Festival da Escola

Autor Mensagem
Tivertimailaif
Veterano
# abr/09
· votar


We Are The Champions, kraio, se vcs tocarem essa música, vai ficar muito foda,

one last breath

uma do mamonas

mulher de fases

We Are The Champions.

sweet child,

nessa ordem, muito foda

Ally_Slash
Veterano
# jun/09
· votar


Revivendo o tópico,nós da banda podemos tocar 4 músicas
Mas só se decidimos em 3 músicas
primeiro Blitzkrieg Bop
Otherside
Knockin on Heavens Door

agora,queriamos saber que música a gente poderia tocar por último,mas a gente queria uma música pra arrebentar mesmo a boca do balão,tipo Knockin on Heavens Door,com solos,etc...Mas nada tão dificil,principalmente o vocal!!
Pode ser brasileira ou internacional!
A gente queria rock mesmo mas pro internacional!
Vlw

brunofaraco
Veterano
# jun/09
· votar


Ally_Slash
paradise city

Ally_Slash
Veterano
# jun/09
· votar


brunofaraco
Mas nada tão dificil,principalmente o vocal!!
por esse e por motivo de tempo,a gente não pode tocar essa!
temos uns 6 minutos acho para tocar mais uma!
A gente já tinha pensado nessa,mas ressaltando que nós nunca fizemos shows,nunca estivemos em banda alguma,e este vai ser o nosso primeiro show,não podemos tocar algo "tão" complexo assim!Não sei se você me entende,mas valeu ai por opinar!
Abç

brunofaraco
Veterano
# jun/09
· votar


you shook me all night long do ac/dc

Ally_Slash
Veterano
# jun/09
· votar


brunofaraco
agora sim podemos pensar,vamo tentar ensaiar pra ver o que dá
Abç

brunofaraco
Veterano
# jun/09
· votar


Ally_Slash
a sua primeira guitarra foi a les paul ?

Thyagw
Veterano
# jun/09
· votar


Beatles é sempre a solução!
Toca Helter Skelter se voces gostam de algo mais pesado. Podem tocar os clássicos, etc.
Mas nunca desista de tocar só porque o pessoal não conhece
Ano passado toquei o comeco de Summer Song e Purple Haze com a banda e todo mundo adorou!
Na hora de escolher a música, esqueça o nome que vem antes dela e veja se agrada sua banda e pode agradar ao publico, mas sempre sua banda antes!

Ally_Slash
Veterano
# jun/09
· votar


Thyagw
Claro cara,pra tu ter idéia vai ter só nós de rock no festival,o resto tudo modinha!Mas vou persquisar essas músicas e vou ver se nos agrada!!
Abç
Esse Brasil da perdido mesmo!!

brunofaraco
Não cara,não foi não.Porque?

brunofaraco
Veterano
# jun/09
· votar


Ally_Slash
por que na ultima musica no final se pode pegar aquela sua guitarra velha que voce nao toca pegar ela e quebra ela (se inspire no jimi hendrix ,nao precisa taca fogo nao),deve ser irado fazer isso

Ally_Slash
Veterano
# jun/09
· votar


brunofaraco
o pior é que eu vendi a outra,só tem a les paul mesmo!Só taco fogo nela se ganhar uma Gibson Les Paul Standard e de graça!(o que é meio imposível) Ou se for um milionário

brunofaraco
Veterano
# jun/09
· votar


Ally_Slash
se nao der pra tocar you shook me all night long toca wish you were here do pink flyod ,é facil e nao e longa

Ally_Slash
Veterano
# jun/09
· votar


brunofaraco
poisé,mas acho que está mais pra shook me all night long!

brunofaraco
Veterano
# jun/09
· votar


Ally_Slash
mais se sabe dar harmonico, se nao me engano no solo tem um.

Ally_Slash
Veterano
# jun/09
· votar


brunofaraco
sim,sei sim
em algumas partes tem,mas não são harmonicos tipo Zakk Wilde,não são tao poderosos!

