Axl quer voltar a formação original.

Autor Mensagem
toty
Veterano
# jul/09
· votar


FODA hauhuahuhuahuahuahuaaauhu sobrou até pro bertola...

Afferson
Veterano
# jul/09
· votar


Axl Rose prométe
E nós fãs ficamos anciosos
e tomara que ele mesmo s arrependeu


E eu vou acreditar num cara que escreve assim né

RProdrigues
Veterano
# jul/09
· votar


Pô Bertola, você tá mesmo com coragem.... Dizer que Axl Rose é um fracassado... Eu ficaria com medo de ser arranhado pelas unhas das fãs... vejo que uma até tentou te atingir com o seu trabalho de Luthier... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O cara contou bem, fez um bom trabalho na história do Rock mas parece que o fôlego acabou, fica tentando reviver uma passado que já foi. Acho que ele deveria se espelhar no Slash e formar uma outra banda com a cabeça para o futuro, buscando outras referências, etc,...

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/09
· votar


Axl Rose é um pobre coitado

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


RProdrigues


Pô Bertola, você tá mesmo com coragem.... Dizer que Axl Rose é um fracassado


Ele disse que ATUALMENTE ele é um fracasso...

O cara contou bem, fez um bom trabalho na história do Rock mas parece que o fôlego acabou, fica tentando reviver uma passado que já foi. Acho que ele deveria se espelhar no Slash e formar uma outra banda com a cabeça para o futuro, buscando outras referências, etc,...


Ele resumiu tudo isso que você falou, portanto se considere "corajoso".

Leblues
Veterano
# jul/09
· votar


Acho que o Axl sempre pensou desde o comeco assim: "Bom vou fazer o seguinte, vou levar o Guns por mim mesmo e mostrar praqueles merdas que eu sou o Guns n roses, mas caso nao de certo eu fico na minha um pouco, espero a poeira baixar e depois junto a galera das antiga de novo porque assim que eu estalar meus dedos eles voltam correndo, eu recupero minha reputacao e de quebra tenho aquela puta banda de volta"

Zero Zen
Veterano
# jul/09 · Editado por: Zero Zen
· votar


Leblues

Em suma ! Ele se achou e quebrou a cara ! Apelou para o plano B.

Mas por dinheiro esta turma faz qualquer coisa. Não viram o Black Sabbath re-unido, o David Lee e o EVH fazendo pose de amigos.

Money Talks ! That's All Folks ! kkkk

T+

Leblues
Veterano
# jul/09
· votar


Zero Zen
hahaha bem nessa mesmo, ele achou que ele era O CARA, mas na verdade nao era bem ele que era o cara, mas o Guns era A BANDA, todos juntos....a fama simplesmente subiu a cabeca e ele quis montar o Guns por ele mesmo, a unica diferenca eh que ele mudou o Guns da agua pro vinho (ou melhor do vinho pra agua) rsrs enquanto o Slash continuou no bom e velho rock n roll!

MGunner
Veterano
# jul/09
· votar


Se voltar realmente à formação original vai ser o acontecimento do seculo

vó ja pegou meu leite
Veterano
# jul/09 · Editado por: vó ja pegou meu leite
· votar


o guns nunca acabou foi tudo jogada de marketing

Headstock invertido
Veterano
# jul/09
· votar


vó ja pegou meu leite
o guns nunca acabou foi tudo jogada de marketing

E eu me frustrei quando o Michael Jackson NÃO saíu do caixão dançando Thriller no velorio.

ronaldo da fiel
Veterano
# jul/09
· votar


o guns nunca acabou foi tudo jogada de marketing
E eu sou o Malmsteen

Dogs2
Veterano
# jul/09
· votar


Paul is dead

ronaldo da fiel
Veterano
# jul/09
· votar


Dogs2
Michael is alive

marcio_zav
Veterano
# jul/09
· votar


Pelo menos o tópico me garantiu boas risadas [hehe]

Ally_Slash
Veterano
# jul/09
· votar


marcio_zav
hahahahahaha
pode crê!

sobrou até pro bertola...

Será que iria ser uma noticia maior ainda do que a morte do Michael que o Guns voltou??

pacman jp
Veterano
# jul/09
· votar


Axl Rose prométe algo que talvez póde se cumprir.

igual ao cd, pra 2001?

