Blues Etílicos, Big Allambik, Baseado em Blues

    Autor Mensagem
    local22
    Veterano
    # dez/05


    Alguém gosta dessa galrea nacional?

    Vocês sabem onde baixar mp3s deles?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    local22
    Eu curto e já ví show e tenho Cd's

    local22
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: local22
    · votar


    putsss... eu tinha o san jose do BE, mas sumiu... muito bom... agora tô procurando no kazaa e não acho nada...

    se você tiver alguma coisa que possa fazer upload e me dar o link pra baixar te agradeço...

    os shows no antigo circo voador desa galera era de ir pra casa ainda balançando a cabeça pra cima e pra baixo... ahahahahaha... acho que foi daí que os headbangers imitaram essa moda... ahahahaha

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    AAAAH, finalmente um topico sobre musica de verdade, sobre musica da alma, sobre coisa boa mesmo!
    Porra se curto! musica boa a gente gosta! gosto tbm da galera do Blue Jeans com o Marcos Ottaviano, Andre Cristovam, Andy Boy (puta gaitista viu!), Robson Fernandes e principalmente do Fernando Noronha, com a Black Soul, pra mim eh o melhor dos nacionais, mas todos saum otimos! eu tenho CD de qse todas bandas mais divulgadas daqui, e a maioria autografado (sorte a minha naum?!?!).
    Abraços e vamos manter o Blues q isso sim eh musica de verdade!

    Alexandre Souza
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    vamos manter o Blues q isso sim eh musica de verdade! [2]

    Al_Capone
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    a Blues Etílicos abriu um show que teve aqui . de um festival de blues .. tocou nuno mindelis e etc foi bem foda

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    local22
    Cara, tenho um cd do Blues etílicos ao vivo e um vinil do san-ho-zay e outro do Big ao vivo. Não sei como fazer up load.
    Abç

    local22
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    teria que ripar o CD pra depois fazer upload para algum sítio... acho que isso vai acabar te dando mó trrabalheira... pode deixar, acabei encontrando alguma coisa no kazaa... valeu!

    Tobias Sammet
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    local22
    escute blues power trio muito loko

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    local22
    porra curto pra kct essa galera! curto muito tbm o Fernando Noronha e o Blue Jeans, q estaum com CDs novos! o Noronha toca em SP dia 22, estarei la!! e a Blue Jeans dispensa apresentaçoes! animalesca!!!
    vc eh de SP?

    PAGEWATERSRAUL999
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    local22

    Vamos falar de Blues!

    Bruno Grilo
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Blues Etílicos e Big Allambik são FODAAS, eu consegui álbuns deles no Dreamule... é bom pra baixar, tenta lá..

    essa terceira eu não conheço

    outra q manda bem pra caralho e q eu tbm consegui no Dreamule é os Bêbados Habilidosos

    local22
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Bêbados habilidosos... ahahaha... bom nome... vou procurar...

    old steel
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Muitos bom.Em 96 a gente fez uma som com o Blues etílicos aqui em Curitiba.Foi um encontro de motociclistas.Muito legal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Blues Etílicos, Big Allambik, Baseado em Blues