Axl quer voltar a formação original.

Autor Mensagem
Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/09
· votar


Axl Rose atualmente é um fracassado, devia se aposentar (até porque dinheiro ele tem para não passar fome pro resto da vida).

Winning Eleven
Veterano
# jul/09
· votar


Axl quer voltar a formação original.
E quer entrar pro Velvet Revolver também.

André Slash
Veterano
# jul/09
· votar


O Guns acabou faz teeeemmpooo moçada!
Teempo mesmo!
:D

Ian Anderson
Veterano
# jul/09
· votar


André Slash
A esperança eh a ultima que morre

Julia Hardy
Veterano
# jul/09
· votar


Axl é careca

André Slash
Veterano
# jul/09
· votar


Ian Anderson

Bom... isso é!
Seria bom ver eles tocando novamente juntos...
Pena que o Axl nao vai mais ter folego como antes!

murilo meine
Veterano
# jul/09
· votar


Pena que o Axl nao vai mais ter folego como antes!

Ah, mas ainda assim ia ser foda =D

John Henrique
Veterano
# jul/09 · Editado por: John Henrique
· votar


Pena que o Axl nao vai mais ter folego como antes!

Ah, mas ainda assim ia ser foda =D


Talvez, nem tanto como no início na década de 90, mas seria legal até.
Se bem que eu dúvido muito que essa notícia seja verdadeira.

edu ROCK
Veterano
# jul/09 · Editado por: edu ROCK
· votar


Ally_Slash

É claro que eles vão voltar...
Inclusive vão fazer um show de graça no Brasil!!!

http://4.bp.blogspot.com/_RZOclxJV-jM/SLdRUpho00I/AAAAAAAAAnk/-KzxkcIr ycw/s400/mallandro1.JPG

John Henrique
Veterano
# jul/09
· votar


Sem edição no link, quem ler aí, nem vai clicar.
Tá na cara que isso é "pegadinha do malandro".

ROo
Veterano
# jul/09
· votar


edu ROCK
FAIL.

edu ROCK
Veterano
# jul/09
· votar


John Henrique

Tá na cara que isso é "pegadinha do malandro".

Mas é lógico!
Eu fiz só pra zuar mesmo.

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/09
· votar


Axl quer voltar a formação original.

ele não quer um panettone tbm?

ROo
Veterano
# jul/09 · Editado por: ROo
· votar


forget it.

MajorKong
Veterano
# jul/09
· votar


O orgulho é inversamente proporcional à conta bancária.
Vide os caras do Kiss, que são praticamente uns macacos de circo hoje em dia.

edu ROCK
Veterano
# jul/09
· votar


ROo

fez um disco "bom", 2 mais ou menos

Essa aí é a sua opinião.
Eu, por exemplo, acho os Illusions ótimos.

porque não trouxe NADA do que já não tivesse sido ouvido antes nas bandas de rock...
seja em Aerosmith, seja em Led Zeppelin.


Eu já prefiro que uma banda faça algo parecido com alguma coisa do passado que deu certo, do que tentar criar algo novo, com mil experimentações absurdas, e chegar a um resultado sem pé nem cabeça.
E engraçado que você citou Led Zeppelin, banda que foi processada diversas versas por acusação de plágio...
Parafraseando o ditado, "Antes copiar uma coisa boa do que inventar uma ruim."

Tem mais história de briga, de separação, de entra e sai de musicos do que musicas boas.

Como eu disse ali no começo, "música boa" é questão de opinião.
Agora, sobre histórias de briga e separação...que banda não tem isso?

Só algumas:
Van Halen
Pink Floyd
Black Sabbath
E até mesmo os Beatles.

Então isso não pode ser usado como indicativo do fracasso ou sucesso de uma banda.

Permaneceram na mente dos fãs não fazendo algo que preste mas com a promessa de um CD bom, promessa que durou mais de uma década.

Mais um ponto a favor do Guns...resistiu ao teste do tempo.E o que veio não tem nada a ver com o que era antes, se é que o que foi antes era "bom"

Bom, ruim, questão de opinião, você já sabe...

como se tivesse compensado mais de uma década de espera.

Falando assim, parece que os fãs não fizeram mais nada da vida durante esse tempo, apenas esperaram impacientemente por esse álbum.

Guns n' Roses é a banda mais fracassada,

Se ser fracassada é vender 28 milhões de cópias do disco de estréia,e continuar relevante duas décadas depois....Deus, eu quero ser um fracassado.

E... sim, é pra negativar :D.

Bom...se é o que você deseja....

ROo
Veterano
# jul/09 · Editado por: ROo
· votar


forget it.

ROo
Veterano
# jul/09 · Editado por: ROo
· votar


edu ROCK
Mas deixa isso pra lá, a gente tá discutindo gosto e isso vai dar 1 zilhão de páginas.

