.ıllı. ## Resultado Collab Jam (01) ## .ıllı.

Autor Mensagem
ogner
Veterano
# set/11 · Editado por: ogner


Apresento-lhes a finalização do projeto Collab Jam
( O retorno. Antiga Versus Jam )!!!!!!

*Aqui é possível ver como ela fica formatada no tópico:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/266956/

*Aqui é possível encontrar mais informações de como participar e formatações para postar a sua collab e também abobrinhas.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/266767/


Explicando basicamente como funciona:

*É disponibilizada apenas um groove ( linha de bateria ) intocável, não podendo ser editado. A partir dai, os músicos vão inserindo idéias usando seus instrumentos e criando harmonias (H)

Os colaboradores tem a opção de criar uma linha instrumental a partir do groove somente ou ainda complementar alguma outra linha ja iniciada, com o groove + instrumento + instrumento + voz etc.. E assim a coisa vai tomando forma.

No final constatamos como uma linha de bateria ( groove ) pode dar margem para diferentes aprouches/ideias
de cada individuo/individual/de si mesmo próprio consigo em relação ao todo!! o.O

Fechada as colaborações, pegamos as tracks individuais postadas pelos colaboradores, mixamos e masterizamos( os próprios colaboradores se propõe a fazer as mix/masters) ainda dando espaço para
criatividade de cada na abordagem da escolha da mix/master.

Vamos lá então:

Nas faixas estão indicados os musicos que participaram e em qual H colaboraram:

****************************************************

*Marcus Cerutti fez a finalização das Hs 01 - 10 - 07 - 04

http://soundcloud.com/marcusvinicius/mixagens-marcus-cerutti-jam

*Mauricio Bahia fez a finalização das Hs 02 - 05 -11 - 08

http://soundcloud.com/mauriciobahia/mixesmauriciobahiacollabjamh02

*Rabbit fez a finalização das Hs 03 - 06 - 09

http://soundcloud.com/ciro-amaral/mixagens-rabbit-collabjam-h03

*****************************************************

É isso!! Muito legal a galera que participou!! VALEU!!!!

Abço!!

Aguardem a proxima Collab Jam!!!!!!!!!

Frankie
Veterano
# set/11
· votar


ogner

BOA, CARALHO! \o/
-
P.S.: Na descrição do H10 lá no SoundCloud, alguém botou baixo na harmonia. Acho que foi o Cerutti, faltou cê indicar lá \o
Abç.

will789
Veterano
# set/11
· votar


ogner
fico legal, mas s´´o q mixaram errado meu solo pra harmonia 10 dop frakie, colocaram ela antes ae fico bem esquisito, será q num da pra arruma igual eu tinha colocado não? só arrumano o volume e tal, mas sem mudar a posição de inicio e fim do meu solo, pq fudeu com tudo uai.

abçs

will789
Veterano
# set/11
· votar


o tempo certo seria assim http://soundcloud.com/william-souza/collab-jam-harmonia-10-h10

ogner
Veterano
# set/11
· votar


Frankie
will789
Opa!! Acho que sera acertado logo!!

will789
Ouvi aqui...O seu solo parece que começa depois um pouco né, o da master ficou antes, é isso??

Pé de chinelo
Veterano
# set/11
· votar


Ouvi todas!! Muito bom!! essas collabs pra mim são bem mais legais que as jams fritadas !! surgem um monte de arranjos diferentes pro msm groove, isso é mto massa!! curti todas as harmonias, umas tem cara de rock, outras jazz, outras funky, mto show! \o

no aguardo da próxima!!

Marcus Cerutti
Veterano
# set/11
· votar


ogner

Parabéns pela organização da idéia! O resultado ficou muito rico de musicalidade e criatividade.

Show de bola.

will789
Vou verificar o que aconteceu na H10 e dou retorno...

MauricioBahia
Moderador
# set/11
· votar


Ficou muito legal!!!

Ouvi ontem, mas hoje vou passar pro meu MP3 e ouvir com mais calma.