Ally_Slash
Veterano
# jun/09
· votar


ninguem tem mais músicas legais?

Kamus23
Veterano
# jun/09
· votar


Ally_Slash

Cara toca uma musica Nacional pra galera cantar junto...

Se não quer modinha demais, pega um Paralamas, nunca me esqueço, toquei Vital e sua Moto e Uma Brasileira, a galera adorou, quer ver Uma Brasileira, que é mais agitada (claro isso se vocês deixarem ela agitada), ou um Capital Inicial, ou Skank, pegando as mais antigas dessas bandas, qualquer uma vai apavorar

Eu tocaria uma nacional, mas em todos os casos tocaria Layla (Eric Mestre Supremo Clapton) fazendo um solo final Bluesman de arrepiar ou HeartBreaker (Led Zeppelin)

Ally_Slash
Veterano
# jun/09
· votar


Kamus23
Qual a melhor nacional assim não tão foda de canta,mas rock,não modinha??Não conheço muito o cenário nacional!
Abç

Kamus23
Veterano
# jun/09 · Editado por: Kamus23
· votar


Ally_Slash

Cara de rock, tem como eu disse Paralamas do Sucesso...

Musica como Alagados, Vital e sua Moto, Uma Brasileira, são da epoca que você nem era nascido ainda...

O Paralamas tem o reggae junto, só que isso é bom ao meu ver, imagina, você conseguir ir do rock ao reggae na mesma musica, vai agradar a muito mais pessoas...

E tem pessoas que não escutam coisa gringa, pois dizem que tem que valorizar o que é daqui, porisso se você não tocar uma nacional, vai deixar uma parte do pessoal sem gostar da apresentação de vocês

Ally_Slash
Veterano
# jun/09
· votar


Kamus23
poisé,vou baixar e ver o que eu acho das músicas!

Ally_Slash
Veterano
# jun/09
· votar


Galera,a gente se reuniu hoje a tarde e decidimos mais 3 músicas para ensaio por que se nós formos tocar dai o pessoal pedir bis e a gente não sabe mais nenhuma dai fica foda né!hahahahahaha

mas a gente vai tirar essas daki:

Puteiro em João Pessoa-Raimundos
Alive-Pearl Jam
Teorema de Carlão-Pedra Letícia

dai ao todo fica essas:
Knockin on Heavens Door(Minha preferida,e na minha opinião,umas das melhores até agora!)
Otherside(Meio seca ainda)
Bliztkrieg Bop(Tem que melhorar ainda
Alive
Puteiro em João Pessoa
Teorema da Carlão

e ai,ta bom o set list?

Kamus23
Veterano
# jun/09
· votar


dai ao todo fica essas:
Knockin on Heavens Door (Minha preferida,e na minha opinião,umas das melhores até agora!)
Otherside(Meio seca ainda)
Bliztkrieg Bop(Tem que melhorar ainda
Alive
Puteiro em João Pessoa
Teorema da Carlão

e ai,ta bom o set list?


Eu nao tocaria as que eu coloquei em negrito, pois no tempo em que eu estudava ja eram manjadas, agora entao nem se fala, qualquer bandinha de garagem toca elas, pois é facil...

Alive é otima...

E as outras 2 nem conheço

Ally_Slash
Veterano
# jun/09
· votar


Kamus23
cara,mas mesmo assim improvisando o solo,knockin on heavens door fica legal cara!!!as outras duas o pessoal aqui só que sabe de Nx zero e musicas de "rock" bem faceis mesmo de tocar,e mesmo assim são "os caras",o pessoal daki curte mesmo sertanejo pra paga pau pras meninas!Mas que se foda!

Pow,nunca escuto Otherside do Red Hot cara???

Fa810
Veterano
# jun/09
· votar


Ally_Slash
Toca Vossa Excelência do Titãs, garanto que todo mundo canta o refrão com vocês hehe.

brunofaraco
Veterano
# jun/09
· votar


Ally_Slash
toca Você não vale nada mas eu gosto de você , garanto que todo mundo canta o refrão com vocês hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Festival da Escola