Autor |
Mensagem |
vitaoma Veterano |
# jun/09
http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/17817-axl-rose-se-isola-decep cionado-com-vendas-de-chinese-democracy.html
O álbum não é nada impressionante e também o mercado já não está mais voltado para esse estilo musical, porém não era pra tanto. Mas... euri.
|
lucasvh Veterano |
# jun/09
· votar
o album é ruim ... todos estavam esperando um grande album ... mais veio uma grande merda .
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/09
· votar
Também, com o prejuízo que tomou...
haha o cara é louco, demitiu e contratou o empresário 5 vezes nas ultimas 3 semanas!
Transtorno bipolar é foda.
|
Dogs2 Veterano |
# jun/09 · Editado por: Dogs2
· votar
acho o disco bom mas extremamente enjoativo
|
sugesto Veterano |
# jun/09
· votar
axl rose vive no passado
|
lucasvh Veterano |
# jun/09
· votar
e tambem tem o lance da pirataria
|
Atum Bluesman Veterano |
# jun/09
· votar
Achei um disco muito legal, o vacilo foi lançar ele como sendo Guns n' Roses. Se ele lança como trabalho solo as criticas seriam outras.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/09
· votar
Carai, esse ai nessas, a mãe do Slash morreu. Época ruim para os gunners originais "/
|
Clauber guns Veterano |
# jun/09
· votar
Eita na onde o cifra achou essa parte da Decepção com o Chinese??
http://whiplash.net/materias/news_874/090525-gunsnroses.html
Aki só fala que ele se isolou (se ele tem TBP isso não é algo estranho) mas não que ele esteja decepcionado com o Album
Alias as entrevistas que eu vi dele falando sobre o chinese ele falava que esta orgulhoso do CD e não com vergonha...
Fontes aê cifraNews
|
Korlaw Veterano |
# jun/09
· votar
zuado dimais ... até o titulo do album é ruim ,tem qui ser muito fã pra continua kurtindo isso ai =/
|
GarrafaSK8 Veterano |
# jun/09
· votar
Isso é devido ao orgulho de cada um dos ex-integrantes assim como o Axl... Talvez se eles estivessem juntos fariam mais sucesso, não só para Axl mas como para os demais Slash, Duff, Matt sorun... mas o orgulho é maior do que a vontade de sucesso...
Vê ai os Velhim Stones, os caras estão só o maracujá e estão unidos que nem arroz cola...
=/
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/09
· votar
ahuahaha ele poderia se suicidar seria mto bom
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/09
· votar
O disco não é nada demais, espelho da personalidade egocêntrica do Axl. Essa atitude dele reflete bem isso, tipo: "...O mundo não me compreende..f...o mundo...estou em depressão..." Acho que ele devia é mudar de nome a arrumar emprego em uma obra, numa fábrica ou numa loja, para voltar a ter contato com o mundo real, a vida real. Quem sabe assim, depois de alguns anos, ele volte a escrever músicas legais mas sem se achar o "rei da cocada-preta".
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/09
· votar
Ch4p0L1N Nem tanto, né..... Mas que as gravadoras íam faturar uma grana em cima do cadáver..Isso íam!!! Abç
|
Clauber guns Veterano |
# jun/09
· votar
Ch4p0L1N Você podia se suicidar Seria muito bom também
|
dibass Veterano |
# jun/09
· votar
Na minha opnião o tanto dempo de advento do novo álbum fez criar muitas expectativas nos fãs! Desta forma o cd foi bem menos do que esperavam! Fizeram c* doce pra gravar e fizeram o merda!
|
BaNdAiD Veterano |
# jun/09
· votar
Não adianta. guns n' roses sem slash e compania não é NADA!
O dia que o axl perceber isso, e parar de frescura, a banda volta a fazer alguma coisa digna...
Abraços!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/09
· votar
Clauber guns ah man, ele é um completo merda
|
LeandroP Moderador |
# jun/09
· votar
Se ele tivesse escutado meu conselho, hoje ele não estaria decepcionado.
Axl, pára cara.
|
Clauber guns Veterano |
# jun/09
· votar
Ch4p0L1N Tudo bem você acha que ele é um merda e talz Mas dai a desejar que o cara morra, acho um pouco de mais
|
qew Veterano |
# jun/09
· votar
zuado dimais ... até o titulo do album é ruim ,tem qui ser muito fã pra continua kurtindo isso ai =/
Cara, fala que você tá brincando, por favor.
|
BaNdAiD Veterano |
# jun/09
· votar
Paixões foram feridas nesse tópico...
Resultado: 30 paginas de discussão inútil se o guns é bom ou não, e se o axl deve ou não se suicidar!!
Eu acho que não! afinal, ele perdeu a grande oportunidade a uns 15 anos atrás. Se vai morrer, morre no auge...
It's better to burn out than to fade away!
|
LeandroP Moderador |
# jun/09
· votar
Acho que ele não precisava morrer agora. Mas bem que poderia parar de gravar discos.
|
seek n destroy Veterano |
# jun/09
· votar
E ainda falava merda do Kurt...
|
Dogs2 Veterano |
# jun/09
· votar
vish, falaram de Axl e Kurt no mesmo tópico
previsão: 80 páginas, 45 BAN's
|
# jun/09
· votar
Momento : PRA QUEM NÃO SABE.....
O Guns original quase voltou. O Axl estava conseguindo convencer até mesmo o Slash a voltar e esquecer os desentendimentos. E Slash, Duff e Matt voltariam (Izzy eu não sei). Mas então o Axl propôs à eles que o nome Guns N' Roses fosse do Axl. O trio instrumental percebeu que o Axl ainda tava só ligado no money e recusaram. Bom pro Axl aprender a ser mais humilde e não tanto egocêntrico.
|
ronaldo da fiel Veterano |
# jun/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Sério mano? Mas esse leão pardo gordo não aceitaria,por causa do ego (mas ele já foi MUITO foda)
|
# jun/09
· votar
ronaldo da fiel
Ele que convidou ... mas a mente capitalista dele fala mais alto ... aliás, esse Axl é retardado "/ Uma vez eu vi uma entrevista com o Slash, e ele disse que no começo de tudo, o Axl foi morar na casa do Slash (que morava com a avó dele). Ai, numa tarde, o Axl durmiu o tempo todo no sofá da avó dele. Ai, a noite, eles estavam no carro, que o Slash dirigia, que estava a uns 65 Km/h ... ai o Slash disse pro Axl que não foi muito legal ele ter dormido a tarde toda no sofá da avó dele. Sem dizer nada, o Axl abriu a porta e se jogou pra fora do carro em movimento oO
|
LeoBS Veterano |
# jun/09
· votar
Sem dizer nada, o Axl abriu a porta e se jogou pra fora do carro em movimento oO
UHuhaushsauhsauhauhauahuahauhau
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
ai o Slash disse pro Axl que não foi muito legal ele ter dormido a tarde toda no sofá da avó dele. Sem dizer nada, o Axl abriu a porta e se jogou pra fora do carro em movimento oO
Tadinho... Mimiu no sofá da vovó, levou blonca no bibi do miguinho e depois fez dodói... hummm. Fala sério! Vai dar 1/2 hora de c* vai Axl...
|