Parabéns a todos!

will789
Veterano
# set/11
· votar


ogner
will789
Ouvi aqui...O seu solo parece que começa depois um pouco né, o da master ficou antes, é isso??

exatamente.

abçs


Marcus Cerutti
will789
Vou verificar o que aconteceu na H10 e dou retorno...

blz mano, acho q vc cortou a parte da track da guitarra q começa sem nada, não entra direto, elaé do tamanho q eu postei ela sozinha, entra naquele ponto, sem cortar o inicio dela.

abçs

Marcus Cerutti
Veterano
# set/11 · Editado por: Marcus Cerutti
· votar


will789 - acredito que tudo está nos devidos lugares agora.

will789
Veterano
# set/11
· votar


Marcus Cerutti
ae sim!!! agora ta certinho, briggadão ae man.

abçs

JJJ
Veterano
# set/11
· votar


Legal! Cadê a próxima? o/

Marcus Cerutti
Veterano
# set/11
· votar


will789
ae sim!!! agora ta certinho, briggadão ae man.

De nada velhão - eu não tinha entendido o teu ponto de sincronia hua hua hua... enfiei aquela tua mix dentro do projeto e aí ficou claro... e certo!


JJJ
Legal! Cadê a próxima? o/

Só quando essa aqui chegar na 5o página! hua hua hua hua

=============================

Falando da Jam, que beleza de musicas, não? Que maravilha!

JJJ
Veterano
# set/11 · Editado por: JJJ
· votar


Marcus Cerutti
Falando da Jam, que beleza de musicas, não? Que maravilha!

É, tá muito bacana mesmo. Mas acho que pode ficar ainda melhor, pois aprendemos com os probleminhas aqui e ali.

A próxima tem tudo pra ficar o bicho!

---

E parabéns a você, ao Bahia, ao Rabbit e ao ogner pela organização. Também a todos que participaram. E, claro, ao Amoxicilina, oops, Amorixinga, digo... Arimoxinga, pelo groove... hehe

MauricioBahia
Moderador
# set/11
· votar


Marcus Cerutti: Só quando essa aqui chegar na 5o página! hua hua hua hua

[modoAcidoOn]
Sem solos de guitarra "from hell" não vai chegar nem na página 2! O pessoal parece não gostar de fazer música mas de solar bem alto e destacado pra todo mundo ouvir e comentar: "Nossa, que velocidade e técnica incríveis"...
[modoAcidoOff]

Abs

Arimoxinga
Veterano
# set/11
· votar


JJJ

kkkk bacana tiração de onda ai hehehe


Então galera estou pronto para participar manda o groove ai! ou melhor JJJ faz o groove ai brodi... ah se não me engano já tem um pronto ai só falta liberar para nóis

O resultado ficou massa o que mais me agradou foi a H01 e a outra que o ogner canta \o/

Peace!!

Marcus Cerutti
Veterano
# set/11
· votar


MauricioBahia - é verdade... como disse o Arimocinha, só tirando ond mesmo.


Arimoxinga - vamos nessa que a brincadeira é muito massa!!

Acho que o Gilberto Juba também tem algo pronto... vamos ver o que acontece.

(bem que as citações poderiam gerar um e-mailzinho: você foi citado em tal lugar, né? No fb isso funciona bacana.)

Arimoxinga
Veterano
# set/11
· votar


Marcus Cerutti
Acho que o Gilberto Juba também tem algo pronto... vamos ver o que acontece

sim é dessa mesma que falei hehe cadê?

Arimocinha

kkkkk já deve ter umas 10 variações hilarias para esse nick hehe

(bem que as citações poderiam gerar um e-mailzinho: você foi citado em tal lugar, né? No fb isso funciona bacana.)

é já participei de um Fórum que mandava uma msg cada vez que alguém respondese o tópico tinha a opção acompanhar esse tópico sim ou não.

Peace!!

JJJ
Veterano
# set/11
· votar


Arimoxinga

Também entendi que eu teria um groove pronto. Tenho não. Até pensei em fazer mas não tive tempo. Vamos ouvir o do Juba.

will789
Veterano
# set/11
· votar


manda o juba faze o topico ae intão uai, ja com o groove dele.

Arimoxinga
Veterano
# set/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


JJJ

o do juba eu ouvi no inicio da outra collab jam, está super bacana de se brincar! temos que contactar ele depois.

Peace!!

