Autor |
Mensagem |
Ally_Slash Veterano |
# mar/09
Daew galera!! gente,minha banda vai toca em um festival aki da minha escola,a gente vai toca Don´t Cry-Guns n Roses e Whole Wotta Love-Led Zepellin,mas o problema é que a gente tem que tocar no mínimo 3 músicas,a ultima tem que ser até 5 min! Que música vocês recomendam nesse estilo,que não muito difícil mas que a gelera goste! Ajuda ai!vlw!
|
Kamus23 Veterano |
# mar/09
· votar
Whole Wotta Love-Led Zepellin
Otima escolha
Don´t Cry-Guns n Roses
Tira essa...
Eu por ultimo, nessa linha, pegaria um Van Halen pra levantar o povo mesmo, musicas como Unchained, Jump ou Ain't Talkin' 'bout Love
Mas eu posso estar falando besteira, pois não sei o nivel tecnico de vocês...
|
Tivertimailaif Veterano |
# mar/09
· votar
The number do iron, ou sweet child do guns para todo mundo ficar falando que vcs mataram a pau, e outras coisas,
|
Ally_Slash Veterano |
# mar/09
· votar
Kamus23 Olha,nosso nivel técnico não eh lá dos Otimos,mas nós tocamos Don´t Cry de boa... vou falar com o pessoal da banda pra ver o que achao do Van Halen!
|
A.Moura Veterano |
# mar/09
· votar
Escolhe uma do AC/DC tem uns Rocks bem legais!!!
|
Ally_Slash Veterano |
# mar/09
· votar
Tivertimailaif a gente até ia toca sweet child o mine,mas sei lá,eles quiseram tocar a don´t cry,mas a minha vontade era sweet child o mine msm,ate lá eu convenço eles hehheheh
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mar/09
· votar
Ally_Slash
Toca ou Jump do Van Halen ou Back in Black do AC/DC ou Sweet child o'mine. As três o pessoal curte ... mas eu iria de Jump ^^
|
Ally_Slash Veterano |
# mar/09
· votar
O que vocês acham de Whole Wotta Love,Sweet Child'o mine e outra???pode ser Knockin on Heavens Door??
dai ficava assim: Knockin on Heavens Door(a gente vai da uma resumida nela)depois Whole Wotta Love e no final,pra quebra tudo de vez Sweet Child'o mine?
|
Juca bmx Veterano |
# mar/09
· votar
Ally_Slash
toca isso mesmo q citou acima, a galera vai pirar
|
Tivertimailaif Veterano |
# mar/09
· votar
mais tipo, se vcs quiserem catar tudo que é menina depois da apresentação, toquem nxzero, vcs conseguirão comer todas as roias presentes
|
Ally_Slash Veterano |
# mar/09 · Editado por: Ally_Slash
· votar
Tivertimailaif ahahahahahha calma calma,nois so temos 14 anos!! aa outro jeito também é apelar pra victor e leo né?
|
Ovo Frito Veterano |
# mar/09
· votar
Ally_Slash se quiser mesmo pegar todas toque as últimas músicas de abertura da malhação uahsuahsua mas as que vocês escolheram tão muito boas
|
Falkon36 Veterano |
# mar/09
· votar
whole lotta love sweet child o mine pais e filhos !
todo mundo gosta de sweet child o mine e pais e fillhos!o whole lotta love é só pra eles conhecer 1 pocin do rock classico :]
|
Ian Anderson Veterano |
# mar/09
· votar
Gita ou Eu Nasci Ha 10 Mil Anos Atras - Toca Raul ai
Rock You Like a Hurricane (Scorpions) Shot In The Dark (Ozzy) Nightrain (Guns) Welcome To The Jungle (Guns)
|
TaylorBass Veterano |
# mar/09
· votar
saudades dos festivais do colégio.. boa sorte! hehe
|
murilo meine Veterano |
# mar/09
· votar
Festival de escola é fodaaa! é uma sensação muito boa participar de um. Melhor ainda é ver aquelas garotas todas olhando pra você com outros olhos depois que tu acabou de tocar ^^
Ano passado participei de dois, (era 15 minutos/três músicas). No primeiro não tinha premiação, foi no colégio do tecladista (mt foda!), e no outro a gente ficou em segundo lugar quesito banda. tem até troféu rsrs no seu caso, velho, eu concordo contigo, mas eu mudaria a ordem:
1 - Sweet Child o' mine (vai abrir um show? abre com classe. Fora que essa todo mundo conhece) 2 - Whole lotta love (o recheio do bolo é importante ^^) 3 - Knockin' on heaven's door (Dá um clima legal pra fim de show)
É o que eu acho, mas a opinião da banda é o real ;] Boa sorte!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/09
· votar
Todo mundo vai achar Whole Lotta Love um cu, vai por mim, essa juventude anda perdida.
