De onde tirar forças e vontade pra tocar violão

    Autor Mensagem
    Carlos.jr
    Membro Novato
    # ago/14


    tenho 16 anos e to cheio de exercicios para treinar, só que só exercicio cansa e eu to de saco cheio e tenho algumas músicas apenas e sou sozinho, não tenho amigos músicos, é eu, meu violão e só.
    Sonho muito em ter uma banda estilo beatles, guns n' roses, oq fazer?

    INNARELLI
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    Carlos.jr
    tu é jovem ainda, vai arrumar uma banda com certeza. te prometo isso.

    Lelo Mig
    Membro
    # ago/14
    · votar


    Carlos.jr

    Cara, com 16 anos eu apenas tocava e me divertia. Nunca tive saco para estudar e hoje me arrependo "em partes", mas não totalmente.

    Se exercícios são tão chatos, se você tá de saco cheio, como diz, faça do violão uma diversão, toque por prazer.

    Saiba que você nunca será um virtuose se fizer isso, mas, ninguém precisa ser.

    Agora, se nem tocar por diversão você curte, então se dedique a outra coisa.

    Eu não tinha saco prá estudar, mas tocar era um grande prazer e tocava o dia inteiro.

    Alex guitar man
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Carlos.jr

    Cara, olha, talvez te ajude, minha historia!!! você esta muito depressivo

    Comecei com 13 anos a tocar teclado, incentivado pelo meu pai, comecei e não gostei, aos 14 anos conheci um jogo de computador chamado GTA, viciei, e com o tempo no proprio jogo escutei uma musica que se chamava Free Bird do Lynyrd skynyrd, então, me apaixonei e pensei, "poxa eu tenho que fazer isso" desde então foi um extremo esforço pra tocar violão, um tonante de nylon, com o tempo aprendi, o solo dessa musica me encantava, mas não era relevante à mim. Por conhecidencia, nessa epoca eu queria tocar de tudo, botava um Flash back do meu pai e ia vendo as musicas e tentando toca-las, até que achei a november rain dos guns n roses, ao escutar o solo pensei "Achei o sentido da vida, quero aprender tocar guitarra" e desde então foi um puta esforço pra poder comprar uma T735 e um nitrous drive da meteoro, um ano depois criei a conta nesse forum, aqui aprendi muita coisa sobre equipamentos, nessa epoca eu era um extremo retardado, tocava o famoso Rock, com o tempo ao me apaixonar por amplificadores resolvi fazer cursos de eletrônica, o que fez com que eu mudasse de emprego e hoje graças ao meu curso trabalho em uma empresa ganhando 2000 reais por mês, o que antes era impossivel, hoje aos meus 19 anos, conheci o jazz, mpb, bossa nova, e desde então o rock passa distante dos meus dedos..

    A motivação vem de dentro, as vezes um instrumento não trara a você uma carreira musical, mas ajudara em toda sua vida assim como eu, hoje tenho uma Lespaul strinberg e um amplificador da fender, simples, mas meu blues, alem de me fazer, conquistou uma Diva, uma princesa cantora que hoje faz quase 2 anos que esta comigo.

    Bom sei la....

    O incentivo e atração vem de fora, mas a motivação é pessoal

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a De onde tirar forças e vontade pra tocar violão