Gilberto Juba
Veterano
# set/11
· votar


Opa!

Tenho um groove pronto sim, mas cadê o ogner "the boss"? Ele que decide... hehe

MauricioBahia
Moderador
# set/11
· votar


Ouvindo aqui, me chamou a atenção a H07. Ficou muito legal hein! A H03 também! :)

Muito bacana ver um mesmo groove sendo "mastigado"** de diferentes formas! :)

Abs

**esse termo ficou legal! hehe

Rabbit
Veterano
# set/11
· votar


Muito bacana!!

Vamos pra próxima! Solta o novo groove que de acordo o tio ógner vai e abre o novo tópico.

Sou a favor de um groove mais longo. 2 min + ou -.

Marcus Cerutti
Veterano
# set/11 · Editado por: Marcus Cerutti
· votar


Gente, difícil saber o que gostei mais ou menos. Curti muito a H01 e H07 (pela voz e letra em ambas), mas não diria que gostei mais ou menos... gostei muito de todas.

Amo muito tudo isso! hehehehehehehehehehe

==================================

Vamos pra próxima! Solta o novo groove que de acordo o tio ógner vai e abre o novo tópico.

Um comentário... o ogner está sem computador, será que damos um tempo tipo uma semaninha pro cara se recompor?

Daqui há pouco ele aparece e comenta isso, mas fica a idéia.

==================================

Sou a favor de um groove mais longo. 2 min + ou -. - (2)

ogner
Veterano
# set/11
· votar


Marcus Cerutti
Rabbit
MauricioBahia
Gilberto Juba
Arimoxinga
will789
JJJ
Pé de chinelo

Show turminha ficou legal mesmo!! Mesmo com a batera desafiante do Amoxilina a galera fez bonito.

Providenciando a Collab Jam II c

\o/

Pé de chinelo
Veterano
# set/11
· votar


ogner

Tô dentro da próxima, não esquece o clickzinho pra marcar o tempo no início chefe !! \o

Frankie
Veterano
# set/11
· votar


MauricioBahia

Sem solos de guitarra "from hell" não vai chegar nem na página 2! O pessoal parece não gostar de fazer música mas de solar bem alto e destacado pra todo mundo ouvir e comentar: "Nossa, que velocidade e técnica incríveis"...

Juro que se eu não tivesse gravado uma harmonia ( não gravei mais porque acabou o prazo ;\ ), iria achar que isso foi uma indireta generalizada onde eu estaria incluído. Hehe! ( Mas quem sabe não foi .-. )

ogner
Veterano
# set/11 · Editado por: ogner
· votar


Rabbit

Colocaste um backing vocal na H03? hehehe!!!

Frankie
Deixa de ficar de mimimimi. hehehe!!

Seu solo na H03 ficou bem bacana!

Cara, a H09 ficou com uma "vibe" muito loucona!! Acho que é uma estilo novo de musica!! AHuheuhaue!!

A H01 ficou épica!! Se fosse uma banda dos anos 80 tocaria no Chacrinha certamente..Ja to ate imaginando as Chacretes dançando junto!! hehehe!!

Precisamos de vocais pras Hs mais pesadas!!! Imaginei uns guturais!! \m/ Na H07 e H10.

A cozinha da H02 ficou muito bacana!! As teclas ficaram bem legais!!

RProdrigues NÃO nos abandone hein!! Por favor!!!
hehehe

Timbres da Guitarra e do Hammond da H011 ficaram demais!!!


Show, todas ficaram legais!!!!!

MauricioBahia
Moderador
# set/11
· votar


Frankie: Juro que se eu não tivesse gravado uma harmonia ( não gravei mais porque acabou o prazo ;\ ), iria achar que isso foi uma indireta generalizada onde eu estaria incluído. Hehe! ( Mas quem sabe não foi .-. )

Que indireta nada rapá! Eu falei isso pelo desinteresse da galera com essa questão de criação e tal. A participação é pequena no meu entender pois é exercício criativo muito legal. Não há nada errado em solar nessa Jam, até pq solar, independente do tempo, faz parte do contexto!

Talvez eu tenha exagerado no comentário, mas não foi por mal! :)

Abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .ıllı. ## Resultado Collab Jam (01) ## .ıllı.