Autor |
Mensagem |
Joey Santiago Veterano |
# set/11 · Editado por: Joey Santiago
· votar
41 anos sem o James Marshall Hendrix amanhã.18/09
R.I.P.
|
Curly Veterano |
# set/11
· votar
Não exatamente Blues mas uma das grandes bandas dos anos 70, superguitarrista !
|
Ruan Soares De Souza Veterano |
# set/11
· votar
galera eu tenho uma memphis mg 22 e um meteoro e agora vou comprar um pedal ou uma pedaleira e to na duvida entre o gdi 21 da behringer e a zoom g1n,toco iron maiden,ac dc,red hot,cream,ozzy,black sabbath.
|
Morgul Veterano |
# set/11
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=jMXXnLSRdBE
|
MMI Veterano
|
# set/11
· votar
Curly
Vale postar um artigo da Gibson com as 10 melhores colaborações do Rei B.B. King na opinião deles? Tem pérolas...
http://www.gibson.com/en-us/Lifestyle/Features/bb-king-collabs-0913-20 11/
|
Curly Veterano |
# set/11
· votar
MMI
legal !
|
Curly Veterano |
# set/11
· votar
Essa aqui tem um dos melhores solos de blues que eu conheço, uma cascata de double stops by "Gypie" Mayo, muito bom !
|
nichendrix Veterano
|
# set/11
· votar
Curly
Realmente muito foda, engraçado que praticamente não conhecia Dr. Feelgood até te conhecer, mas a banda é um feeling da porra, daquelas de bater o pé junto.
Vamos combinar qualquer coisa por aqui, eu to com 2 amps aqui o Marshall e o Jet City, e trouxe 4 das guitarras, já dá pra fazer uma zoadinha.
|
Curly Veterano |
# set/11
· votar
nichendrix
simbora ! eu tenho uma semana de férias em out (10), vamos marcar num estúdio ou então vamos lá no ensaio da banda, que ta rolando agora nas quintas !
|
nichendrix Veterano
|
# set/11 · Editado por: nichendrix
· votar
Curly
Tinha que ser na semana do show do Clapton? Não sei que horas da quinta eu vou estar aqui, mas vamos ver, se não der, passo no ensaio antes ou depois dessa data.
|
Curly Veterano |
# set/11
· votar
nichendrix
então, lembrando que 5a pode ser qualquer uma, semana que vem não tem porque nosso baixista está viajando mas depois pode ser qualquer uma.
aliás, só lembando que dia 9 tem TFF.
podemos marcar tb num estúdio mas aí era bom nas férias pra encaixar uns goles pela madrugada, aí to liberado hehe !
|
nichendrix Veterano
|
# set/11 · Editado por: nichendrix
· votar
Curly
Tranquilo, queria ver se o Jet City aguenta o tranco em ensaio, uma vez toquei num silverface de 10W e foi loucura, timbraço, se o Jet City for tão bom com 5W vai ser massa.
O Jet City ainda nem liguei pra falar a verdade porque me falta um adaptador pra tomada nova, era pra ter ido comprar hoje, mas tava com tanta preguiça que fiquei em casa.
Eu to querendo ir pro TFF, mas vai ser uma semana muito aperreada pra mim, tenho que ver como vai ser.
|
Joey Santiago Veterano |
# out/11
· votar
Não é bem um blues,mas pqp que instrumental...
|
MMI Veterano
|
# out/11
· votar
Curly
Você viu o ganhador do King of the Blues deste ano? Achei legal...
|
MMI Veterano
|
# out/11
· votar
+ 1 que achei legal...
|
Joey Santiago Veterano |
# out/11
· votar
|
guitartube Veterano |
# out/11
· votar
Joey Santiago
O Luther era um grande guitarrista, acho que é o filho dele que está tocando tbm.
flw!!!!!!!
|
ValveWah Veterano |
# out/11
· votar
Ruan Soares De Souza
Nada a ver com o tópico velho...
|
ValveWah Veterano |
# out/11
· votar
Como faço para postar um vídeo e em vez de aparecer o link aparecer o vídeo? (sei q a pergunta é besta, mas eu tb sou, hehe)
|
longlivetheking Veterano |
# out/11
· votar
Logo acima de onde vc escreve as respostas tem uns icones quadradinhos, um deles ta escrito youtube, clica nele!
|
Joey Santiago Veterano |
# out/11 · Editado por: Joey Santiago
· votar
guitartube É o filho dele mesmo, Bernard Allison, ótimo guitarrista tb. esse show é fod* vale a pena ver inteiro.
|
derek_70 Veterano |
# out/11
· votar
|
ValveWah Veterano |
# out/11
· votar
O melhor tópico pra mim. Vale sempre um up!
Curly Veterano # Enviado: 14/fev/09 22:46
No primeiro vídeo do tópico o cara tá possesso mesmo, muito bom! O melhor é ver a cara dos figuras curtindo o som!
|
Curly Veterano |
# out/11 · Editado por: Curly
· votar
som da pesadíssima, mesmo com o negão copiando os passinhos das Ikettes ! Esse guitarrista branquelo andou chupinhando uns licks dos meus videos, sério isso.
|
MMI Veterano
|
# out/11
· votar
Curly
Chora...
|
Curly Veterano |
# out/11
· votar
MMI
putz, que lindo, R&B de primeira !
|
MMI Veterano
|
# out/11
· votar
Curly
Disponível nas melhores lojas...
É um álbum de covers onde regravaram Etta James, Aretha Franklin, Tom Waits, Billie Holliday, Ray Charles... Com um Bonamassa inspiradíssimo! A Beth Hart também manda muito bem, assim como a banda.
|
Curly Veterano |
# out/11
· votar
MMI
Disponível nas melhores lojas...
bah, nem "compro" mais, com esses sites de stream vc ouve tudo sem baixar !
http://grooveshark.com/#/album/Don+t+Explain/7049228
|
Konrad Veterano |
# out/11
· votar
MMI Curly
Finalmente o Bonamassa desligou aquele delay horrendo. heheheh.
Não conhecia a menina não, gostei do que ouvi. Vou procurar!
Abçs
|
salton Veterano |
# out/11
· votar
Vale blues-rock? hehehe...
|