Autor |
Mensagem |
toty Veterano |
# jul/09
· votar
FODA hauhuahuhuahuahuahuaaauhu sobrou até pro bertola...
|
Afferson Veterano |
# jul/09
· votar
Axl Rose prométe E nós fãs ficamos anciosos e tomara que ele mesmo s arrependeu
E eu vou acreditar num cara que escreve assim né
|
RProdrigues Veterano |
# jul/09
· votar
Pô Bertola, você tá mesmo com coragem.... Dizer que Axl Rose é um fracassado... Eu ficaria com medo de ser arranhado pelas unhas das fãs... vejo que uma até tentou te atingir com o seu trabalho de Luthier... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O cara contou bem, fez um bom trabalho na história do Rock mas parece que o fôlego acabou, fica tentando reviver uma passado que já foi. Acho que ele deveria se espelhar no Slash e formar uma outra banda com a cabeça para o futuro, buscando outras referências, etc,...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/09
· votar
Axl Rose é um pobre coitado
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
RProdrigues
Pô Bertola, você tá mesmo com coragem.... Dizer que Axl Rose é um fracassado
Ele disse que ATUALMENTE ele é um fracasso...
O cara contou bem, fez um bom trabalho na história do Rock mas parece que o fôlego acabou, fica tentando reviver uma passado que já foi. Acho que ele deveria se espelhar no Slash e formar uma outra banda com a cabeça para o futuro, buscando outras referências, etc,...
Ele resumiu tudo isso que você falou, portanto se considere "corajoso".
|
Leblues Veterano |
# jul/09
· votar
Acho que o Axl sempre pensou desde o comeco assim: "Bom vou fazer o seguinte, vou levar o Guns por mim mesmo e mostrar praqueles merdas que eu sou o Guns n roses, mas caso nao de certo eu fico na minha um pouco, espero a poeira baixar e depois junto a galera das antiga de novo porque assim que eu estalar meus dedos eles voltam correndo, eu recupero minha reputacao e de quebra tenho aquela puta banda de volta"
|
Zero Zen Veterano |
# jul/09 · Editado por: Zero Zen
· votar
Leblues
Em suma ! Ele se achou e quebrou a cara ! Apelou para o plano B.
Mas por dinheiro esta turma faz qualquer coisa. Não viram o Black Sabbath re-unido, o David Lee e o EVH fazendo pose de amigos.
Money Talks ! That's All Folks ! kkkk
T+
|
Leblues Veterano |
# jul/09
· votar
Zero Zen hahaha bem nessa mesmo, ele achou que ele era O CARA, mas na verdade nao era bem ele que era o cara, mas o Guns era A BANDA, todos juntos....a fama simplesmente subiu a cabeca e ele quis montar o Guns por ele mesmo, a unica diferenca eh que ele mudou o Guns da agua pro vinho (ou melhor do vinho pra agua) rsrs enquanto o Slash continuou no bom e velho rock n roll!
|
MGunner Veterano |
# jul/09
· votar
Se voltar realmente à formação original vai ser o acontecimento do seculo
|
vó ja pegou meu leite Veterano |
# jul/09 · Editado por: vó ja pegou meu leite
· votar
o guns nunca acabou foi tudo jogada de marketing
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/09
· votar
vó ja pegou meu leite o guns nunca acabou foi tudo jogada de marketing
E eu me frustrei quando o Michael Jackson NÃO saíu do caixão dançando Thriller no velorio.
|
ronaldo da fiel Veterano |
# jul/09
· votar
o guns nunca acabou foi tudo jogada de marketing E eu sou o Malmsteen
|
Dogs2 Veterano |
# jul/09
· votar
Paul is dead
|
ronaldo da fiel Veterano |
# jul/09
· votar
Dogs2 Michael is alive
|
marcio_zav Veterano |
# jul/09
· votar
Pelo menos o tópico me garantiu boas risadas [hehe]
|
Ally_Slash Veterano |
# jul/09
· votar
marcio_zav hahahahahaha pode crê!
sobrou até pro bertola...
