Autor |
Mensagem |
ronaldo da fiel Veterano |
# jun/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Ele é meio psicótico tem hora...hahuauhuhauhauhauhuhaua
|
GabrielJorge Veterano |
# jun/09
· votar
Hahahahahahah!!
aff, esse axl tinha que tomar uma sopa de chá (so pa de chá de ser otario)
:P
|
Clauber guns Veterano |
# jun/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Cara isso o próprio slash conta no livro dele
O q aconteceu foi q a vó do Slash mando o Axl ir dormi no quarto do Slash (q tava "supostamente" trabalhando) ai o Axl mando:
-Vai toma no cú kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Uma atitude tr00
Ai depois no carro o slash fico falando uma pá pro axl dai sim ele saiu do carro
|
Zuzza Veterano |
# jun/09
· votar
Adorei o Chinese, achei muito fodão... Ouço toda semana. Mas, sinceramente, tou nem aí com o Axl Rose.
\o/
|
Sparkle Veterano |
# jun/09
· votar
Melhor disco do Guns, na minha opinião, mas aí acho que ele exagerou um pouco
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jun/09
· votar
to rindo dmais imaginando o axl pulando do carro a la Riggs do maquina mortifera huahauhauhauhauhauhauauhau
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/09
· votar
Sparkle
Sua opinião, blza ... mas eu acho o Apettite for destruction e os Use your Ilussion umas 3256451326446951496478941 vzs melhor que o Chinese Democracy.
|
ronaldo da fiel Veterano |
# jun/09 · Editado por: ronaldo da fiel
· votar
rindo muito aqui imaginando a treta do axl com a velha hauuhauhahuahuhaha
|
# jun/09
· votar
A tal da entrevista. LEGENDADO \ô/
|
# jun/09
· votar
Ele começa a falar sobre seu relacionamento com o Axl aos 4:45
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/09
· votar
Clauber guns Mas dai a desejar que o cara morra, acho um pouco de mais
ah eu não ia vibrar com a morte dele
|
Clauber guns Veterano |
# jun/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock aki nao roda vídeo Mas se ele não fala q o Axl mando a veia toma no cú ele é mentiroso pq no livro ele fala
|
# jun/09
· votar
Clauber guns
Ele não fala ahsduahsudhd ... diz que foi no sofá e o carro estava mesmo a 65 km/h ... nem sei como eu lembrava de tudo isso, vi essa entrevista ano passado \ô/
|
ZePortouga Veterano |
# jun/09
· votar
Slash's Snakepit - 1 ou 2 músicas boas, o resto = lixo Velvet Revolver - 1 ou 2 músicas boas, o resto = lixo Chinese Democracy - 1 ou 2 músicas boas, o resto = lixo Addler's appetite - Nem vale a pena comentar
Resultado: Todos eles vivem do nome Guns, todos eles gostavam de ter o nome Guns para si mas só o Axl ficou com ele. Como na minha opinião as boas músicas do Chinese Democracy são bem melhores que as correspondentes do resto das bandas dos ex-músicos, Axl leva a melhor dos outros caras e eles podem ficar espumando de raiva que não vai mudar isso.
Claro que em termos de orçamento, Axl leva 10-0 do resto do grupo mas ae não é meu problema não... eu ouço música e o Chinese, por banal que seja, é superior ao resto do que esses caras ae têm feito
|
tncv Veterano |
# jun/09
· votar
acho o disco bom mas extremamente enjoativo eu ajudei nos originais. \o\
|
Clauber guns Veterano |
# jun/09
· votar
ZePortouga Concordo
Meu filho ouvirá Classic Rock Ushaudhaduhausd Acho que isso não é uma coisa muito boa de se falar em um programa.. =D
tncv eu ajudei nos originais. \o\
[2] Foi o 2º cd original que eu comprei Sendo q o 1º foi o Ultra RARE Trax também do guns
|
jimmy vandrake Veterano |
# jun/09
· votar
Sim Axl, o Deus do universo, achou que o mundo inteiro iria esperar o lançamento do seu álbum como e fosse a cura do câncer. Passaram 15 anos Axl, muitas pedras rolaram neste tempo todo, e naturalmente os fãs do Gun's já nem curtem mais roquenrroul, e também repudiam um Gun's sem Slash. Este Álbum é a mesma coisa que Coca Cola sem gás.
