Autor |
Mensagem |
MiguiM Veterano |
# mar/09
· votar
Cara eu também tive um festival de escola, os colegas queria tocar O Sol(Jota Quest, o objetivo deles era meninas sabe, o meu também era mas eu n queria tocar essas musiquinhas de malhação) aí eu uma colega minha e meu primo mandamo ver na Another Brick in The Wall. Ainda não sei como a professora permitiu que tocasse essa música. Foi louco na hora do refrão Todo mundo em coro: We Dont Need No education! Foi muito bom mas pra vc se dar bem mesmo acho que deveria tocar: Another Brick in The Wall - Pink Floyd(essa vc toca na entrada, música calma) Day Tripper - The Beatles(no festival da escola tbm toquei essa, da pra agitar o povo) Blitzkrieg Bop - The Ramones(essa pra finalizar e pra dexar o povo louco) Então se eu fosse vc tocava essas!
|
Ally_Slash Veterano |
# mar/09
· votar
MiguiM Another Brick in The Wall - Pink Floyd essa é boa cara!! imagino,o coral cantando,que sensação que não deve de dá né?
|
TerrorKilla Veterano |
# mar/09
· votar
Começaria tocando ZZ Top - Bad to the bone - ja pra agita legal
em seguida tocaria Audioslave - Doesn't Remind me que é muito boa
e pra finalizar tocaria Mamonas Assassinas - Cabeça de Bagre II ou Débil mental
hehe
|
stene Veterano |
# mar/09
· votar
toca aquela pow.....aquela lá....a.....A Elefanta Bila Bilú da Xuxa taqui a letra...
Bila Bilú Bila Bilú Imitando a Bila Bilú Bila Bilú Bila Bilú A elefanta Bila Bilú
Ela pula pra dançar Ela pula pra rodar Ela bate forte os pés Vamos dançar com Bila Bilú
Bila Bilú Bila Bilú Imitando a Bila Bilú Bila Bilú Bila Bilú A elefanta Bila Bilú
Ela estica as mãos assim Ela adorava rebolar Quando pula treme o chão Vamos dançar com a Bila Bilú
|
Kyrinus Veterano |
# mar/09
· votar
toca Enter Sandman do Metallica!
é bem fácil e todo mundo curte. ^^
|
MarkTrash Veterano |
# mar/09
· votar
Smells like teen spirits- Nirvana
é mto facil d tocar a galera gosta as gatas curtem e levanta a galera!!
Mto boa se tocar sua banda vai arrebentar!!
|
MiguiM Veterano |
# mar/09
· votar
Ally_Slash Another Brick in The Wall - Pink Floyd essa é boa cara!! imagino,o coral cantando,que sensação que não deve de dá né? Cara essa sensação aí não tem jeito de falar como é, é so sentindo mesmo. Treina aí tbm pra fazer umas gracinhas na hora do solo, essas coisas. Aconselho você e sua banda estarem bem animados na hora da apresentacão(cara vc ta animado e entra o povo cantando, cara só de eu lembrar eu arrepio). Bom, é isso...
|
estúpido Veterano |
# mar/09
· votar
Toca creed ....
|
Tivertimailaif Veterano |
# mar/09
· votar
set list perfeito
one last breath(todo mundo conheçe)
black dog(essa é foda)
pacience( pra todo mundo assubiar junto xD)
Sweet child( essa é pra acabar com chave de ouro, e pra todo mundo pedir bis, e é bom lembrar, pelo amor de Deus não fiquem parado, como o Di(?) do nxzero disse uma vez no programa do caldeirão do hulk, vcs estao tocando e são vcs que comandam aquela negada, faz o bangui pegar fogo)
|
estúpido Veterano |
# mar/09
· votar
Toca mamonas Vira vira.. essa é fda..!!
|
Ally_Slash Veterano |
# mar/09 · Editado por: Ally_Slash
· votar
MiguiM Animado nóis estamos!E muito!! pow,imagino,lá na escola hoje,levamo violão hoje,dai tocamo umas música,eles aplaudiro já foi massa,imagina num show com umas 300,500 pessoas!
