As cordas vão soar no Guitar Player Festival

    Autor Mensagem
    maggie
    Veterana
    # jul/03


    As cordas vão soar no Guitar Player Festival

    Começa hoje o 'Guitar Player Festival', evento inédito que reunirá, até o próximo sábado, os maiores guitarristas nacionais, em São Paulo. A promoção é da escola de música EM&T, que oportunizará aos guitarristas amadores abrir os shows de músicos consagrados, no auditório Mix Music Hall.

    Na escolha dos músicos, a EM&T promoveu um concurso, que selecionou seis nomes, entre os mais de 700 inscritos que enviaram seus solos de guitarra. Durante os cinco dias do evento, após a apresentação dos selecionados, que ocorrerá sempre a partir das 18h, haverá dois shows com guitarristas de expressão nacional, integrantes de bandas reconhecidas no exterior, como Angra, Dr. Sin, entre muitas outras.

    Hoje tocam Wander Tafoo e Rafael Bittencourt; amanhã Joe Moghrabi e Mozart Mello; na quarta, Michel Leme e Fayska; na quinta, Silas Fernandes e Kiko Loureiro; e, finalmente, no sábado, Richard Powell e Eduardo Ardanuy. O ingresso é 2kg de alimentos não-perecíveis, que serão doados à ONG 'Anjos da Noite', que faz um trabalho voluntário, voltado aos desabrigados, que moram nas ruas paulistas.

    fonte: www.correiodopovo.com.br

    maggie
    Veterana
    # jul/03
    · votar


    Ah se eu morasse em SP..

    Alguém vai?

    Aya
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Eu moro em sp...mas pra nos falta tempo!
    Sina de paulista!

    Aya
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Eu moro em sp...mas pra nos falta tempo!
    Sina de paulista!

    Aya
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Eu moro em sp...mas pra nos falta tempo!
    Sina de paulista!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a As cordas vão soar no Guitar Player Festival