Autor |
Mensagem |
ronaldo da fiel Veterano |
# mai/09
Aê galera,mudei de escola,conheci uma garota,puta merda a garota mais linda que eu já vi na minha vida,já tenho uma boa amizade com ela,mas qual música tocar pra conquista-lá?
Ps:Sem zuera,ok?Nada de Cannibal Corpse e o caralho a quatro
|
Headstock invertido Veterano |
# mai/09
· votar
More Than Words - Extreme
|
Clauber guns Veterano |
# mai/09
· votar
ronaldo da fiel um Burzum ñ rola??
Tente usar a busca!
Mas tem várias
Uma q é Fatality é More than Words do Extreme ou By your side do Sebastian Bach (do novo cd dele Angel Down de 2008)
Mas véio qualquer balada hard no violão, funciona ;D
|
Clauber guns Veterano |
# mai/09
· votar
Headstock invertido =o
Vadio quando eu comecei a escrever a more than words nem tinham postado!
Ma vai lá no group man ;D
|
# mai/09
· votar
Mas véio qualquer balada hard no violão, funciona ;D Every Rose Has It´s Thorn ?
|
Clauber guns Veterano |
# mai/09
· votar
ronaldo da fiel Pode ser ó vo te fla algumas q lembro
Is this Love-Whitesnake By your side-Sebastian Bach More than words-Extreme Every Rose has it's thorn-Poison Wasted Time-Skid Row In a Darkned Room-Skid Row Falling into you-sebastian Bach Far away(nickelback, ñ é hard mas a letra é bem bonita) Forever-Kiss Dream-Firehouse I remember you-Skid Row
Agora ñ lembro mais. assim q eu lembra posto aki
|
dibass Veterano |
# mai/09
· votar
Faça uma pra ela!!! Isso é tiro e queda!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/09
· votar
Leva "Here Without You" do 3 Doors Down no violão...
Com minha mina, deu certo... hauhuaha
|
# mai/09 · Editado por: ronaldo da fiel
· votar
Faça uma pra ela!!! Isso é tiro e queda! Já fiz uma,mas não é balada...é bem hard mesmo,mas vou trabalhar umas idéias aqui,velho,valeu,não tinha pensado nisso ainda
|
Prada Veterano |
# mai/09
· votar
Faça uma pra ela!!! Isso é tiro e queda! [2]
Caso não dê, quem sabe.. Something in me Was Dying - Keane (Pelo menos essa é a que eu vou tentar tocar pra minha diva *-*)
|
Clauber guns Veterano |
# mai/09
· votar
Creed - With arms are open Guns - November Rain, Don't Cry Paralamas - Lanterna dos Afogados Titãs - aquela q a letra é assim "você apareceu.. do nada.." The Calling - Wherever will will go Bon Jovi - praticamente todas ;D Goo Goo Dools - Iris Oasis-Wonderwall Papas da Lingua - Eu sei
|
Clauber guns Veterano |
# mai/09
· votar
Love ain't no stranger - Whitesnake Hole In My Soul - Aerosmith Cryin' - Aerosmith Painted on My heart - The Cult Wasting Love - Iron
|
Clauber guns Veterano |
# mai/09
· votar
uma tr00 do bon Jovi q da pra toca no Violão é I'll Be there For you
|
# mai/09
· votar
Oasis-Wonderwall Já era
|
DarkMakerX Veterano |
# mai/09
· votar
ronaldo da fiel o que funciona mesmo é você descobrir aquela música que ela adora mesmo funciona
|
Clauber guns Veterano |
# mai/09
· votar
01. Angel (Aerosmith) 02. Wind Of Change (Scorpions) 03. Always (Bon Jovi) 04. Every Roses Has It's Thorn (Poison) 05. I Want To Know What Love Is (Foreigner) 06. Take My Breath Away (Berlin) 07. When I Look Into Your Eyes (Firehouse) 08. Everything I Do, I Do It For You (Bryan Adams) 09. Carrie (Europe) 10. November Rain (Guns `N´ Roses) 11. I Just Died In Your Arms Tonight (Cutting Crew) 12. What About Love (Heart) 13. Brothers In Arms (Dire Straits) 14. When It's Love (Van Halen) 15. Is This Love? (Whitesnake) 16. More Than A Feeling (Boston) 17. Lover Why (Century) 18. Miles Away (Winger) 19. I Remember You (Skid Row) 20. Love Hurts (Nazareth) 21. Love Song (Telsa) 22. Only Time Will Tell (Nelson) 23. Silent Lucidity (Queensryche) 24. More Than Words (Extreme) 25. Dust In The Wind (Kansas) 26. Imagine (John Lennon) 27. Beautifull (Marillion) 28. Every Breath You Take (The Police) 29. Your Love (The Outfield) 30. Open Arms (Journey)
|
alexdiffer Veterano |
# mai/09
· votar
ronaldo da fiel Ps:Sem zuera,ok?Nada de Cannibal Corpse e o caralho a quatro
Na boa até achei estranho ninguem ter dito isso ate agora, mas não é com musica que se conquista uma mina, e se alguem disser q ja conseguiu......possivelmente a mina ja se interessava, vc pode ser chato, feio, gordo e tocar como malmsteen mas nao é assim que voce vai conseguir ficar com a mina.