RProdrigues
Veterano
# jul/09
· votar


GuitarHome

Obrigado por enfatizar o ATUALMENTE é que tinha ainda não sei ler direito, por isso, eu quis enfatizar o que o Bertola tinha dito rsrsrsrs
Não sei se percebeu, mas o conteúdo central da minha mensagem não foi citado, e é este:
i]Eu ficaria com medo de ser arranhado pelas unhas das fãs... vejo que uma até tentou te atingir com o seu trabalho de Luthier... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[/i]



marcio_zav
Pelo menos o tópico me garantiu boas risadas [hehe]

Sábias palavras.....hehe[

EnrickAlves
Veterano
# jul/09
· votar


pacman jp
será que vai demorar muito dessa vez? hehe

Dudão
Veterano
# jul/09
· votar


Mais fácil o Jason Becker recuperar os movimentos e aprender Far Beyond The Sun em 1 hora

ISSO sim seria bom.

197873
Veterano
# jul/09
· votar


Axl quer voltar a formação original.


Putz, tem gente que ainda discute sobre guns? Vamo crescer. moçada!

André Slash
Veterano
# jul/09
· votar


zolluca
A única chance q ele tem para 'tentar' voltar para a glória do passado seria voltando com a formação original do guns.

Sei lá cara!
Acho que o pessoal ia querer ver o Guns como era antigamente, e eles nao iam ter pique pra isso nao!
Infelizmente, ja foi mesmo!
:/

Black Hole Sun
Veterano
# jul/09
· votar


Vai sim.

Ally_Slash
Veterano
# jul/09
· votar


Parabens Slash!!

(pra quem não sabe,hoje,dia 23 de julho,é aniversário dele!)

Slash Hammett
Veterano
# jul/09
· votar


duvido
mas se acontecesse seria foda.

pra mim a formaçao ideal seria:
axl
slash
duff
izzy
matt sorum
dizzy reed

Ally_Slash
Veterano
# jul/09
· votar


Slash Hammett
eu preferia o Steven na batera!

NoAlarms
Veterano
# jul/09
· votar


Vocês tem que entender é que, mesmo que voltasse o Guns com 5 Axls, 5 Slashs, 5 Izzys,..., não seria mais a mesma coisa!

Ally_Slash
Veterano
# jul/09
· votar


É PESSOAL!MAIS UM!
_________________________________________________
Guns'n'Roses vem. Mas só em 2010...

Mudou o planejamento. O Guns´n´Roses, que estava previsto para vir ao Brasil no segundo semestre deste ano, resolveu mudar os planos. A banda adiou para 2010, provavelmente no primeiro semestre, a vinda para terras brazilis. Mas nem tudo é espinho nessa notícia do Guns (trocadilho infame). Produtores brasileiros, que estão organizando a vinda de Axl e companhia com a turnê Chinese Democracy, passaram a informação exclusiva de que os caras da formação original ESTARIAM, poderiam estar voltando para a banda. Ou seja, Slash e companhia voltariam a formar o Guns´n´Roses da primeira geração e isso seria um dos motivos para o adiamento dos shows. Especulações apenas...

E antes que alguém me pergunte, a resposta é SIM! Existe uma possibilidade grande da turnê passar por Recife, mostrando mais uma vez e definitivamente que nossa terrinha virou realmente um palco importante para shows de bandas desse porte. Faz tempo, mas só agora acordaram pra isso. Se você é fã da banda, ou simplesmente quer conhecer um pouco mais dos caras, pode entrar no maior site de línga portuguesa sobre a banda, o Guns´n´Roses Brasil. Enquanto isso, é curtir bandas cover espalhadas pelo Brasil, curtir games com sucessos do Guns e ficar torcendo.

Bons sons!

FONTE: http://pe360graus.globo.com/diversao/diversao/musica/2009/06/05/BLG,83 7,2,225,DIVERSAO,1066-GUNS-ROSES-VEM-2010.aspx

vó ja pegou meu leite
Veterano
# jul/09 · Editado por: vó ja pegou meu leite
· votar


Ally_Slash
como eu falei eles vao vim pro rock in rio

Ally_Slash
Veterano
# jul/09
· votar


vó ja pegou meu leite
garantido já?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Axl quer voltar a formação original.