Tivertimailaif Ficar parado não!!! sempre gostei de fazer umas malas com a guitarra,fazer solinho com a guita em pé,careta,essas coisas assim!se tem coisa que nóis não vamo faze é ficar parado! _____________________________________________________
Ontem,a banda se reuniu e deidimo de uma vez por todas o set list,que fico assim
Entrado(pra bota fogo) Sweet Child'o mine-Guns'n Roses
Otherside-Red Hot Chille Peppers
e pra finaliza Pet Sematary-Ramones
e ai,o que acharam??? a chance de nos trocarmos a do ramones por Blitzkrieg Bop,também do ramones! vlws
|
# mar/09
· votar
acho que se tivesse colocado sweet child por ultimo teria ficado melhor
|
# mar/09
· votar
Mulher de fases do raimundos é massa, e todo mundo canta =]
|
Ally_Slash Veterano |
# mar/09
· votar
Tivertimailaif eu acho melhor por primeiro porque dai eles não se importam mais se a gente for bem nas outras ou não,dai a gente não se preocupa em fazer as outras perfeitas dai da pra fazer uns improvissos,etc..
|
TerrorKilla Veterano |
# mar/09
· votar
Overside ou Otherside? oO'
|
Ally_Slash Veterano |
# mar/09
· votar
é otherside msm aushaushaushausha é que eu nunca tinha visto essa música,eles me falaram ontem xD valew por lembra!
|
MiguiM Veterano |
# mar/09
· votar
Ally_Slash Eu acho que vc deveria trocar pela Blitzkrieg Bop ou uma também do Ramones que chama: My Brain Is Hanging Upside Down. Essa segunda opção tbm vale a pena
|
Kamus23 Veterano |
# mar/09
· votar
Não esquece de tomar uns gole de pinga antes de começar...
Sempre ajuda
|
Ally_Slash Veterano |
# mar/09
· votar
Kamus23 com 14 anos???
|
Kamus23 Veterano |
# mar/09
· votar
Ally_Slash
Comecei a beber com 12
|
Ally_Slash Veterano |
# mar/09
· votar
Kamus23 pow,parabéns,prefiro esperar! ;)
|
Kamus23 Veterano |
# mar/09
· votar
Ally_Slash
Claro, por isso sou meio tolo hoje em dia...
Mas da nada
|
Ally_Slash Veterano |
# mar/09
· votar
Kamus23 heheheheh
|
Evils Little Seed Veterano |
# mar/09
· votar
Que de tudo certo! Boa sorte :]
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mar/09
· votar
Ally_Slash
Faz assim:
Blitzkrieg Bop Otherside Sweet child o' mine (pra fechar bem feito, o GN'R original sempre fechava os shows com Sweet Child O' Mine).
|
Ally_Slash Veterano |
# mar/09
· votar
Evils Little Seed pow,valeu mesmo cara! abraço!
Meu filho ouvirá Classic Rock nois vamos ver ainda,temo 5 meses pra se decidir! abraço!
|
Banda Entropia Veterano |
# abr/09
· votar
Minha sugestão:
- Sweet child o' mine - pra abrir..ótima musica pra chamar a atençao da galera, mas tem que ser bem tocada, se o baixista ou o guitar solo vacilar, vai ferrar a apresentação..aehueahua
- Are you gonna be my girl - JET(música pra agitar a galera)
por ultimo, sei la...como ja disseram, se quiser fazer uma preza com as menininhas, rola um Nx0 e tals, mas cuidado pra não apanhar depois dos marmanjos!! heaueahuea
Falando sério, acho que seria bom jogar uma coisa nacional, pena que atualmente não tem muita coisa boa...mas ae, eu arriscaria "Que país é este" do legião...
É isso ae!! Boa sorte!! Abraço, Rodrigo - Entropia rock www.bandaentropia.com.br
|
Ally_Slash Veterano |
# abr/09
· votar
Banda Entropia pow valei ai pelas dicas vo dar uma olhada ai na banda
|
vitaoma Veterano |
# abr/09
· votar
Toca:
A lendária Another Brick in the Wall. Blitzkrieg Bop ou Holiday We Will Rock You seguido de We Are The Champions.
Ta aí, você tem Progressivo, Hard Rock e Punk e acredito que todos saibam cantar essas músicas.
Se não for tocar isso... não toca nada muito pesado, não toca metal não que só alguns sabem cantar...
|
Ally_Slash Veterano |
# abr/09
· votar
vitaoma vlw ai pelas dicas vai ficar assim até agora
Sweet Child'o Mine Otherside Whole Wotta Love Blitzkrieg Bop
a gente também ta pensando em troca alguma por Knockin on Heavens Door
vlws
|