Autor |
Mensagem |
ogner Veterano
|
# mai/09 · Editado por: ogner
Instruções: - Abra os links e ouça as diferentes faixas disponíveis; - Grave seu instrumento ( pode ser qualquer instrumento, baixo, teclado, gaita, arpa, berimbau, guitarra )junto com a faixa, lembrando sempre de começar no 00:00 pra facilitar o pós-mix. - Faça upload no 4shared da seguinte forma: Mix, faixa só do seu instrumento e descrição. Tanto o arquivo quanto a mix devem ser nomeados seguindo a diretriz Instrumento-Grove com o nome do criador ex: BaixoMUM-GrvLUCAS_FM ex2: BaixoMUM-GuitaBaNdAiD-GrvLucas_fm-MIX - Junto dos seus arquivos, envie a descrição da gravação conforme a seguinte estrutura:
Nome: Instrumento: Equipamento: Forma de Gravação:
Ex:
Nome: BaNdAiD Instrumento: Guitarra Equipamento: SX SST62 na Pod x3L Forma de Gravação: Via USB, pela x3L
- Os arquivos podem ser upados ou enviados separadamente ou zipados (melhor), não tendo prazo para fechar por enquanto.
IMPORTANTE!! - Ao postar o seu link, SEMPRE, SEMPRE (sempre, sempre? sim, sempre, sempre) copie a lista de links do post anterior, colocando o seu link em seguida na lista. Isso vai manter a coisa organizada!!
Pra quem nao entendeu budegas, segue link com a primeira mix (que ficou animal, por sinal):
http://www.4shared.com/file/84799237/ad80b29e/Versus_jam.html
Então eu lhe envoco, óóhhhh MUNHÀÀÀÀÀ das profundezas!!!!! Que venha:
# III VERSUS JAM!# - SEJA CRIATIVO.
Então, lá vai o Groove, baixem, divirtam-se, gravem e postem novamente aqui a track de vcs!!!
http://www.4shared.com/file/108266883/48517b49/Groove-g.html
|
mum Veterano |
# mai/09
· votar
É nóis ogner!
Esse FDS vou tentar gravar algo. Essa batera ta bem legal, da pra groovear legal!
Abração!
|
trashit hc Veterano |
# mai/09
· votar
ogner
foi vc que fez essa primeira mix? tá muito bom! gostei principalmente da guitarra!
abs.
|
ogner Veterano
|
# mai/09
· votar
trashit hc
Né, não ouvia tinha algum tempo e achei muito bom tb!!!
A Mix mesmo, não me lembro quem fez, acho que foi o MUM.
Somente a guitarra com WHa-wha não é minha é do Rabbit, é muito bacana, é sempre o mesmo groove, mesma batera e nem parece!! hehe...
Baixa o grovve e faz algum barulho ae, posta aqui, ae algum tecladista, quem sabe ou outro guitarrista complementa sua base, solo, sei lá e assim vai se criando uma musica ....Pode fazer oque quiser...hehehe...
|
trashit hc Veterano |
# mai/09 · Editado por: trashit hc
· votar
ogner
cara, eu toco muito mal! e meu equipo é muito ruim!
o baixo no começo tá muito legal! o timbre tá parecido com um musicman...
abs.
|
mum Veterano |
# mai/09
· votar
ogner Fui eu mesmo, fix na coxa, tem uns atropelos, mas ficou bem bacana ainda assim!
trashit hc o baixo no começo tá muito legal! Valeu! É um SX SJB75c, só usei o cap da ponte.
|
trashit hc Veterano |
# mai/09
· votar
mum
ótimo timbre! parabéns!
abs.
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/09
· votar
Boa!!!!!!
|
ogner Veterano
|
# mai/09
· votar
Bora galera, final de semana não tem desculpa....
Tecladistas, sanfoneros, baixistas e toda sorte de malucos!!!
Gravem ae!!!!
