Vontade de tocar guitarra em banda esta fraca =/

Autor Mensagem
David Gilmour
Veterano
# mai/09
· votar


Como disseram aí, ensaio é ensaio... é diferente...

Não sei vc já assistiu algum dia o "Supergroup" da VH1... era um programa estilo Big Brother em que por duas semanas ficaram trancados em uma casa o Sebastian Bach (ex-Skid Row), Ted Nugent, Scott Ian, Evan Seinfeld e Jason Bonham pra organizar um show...

Durante um ensaio, os caras ficam nervosos com o Sebastian Bach pq o cara agia como se estivesse no palco, irritando os outros...
Ou seja... ensaio a coisa é mais séria...

Mas como já disseram... Ouça outras coisas... Ouvir Fresno, no máximo vai dar vontade de vc dar o brioco...

estúpido
Veterano
# mai/09
· votar


Bichas Saltitantes..?

Säo Gazelas..?

estúpido
Veterano
# mai/09
· votar


Falando serio... Minha banda tinha uma puta energia nos ensaios, shows, enfim era super energetico, axo que em um ensaio ou show perdi uns 2 kg.

Mais depois que a banda se separou o nosso vocalista ficou cantando e tocando, nunca mais a banda foi a mesma, perdeu muito da energia que tinha.

Entaum é essencial um vocalista com atitude e que saiba se expressar ele dita e comanda a energia do ensaio ou show.

Diino
Veterano
# mai/09
· votar


Dandy.guitar

:)

sei lá cara, tu costuma fazer air guitar, seilá, ou pegar tua guita mesmo meter o som duma banda no ultimo volume e ficar viajando tocando junto com a guit desligada?

eu acho massa.
:P

IAHEIOHoiaho

ABÇ!

William Terra
Veterano
# mai/09
· votar


Rio Grande?
Moro em RG também, mas não tive vontade alguma de ir ao show ^^

Dandy.guitar
Veterano
# mai/09
· votar


vlw caras... pois é axo q c tiver alguem assistindo agente fica mais motivado ^^

William Terra

moro em rg sim ^^ pow legal achar alguem aqui no forum q mora nesse fim de mundo uehuehueheuh

c tem banda??

Dandy.guitar
Veterano
# mai/09
· votar


William Terra


no teu perfil diz santa vitoria ;s

BurnTKD
Veterano
# mai/09
· votar


metallish
obs: eu tb fui num show do fresno mais pra zua dos emo inclusiv eu quase acertei um tomate no vocalista do fresno mais ele tava muito long

Retardado. Vai aprender a escrever primeiro antes de fazer umas merdas dessas.
Ir num show pra tocar tomate nos caras que tão trampando. Atitude bem legal a sua, seu bosta.

ronaldo da fiel
Veterano
# mai/09
· votar


BurnTKD
Atitude muito legal deles também ao empurrar aquela merda por nossos ouvidos abaixo...

Dandy.guitar
Veterano
# mai/09
· votar


ronaldo da fiel


cara só ouve quem quer...

BurnTKD
Veterano
# mai/09
· votar


ronaldo da fiel
Cara. Eles tão fazendo o trabalho deles e ganhando dinheiro.
Não justifica querer ir num show dos caras, enciumado por ser um guitarrista de quarto, ruim e frustrado, e querer tocar tomate nas bibas.
Não gosta, beleza. Mas não precisa ir lá atrapalhar o trampo dos caras. Quem faz isso nunca vai ser ninguém, musicalmente falando.

GarrafaSK8
Veterano
# mai/09
· votar


Existe show do Fresno ?

GarrafaSK8
Veterano
# mai/09
· votar


Para fazer um show, pensei que tivesse que ter músicas...

BurnTKD
Veterano
# mai/09
· votar


GarrafaSK8
Show existe. Eles tocam as músicas deles para um grupo de pessoas em uma casa de shows. Isso é considerado um show.
Agora se é bom ou não, isso é questão de gosto.

William Terra
Veterano
# jun/09
· votar


Aee, no perfil diz Santa Vitória porque eu sou de lah e talz, mas até ja mudei, quando preenchi foi meio que no automatico auehauehaue

Não tenho banda não, pra falar a verdade to começando, soh fiz dois meses de aula.

Deixei meu msn lah nos teus recados, add ai, flw

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vontade de tocar guitarra em banda esta fraca =/