|
Créudhwúsvaldu Sanches Arrombaponto.com Veterano |
# jun/09
· votar
Como assim??Chinese democracy é um álbum ruim,o que ele esperava??Que todo mundo vibrasse igual antigamente??E ele ainda vem ele com essas crises EMOtivas???Pelo amor de God!Sinceramente...Haja "patience"!
|
qew Veterano |
# jun/09
· votar
Créudhwúsvaldu Sanches Arrombaponto.com
Que nick hein cara...
|
# jun/09
· votar
Que nick hein cara...
Sim esse é meu nick pq??Algum problema??
|
izzystradlin Veterano |
# jun/09
· votar
pra bom entendedor, meia palavra basta...
não precisa ser nenhum pouco inteligente pra distinguir notícias implantadas pela mídia...
mas depois que eu li que "uma fonte quente" (a mesma dessa notícia aí do tópico) disse que era quase certa uma reunião dos antigos membros.....simplesmente morri...
isso que dá deixar projetos de jornalistas criarem blog e dar audiência ainda...
|
Leblues Veterano |
# jun/09 · Editado por: Leblues
· votar
ZePortouga Você que me desculpe, mas TODAS as músicas do Slash Snakepit são fodas. Por mim o Velvet poderia contratar o antigo vocal do Snakepit e mandar bala. Pra mim Slash Snakepit é rocknroll de primeira, Chinese Democracy nada mais é do que um NIN com o vocal do Axl.
|
AugustoDamned Veterano |
# jun/09
· votar
Axl Rose ERA foda... Bons tempos.
buá, buá... pronto. Acabei.
|
Random_Rampager Veterano |
# jun/09
· votar
ZePortouga Realmente, tem essa... Não que o Chinese Democracy seja um álbum bom, porque é muito ruim, mas mesmo assim ainda é melhor do que qualquer coisa que os outros ex integrantes tenham feito desde que saíram do Guns...
jimmy vandrake Eu até acho que nem foi tanto assim culpa do tempo, pelo cacife que, bem ou mal, o cara ainda tem, o sucesso que foi a turnê do Guns ano passado e o volume de notícias/cobertura da mídia e a própria expectativa que teve em torno do álbum, podia ter feito muito sucesso sim. Mas o cara cismou de fazer um album ruim, com um som metido a moderninho que em nada lembra o Guns das antigas, aí não tem milagre que salve...
Em tempo, alguém sabe quanto o album vendeu?
|
qew Veterano |
# jun/09
· votar
Créudhwúsvaldu Sanches Arrombaponto.com Sim esse é meu nick pq??Algum problema??
Não, mas é bizarro.
Você consegue lembrar dele toda vez que você vai logar ou você tem ele salvo em algum lugar?
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# jun/09
· votar
Axl Rose se isola decepcionado com vendas de "Chinese Democracy"
Ele deveria ser preso, sem mais.
|
# jun/09
· votar
qew
sim,digito ele até olho fechado.
|
Julia Hardy Veterano |
# jun/09
· votar
acho que durante muito tempo esse tal album nem existiu. O Axl devia gastar toda a grana da gravadora enquanto os fãs e a mídia esperavam igual trouxas.
|
AugustoDamned Veterano |
# jun/09
· votar
Axl Rose e seus "caprichos perfeccionistas". A cena musical mudou, o cara tava na caverna, pintou uma ideia de lançar algo novo, o tempo passou, o novo virou brega/ultrapassado/antiquado/seilaoque.. e o fãs puristas/conservadores não gostaram. Tão pouco os admiradores de um bom Rock pesado.
É, dá um livro essa historia. ou filme.. sei lá. Peça de teatro...
|
Random_Rampager Veterano |
# jun/09
· votar
AugustoDamned Um livro, por favor. O final já não é bom, e, num filme, ou até mesmo numa peça de teatro, corre o risco de colocarem as músicas deste disco na trilha sonora. Aí caga tudo de vez. :)
|