Hehehe...
|
mum Veterano |
# mai/09
· votar
MauricioBahia Dessa vez vc nao escapa, cabra safado!
|
# mai/09
· votar
mum Acabei de faze a parada!!! Tô upando. :-)
|
# mai/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Nome: MauricioBahia Instrumento: Guitarra Equipamento: Fender Telecaster (estreando!\o/) no Guitar Rig 3 Forma de Gravação: Via USB, pelo Zoom H4
Será que está certo como estou fazendo?? Bom:
GuitarraMauricioBahia+GrooveOgner http://www.4shared.com/file/108674139/4859d33e/IIIVersusJam_MauricioBa hia.html
Guitarra MauricioBahia: http://www.4shared.com/file/108674655/12fa2e16/IIIVersusJam_MauricioBa hiaGuitarra.html
|
# mai/09
· votar
loop!
|
mum Veterano |
# mai/09
· votar
MauricioBahia Agora eu acredito em vc UHAuaHuahuaH
|
· votar
mum hehe. Cara, eu não sei se entrei e finalizei na hora certa da BT. É isso mesmo? Sou "café-com-leite" nesse tipo de Jam.
Abs
|
# mai/09
· votar
Pra quem não viu, tá rolando essa Jam doida aqui! Abs
|
· votar
ogner Depois me passa a fonte dessa BT da bateria. Vc tocou? Gostei! Abs
mum Vai fazer o baixo? VlW!
|
# mai/09
· votar
Alguém? Alô? ogner, kd vc mané?
|
ogner Veterano
|
# mai/09
· votar
MauricioBahia
To viajando!! Perto da sua terra, Saquarema!
Ouvi a sua base, muito bacana...o timbre é que ficou meio caído!!! heehehehe....
Abço...
|
# mai/09
· votar
To viajando!! Perto da sua terra, Saquarema! ogner Ah tá!
Ouvi a sua base, muito bacana...o timbre é que ficou meio caído!!! heehehehe.... Sacanagem!
Abs
|
mum Veterano |
# mai/09
· votar
MauricioBahia GUentai que eu to reinstalando meu fruity loops ai ja gravo a parada :D
|
mum Veterano |
# mai/09
· votar
Gravei usando meu SJB75 tunado, sem placa de som, por isso a qualidade de radinho de feira hahahahaha.
http://www.4shared.com/file/109056831/e9b413c1/VersusjamIIIgrooveOGGui taMauriciobaixomum.html
http://www.4shared.com/file/109056833/7ba72ed/VersusjamIIIgrooveogbaix omum.html
|
· votar
mum
Show!!! Eu percebi que a gravação tá numa qualidade baixa! 160 Kbps 22kHz! Cara, upa outra gravação em 256Kbps 44Khz pra ficar bacana. ;-)
Abs
|
mum Veterano |
# mai/09
· votar
MauricioBahia O mp3 ta em 22khz? ou o wav com o baixo? pq eu gravei o baixo em 22khz pro meu pc nao apitar com a latencia baixa! preciso de outra placa de som urgente heheh
|
# mai/09
· votar
O mp3 ta em 22khz? mum O MP3 está 160 Kbps 22kHz. Na hora de exporta no Fruity, certifica a qualidade. O Wav eu não percebi nada errado. Abs
|
mum Veterano |
# jun/09
· votar
Ta dando pau quando exporto pra mp3 acima de 160, acabei de descobrir isso hahahaha. Amanha eu upo o wav com 256 (e com mosquinhas fazendo coro hahaha)!
|
# jun/09
· votar
mum O Wav tá só num canal... Toma jeito cara! Grava isso ae direito pô! :-) Abs
|
mum Veterano |
# jun/09
· votar
MauricioBahia hahahahah eu to sem plaquinha po! ai foi mono mesmo! to gravando só nas gambiarras hehehehe!
|
# jun/09
· votar
hahahahah eu to sem plaquinha po! ai foi mono mesmo! to gravando só nas gambiarras hehehehe! mum Tá perdoado! :-) Abs
|
ogner Veterano
|
# jun/09
· votar
Onde estão os tecladistas!?!?!?!?
Sempre marcaram presença, pô!!!!
|