Será que iria ser uma noticia maior ainda do que a morte do Michael que o Guns voltou??
|
pacman jp Veterano |
# jul/09
· votar
Axl Rose prométe algo que talvez póde se cumprir.
igual ao cd, pra 2001?
|
RProdrigues Veterano |
# jul/09
· votar
GuitarHome
Obrigado por enfatizar o ATUALMENTE é que tinha ainda não sei ler direito, por isso, eu quis enfatizar o que o Bertola tinha dito rsrsrsrs Não sei se percebeu, mas o conteúdo central da minha mensagem não foi citado, e é este: i]Eu ficaria com medo de ser arranhado pelas unhas das fãs... vejo que uma até tentou te atingir com o seu trabalho de Luthier... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[/i]
marcio_zav Pelo menos o tópico me garantiu boas risadas [hehe]
Sábias palavras.....hehe[
|
EnrickAlves Veterano |
# jul/09
· votar
pacman jp será que vai demorar muito dessa vez? hehe
|
Dudão Veterano |
# jul/09
· votar
Mais fácil o Jason Becker recuperar os movimentos e aprender Far Beyond The Sun em 1 hora
ISSO sim seria bom.
|
197873 Veterano |
# jul/09
· votar
Axl quer voltar a formação original.
Putz, tem gente que ainda discute sobre guns? Vamo crescer. moçada!
|
André Slash Veterano |
# jul/09
· votar
zolluca A única chance q ele tem para 'tentar' voltar para a glória do passado seria voltando com a formação original do guns.
Sei lá cara! Acho que o pessoal ia querer ver o Guns como era antigamente, e eles nao iam ter pique pra isso nao! Infelizmente, ja foi mesmo! :/
|
Black Hole Sun Veterano |
# jul/09
· votar
Vai sim.
|
Ally_Slash Veterano |
# jul/09
· votar
Parabens Slash!!
(pra quem não sabe,hoje,dia 23 de julho,é aniversário dele!)
|
Slash Hammett Veterano |
# jul/09
· votar
duvido mas se acontecesse seria foda.
pra mim a formaçao ideal seria: axl slash duff izzy matt sorum dizzy reed
|
Ally_Slash Veterano |
# jul/09
· votar
Slash Hammett eu preferia o Steven na batera!
|
NoAlarms Veterano |
# jul/09
· votar
Vocês tem que entender é que, mesmo que voltasse o Guns com 5 Axls, 5 Slashs, 5 Izzys,..., não seria mais a mesma coisa!
|
Ally_Slash Veterano |
# jul/09
· votar
É PESSOAL!MAIS UM! _________________________________________________ Guns'n'Roses vem. Mas só em 2010...
Mudou o planejamento. O Guns´n´Roses, que estava previsto para vir ao Brasil no segundo semestre deste ano, resolveu mudar os planos. A banda adiou para 2010, provavelmente no primeiro semestre, a vinda para terras brazilis. Mas nem tudo é espinho nessa notícia do Guns (trocadilho infame). Produtores brasileiros, que estão organizando a vinda de Axl e companhia com a turnê Chinese Democracy, passaram a informação exclusiva de que os caras da formação original ESTARIAM, poderiam estar voltando para a banda. Ou seja, Slash e companhia voltariam a formar o Guns´n´Roses da primeira geração e isso seria um dos motivos para o adiamento dos shows. Especulações apenas...
E antes que alguém me pergunte, a resposta é SIM! Existe uma possibilidade grande da turnê passar por Recife, mostrando mais uma vez e definitivamente que nossa terrinha virou realmente um palco importante para shows de bandas desse porte. Faz tempo, mas só agora acordaram pra isso. Se você é fã da banda, ou simplesmente quer conhecer um pouco mais dos caras, pode entrar no maior site de línga portuguesa sobre a banda, o Guns´n´Roses Brasil. Enquanto isso, é curtir bandas cover espalhadas pelo Brasil, curtir games com sucessos do Guns e ficar torcendo.
Bons sons!
FONTE: http://pe360graus.globo.com/diversao/diversao/musica/2009/06/05/BLG,83 7,2,225,DIVERSAO,1066-GUNS-ROSES-VEM-2010.aspx
|
vó ja pegou meu leite Veterano |
# jul/09 · Editado por: vó ja pegou meu leite
· votar
Ally_Slash como eu falei eles vao vim pro rock in rio
|
Ally_Slash Veterano |
# jul/09
· votar
vó ja pegou meu leite garantido já?
|