, que o cara era foda, que não tinha mágoas e blablabla, agora voltou a falar com o Slash e ta metendo o pau no axl!

O steven é tão controverso que deu uma entrevista falando bem do Chinese e em outra ele fala mau do cd!

Clauber guns
Veterano
# ago/09
· votar


na minha visão, não foi o Slash, o Duff, Steven, Matt e Izzy q sairam do guns, mas sim o Axl! tudo q o Axl levou foi o nome da banda e seu talento em compor e cantar.

O único desses que realmente saiu por causa do Axl foi o Izzy, segundo ele [izzy] o axl apresentou um contrato mostrando que ele teria menos participação nas músicas e menos cachê eblablabla akela história que todo mundo sabe...

Os outros foram tretas entre a banda mesmo, o Ego de TODOS ficou gigante e acabou se tornando maior que a banda, a única diferença é que quando o Slash saiu, a primeira coisa que ele fez foi fazer fofoquinhas sobre como o Axl era feio bobo e chato, já o Axl preferiu ficar na dele e não dar entrevistas, dae sabe como é;
Quem cala consente!

ivandeff
Veterano
# dez/11
· votar


Ressucitando topico, só pra dizer uma coisa: em 2009 o cara criou um topico pra falar que havia uma especulação, por conta de uma declaração meio confusa do Axl, que a formação original do GnR iria voltar. Já fazem una tres anos e meio e mesma especulação continua até hoje, será que algum dia esse mimimi vai chegar ao fim?

alexandrecoppo
Veterano
# dez/11
· votar


ivandeff
a esperança é o hall da fama ano q vem

ivandeff
Veterano
# dez/11
· votar


alexandrecoppo
É, parece que alguns dos membros tão querendo, mas o negocio é o Axl querer, o que eu acho meio dificil.

mrfelipbr
Veterano
# dez/11
· votar


Seja como for, o Axl tá bem melhor do que na época em que esse tópico foi feito, e parece estar considerando essa volta também, bem em 2009 ele tava isolado por causa da decepção das vendas do Chinese, e tava a 2 anos sem fazer shows, os que tiveram não foram mto bons, depois disso acho que ele se reergueu.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Axl quer voltar a formação original.