Autor |
Mensagem |
David Gilmour Veterano |
# mai/09
· votar
Como disseram aí, ensaio é ensaio... é diferente...
Não sei vc já assistiu algum dia o "Supergroup" da VH1... era um programa estilo Big Brother em que por duas semanas ficaram trancados em uma casa o Sebastian Bach (ex-Skid Row), Ted Nugent, Scott Ian, Evan Seinfeld e Jason Bonham pra organizar um show...
Durante um ensaio, os caras ficam nervosos com o Sebastian Bach pq o cara agia como se estivesse no palco, irritando os outros... Ou seja... ensaio a coisa é mais séria...
Mas como já disseram... Ouça outras coisas... Ouvir Fresno, no máximo vai dar vontade de vc dar o brioco...
|
estúpido Veterano |
# mai/09
· votar
Bichas Saltitantes..?
Säo Gazelas..?
|
estúpido Veterano |
# mai/09
· votar
Falando serio... Minha banda tinha uma puta energia nos ensaios, shows, enfim era super energetico, axo que em um ensaio ou show perdi uns 2 kg.
Mais depois que a banda se separou o nosso vocalista ficou cantando e tocando, nunca mais a banda foi a mesma, perdeu muito da energia que tinha.
Entaum é essencial um vocalista com atitude e que saiba se expressar ele dita e comanda a energia do ensaio ou show.
|
Diino Veterano |
# mai/09
· votar
Dandy.guitar
:)
sei lá cara, tu costuma fazer air guitar, seilá, ou pegar tua guita mesmo meter o som duma banda no ultimo volume e ficar viajando tocando junto com a guit desligada?
eu acho massa. :P
IAHEIOHoiaho
ABÇ!
|
William Terra Veterano |
# mai/09
· votar
Rio Grande? Moro em RG também, mas não tive vontade alguma de ir ao show ^^
|
Dandy.guitar Veterano |
# mai/09
· votar
vlw caras... pois é axo q c tiver alguem assistindo agente fica mais motivado ^^
William Terra
moro em rg sim ^^ pow legal achar alguem aqui no forum q mora nesse fim de mundo uehuehueheuh
c tem banda??
|
Dandy.guitar Veterano |
# mai/09
· votar
William Terra
no teu perfil diz santa vitoria ;s
|
BurnTKD Veterano |
# mai/09
· votar
metallish obs: eu tb fui num show do fresno mais pra zua dos emo inclusiv eu quase acertei um tomate no vocalista do fresno mais ele tava muito long
Retardado. Vai aprender a escrever primeiro antes de fazer umas merdas dessas. Ir num show pra tocar tomate nos caras que tão trampando. Atitude bem legal a sua, seu bosta.
|
ronaldo da fiel Veterano |
# mai/09
· votar
BurnTKD Atitude muito legal deles também ao empurrar aquela merda por nossos ouvidos abaixo...
|
Dandy.guitar Veterano |
# mai/09
· votar
ronaldo da fiel
cara só ouve quem quer...
|
BurnTKD Veterano |
# mai/09
· votar
ronaldo da fiel Cara. Eles tão fazendo o trabalho deles e ganhando dinheiro. Não justifica querer ir num show dos caras, enciumado por ser um guitarrista de quarto, ruim e frustrado, e querer tocar tomate nas bibas. Não gosta, beleza. Mas não precisa ir lá atrapalhar o trampo dos caras. Quem faz isso nunca vai ser ninguém, musicalmente falando.
|
GarrafaSK8 Veterano |
# mai/09
· votar
Existe show do Fresno ?
|
GarrafaSK8 Veterano |
# mai/09
· votar
Para fazer um show, pensei que tivesse que ter músicas...
|
BurnTKD Veterano |
# mai/09
· votar
GarrafaSK8 Show existe. Eles tocam as músicas deles para um grupo de pessoas em uma casa de shows. Isso é considerado um show. Agora se é bom ou não, isso é questão de gosto.
|
William Terra Veterano |
# jun/09
· votar
Aee, no perfil diz Santa Vitória porque eu sou de lah e talz, mas até ja mudei, quando preenchi foi meio que no automatico auehauehaue
Não tenho banda não, pra falar a verdade to começando, soh fiz dois meses de aula.
Deixei meu msn lah nos teus recados, add ai, flw
|