|
murilo meine Veterano |
# mar/09
· votar
Depois conta pra gente como foi, ok? ^^
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# mar/09
· votar
abre com Sunshine of Your Love do Cream!!
ou finaliza com roadhouse blues do doors
|
Ally_Slash Veterano |
# mar/09 · Editado por: Ally_Slash
· votar
TaylorBass Valeu ai pela força velho!
murilo meine cara,to muito entusiasmado!!!esse é o meu primeiro show "oficial"(o 1º foi num aniversário de um colega meu,nesse niver que nois fundamo a banda!!!hehehe,tokei guitarra faltando a si e com ela um poco desafinada,uma condor,e sem distorção!) Eu acho que nóis vamo troca a Whole Wotta Love!Num gosto muito de toka essa!Acho que vamo toca Shook Me All Night Long no lugar! Mas a sequencia vai ser essa mesmo!! Valei ai pelo apoio!
Black Fire também acho,mas o vocalista da banda é fissurado em Led Zeppeli,ow,modesta a parte,a voz dele é uma mistura de Axl Rose com Robert Plant!!O cara faz cada agudo!!!
murilo meine pena que o show vai ser só dia 14 de agosto ,mas dai nois vamo decidi as música agora pra i ensaiando!! flws
|
Kamus23 Veterano |
# mar/09
· votar
Ainda bem que no colegio onde fiz o ensino medio tem festival todo ano.
E como ainda é o mesmo diretor, ele sempre me deixa participar
\o/
|
jgpm Veterano |
# mar/09
· votar
Ally_Slash
Kra, te desejo toda a sorte e habilidade do mundo , ano passado fui fazer uma apresentação cantando Help dos Beatles e me fudi pq minha voz eh baixo, mto grave pra isso.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# mar/09
· votar
jgpm
na minha banda tocamos Help! tb beatles pega mto nos backs! nossa. eu e o baixista tivemos (estamos) aprender a cantar pra tirar beatles com decencia!!
haahuahu
|
Ally_Slash Veterano |
# mar/09
· votar
jgpm putz,que malz néé tomara que não aconteça isso comigo,uahsuhsuhasuahs valew ai pela força!! deve dá um nervoso né,pow,imagina no primeiro show?????
|
jgpm Veterano |
# mar/09
· votar
Ally_Slash
eh, fiquei mto nervoso msm, quase parado, mas um dia desse tocamo uma músiquinha mais fácil e deu certo, mas toma cuidado, normalmente msm quando a gnt faz merda, o povo aplaude e trata a gnt como celebridade
|
Ally_Slash Veterano |
# mar/09
· votar
jgpm tipo,na escola,normalmente,eles perdoam quando erra,eles já acham legal a gente tocar,quem da bola pra erro é em nivel amador,profissional! Ali eles pensam que é super fodido tocar!
|
estúpido Veterano |
# mar/09
· votar
toca música mais conhecida,, musica do povão mesmo....!!
Alive - Pearl Jam Pretty fly - offspring Eu quero ver o oco - Raimundos Enter sadman - metallica Killing the name - rage against the machine....
Tdas essas são músicas q fazem a galera pirar... mais vc decide cara..!!
falow..!!
|
Ally_Slash Veterano |
# mar/09
· votar
estúpido musicas assim que a gente ta pesquisando
agora,falamos com o diretor,ele deixou nois tocarmos durante 30min! da tempo de tocar umas 4! o que voces acham dessa ordem:
Sweet Child'o mine
Shook Me All Night Long
Whole Wotta Love
Knockin On Heavens Door
Tá bom???lembrando que esse é o nosso primeiro show hein!!
|
Headstock invertido Veterano |
# mar/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar
Ally_Slash
1-When is Love - Van Halen 2-You Shook me All Night Long - AC/DC 3-Come on Feel the Noise - Quiet Riot
Depois de tocar essas, se alguem disser que foi ruim, mate-o.
|
Ally_Slash Veterano |
# mar/09
· votar
Headstock invertido aushaushaushua
|