Na verdade não é nem discutindo gosto... porque eu gosto de algumas musicas deles, só tive um surto por tá de saco cheio de tanto bláblá de uma banda morta.

E editei os dois posts... pra não gerar mais discussão com algo nada a ver com o tópico.

Eu que fugi totalmente do assunto.

Abraço.

Headstock invertido
Veterano
# jul/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar


Reuniões geralmente são uma ideia meio utópica.
Uma banda que se separa por motivos hostis, quando resolve se juntar, nunca será como era antes, e os fãs percebem isso. E em casos isolados, chega a ser ridiculo.
Exemplo? Van Halen "original" sem Mike Anthony. Isso é piada.
Sinceramente, não acredito que o Guns'n Roses consiga a glória da formação clássica, nunca mais.
_______________________________________

É dificil encontrar bandas que estejam com a mesma formação desde o inicio até hoje, sem mudança alguma. Isso é meio que "regra", as pessoas envelhecem e procuram seu proprio rumo.
Quando uma banda começa, são todos garotos querendo conquistar o mundo e todas as mulheres que existem nele. mas o tempo passa, e eles percebem que cada um quer uma coisa diferente até chegar no ponto onde não dá mais pra fazer um "meio-termo" dentro da banda. E pra conseguir esse "meio-termo" novamente depois de anos de separação é muito, mas muito dificil.

zoso
Veterano
# jul/09
· votar


Axl

Esse cara nunca foi ninguem, nem tem moral hoje em dia.

maspn
Veterano
# jul/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Axl Rose atualmente é um fracassado, devia se aposentar (até porque dinheiro ele tem para não passar fome pro resto da vida).




vai lixar guitarra, vai bertola.
falta de respeito com um grande frontman...
por isso que os luthiers da espanha sao os melhores, nao falam abobrinhas.

ROo
Veterano
# jul/09
· votar


maspn
vai lixar guitarra, vai bertola.
falta de respeito com um grande frontman

E você falta de respeito com um grande luthier...

grande frontman de fato.

R.RHOADS
Veterano
# jul/09 · Editado por: R.RHOADS
· votar


Obs:Pessoal,não começem a dizer que Axl é uma bixa,que Slash é ruim,que o Guns é uma merda,só estou apenas divulgando a nóticia!!

hauhauhauhauhaau

Albersein
Veterano
# jul/09
· votar


Eles irão voltar no dia que você aprender a escrever.

edu ROCK
Veterano
# jul/09
· votar


ROo

Beleza, cara.
Abraço.

edu ROCK
Veterano
# jul/09
· votar


Headstock invertido

É dificil encontrar bandas que estejam com a mesma formação desde o inicio até hoje, sem mudança alguma. Isso é meio que "regra", as pessoas envelhecem e procuram seu proprio rumo.
Quando uma banda começa, são todos garotos querendo conquistar o mundo e todas as mulheres que existem nele. mas o tempo passa, e eles percebem que cada um quer uma coisa diferente até chegar no ponto onde não dá mais pra fazer um "meio-termo" dentro da banda.


Exatamente!
Uma vez eu vi uma entrevista do George Harrison, se eu não me engano, no site do fantástico.
E na época da entrevista, já fazia alguns anos que os Beatles tinham acabado.
Então, o entrevistador perguntou ao George se ele tinha vontade de voltar com a banda, ao que ele respondeu que não. E justificou:

"Estar em uma banda equivale a ser criança e morar junto com os pais.Chega uma hora em que você cresce e vai morar sozinho.
Depois que você está morando sozinho, não vai querer voltar pra casa dos seus pais novamente."

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/09 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
· votar


maspn
Cara, eu falo o que quiser, quer vc goste ou não.
Para mim o Axl é atualmente um fracassado e um pretensioso que vive do passado (eu gostava do Guns, apesar do excesso de pose). Levou anos para lançar um disco pífio, fazendo propaganda como se fosse lançar um 2º Sgt. Peppers, e agora posa de coitadinho, de incomprenndido pelo mundo. A única coisa que ele fez foi jogar no lixo sua (boa) reputação.
Lixar guitarra é prazeiroso. Pena que vc não saiba como fazê-lo.

zolluca
Veterano
# jul/09
· votar


Concordo com o Bertola, o axl já foi muito foda, mais já teve sua época de sucesso, hj em dia ele apenas tenta viver um passado q não volta mais.A única chance q ele tem para 'tentar' voltar para a glória do passado seria voltando com a formação original do guns.

jimmy vandrake
Veterano
# jul/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola

HUAHUAHUAHUAHUAHUHUAAHUAHUHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA HUAHUAHUA.

Dogs2
Veterano
# jul/09
· votar


maspn
vai lixar guitarra, vai bertola.

HUAHAUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHUAHAUAHUAHAUAH UAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHUAH

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Axl quer voltar a formação original.