Minha opniao agora: sonda as amigas dela e pergunta sobre o gosto musical dela, pra nao tocar uma musica que ela nao gosta e nao te achar um emo kkkk ou entao uma coisa q na maioria das vezes da certo é na hora do intervalo quando ela estiver com as amigas vc sobe no palco ou no banco do patio e chama a atencao de todos, toca essa More Than Words do Extreme e pede pra ficar com ela.....agora se vc for feio, chato, ou sei la oq desiste pq tem maiores chances de vc passar vergonha diante do colegio inteiro
|
# mai/09 · Editado por: ronaldo da fiel
· votar
Minha opniao agora: sonda as amigas dela e pergunta sobre o gosto musical dela, pra nao tocar uma musica que ela nao gosta e nao te achar um emo Ah mano ela curte tipo uns pop rock,saca?Mas também curte umas baladas assim que eu seivc pode ser chato, feio, gordo e tocar como malmsteen mas nao é assim que voce vai conseguir ficar com a mina. ela vai achar que eu sou maluco huahhauhaauahu,sério mesmo,não iria tocar nada desse gênero,ia tocar coisas feelentas,ah e a gente já tem um certo clima,e tal, não somos estranhos
|
Clauber guns Veterano |
# mai/09
· votar
ronaldo da fiel Velho se com essa penca de música que eu te mandei tú não cata essa mina se aposenta pq tu deve ta tocando porcamente :D
alexdiffer Na boa até achei estranho ninguem ter dito isso ate agora, mas não é com musica que se conquista uma mina, e se alguem disser q ja conseguiu......possivelmente a mina ja se interessava, vc pode ser chato, feio, gordo e tocar como malmsteen mas nao é assim que voce vai conseguir ficar com a mina.
Discordo. Depende muito do momento, do nivel de amizade que vc tem com ela, e da música q vc escolher Se vc souber como fazer da cert sim
|
alexdiffer Veterano |
# mai/09
· votar
ronaldo da fiel Sim sei só citei o malmsteen pq na minha opniao é um bom musico e bem tecnico.
|
alexdiffer Veterano |
# mai/09
· votar
Clauber guns Depende muito do momento, do nivel de amizade que vc tem com ela, e da música q vc escolher
Neste caso ate AJUDA mas CONQUISTAR é diferente.
|
Deji Veterano |
# mai/09
· votar
toca uma siririca pra ela
|
# mai/09
· votar
Neste caso ate AJUDA mas CONQUISTAR é diferente. Segundo meus amigos ela tem uma queda por mim;e eu já percebi isso também \o/
|
Clauber guns Veterano |
# mai/09
· votar
alexdiffer Mas ai vai das próximas atitudes dele
|
slow17 Veterano |
# mai/09 · Editado por: slow17
· votar
haha já que ela tem uma queda por voce...
toque pra ela ouvir... nao diga q vc vai tocar pra ela...
senta do lado dela e toca haha... já fiz isso... funciono... hehe...
|
# mai/09
· votar
toca uma siririca pra ela num passa a carroça na frente dos cavalos,cara(um negocio assim n lembro agora)
|
Clauber guns Veterano |
# mai/09
· votar
num passa a carroça na frente dos cavalos,cara(um negocio assim n lembro agora)
Oo
Oush! Tu quer pega uma mina uma égua?
|
# mai/09
· votar
Tu quer pega uma mina uma égua? só um ditado popular mal expressado,cara hahuahuhauah
|
# mai/09
· votar
Sim sei só citei o malmsteen pq na minha opniao é um bom musico e bem tecnico. opa com certeza toque pra ela ouvir... nao diga q vc vai tocar pra ela... tipo tocar perto de onde ela tá?não mano,algo mais direto seria melhor
|
alexdiffer Veterano |
# mai/09
· votar
ronaldo da fiel faça um teste...chega perto com o violao....
normalmente ela vai pedir pra vc tocar alguma musica....
no final vc olha bem nos olhos dela e avança como se fosse beijar...se ela nao se aproximar pra te dar um beijo....vc beija so a buchechA e diz q eh pra ela...
|