Autor |
Mensagem |
Paul Young Veterano |
# fev/09
E da-lhe coisa foda que a gente encontra na internet.
Como você imaginaria a música "Rock and Roll" - da banda Led Zeppelin - sem a guitarra de Jimmy Page e o vocal de Robert Plant?
O grupo "Sambô" fez uma gravação da mesma, porém, num estilo totalmente diferente ao qual a canção pertence em sua versão original, o samba! Uma ótima pedida para os ecléticos. - A filmagem foi feita em um estúdio, durante a gravação do CD da banda.
Fonte.
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Como você imaginaria a música "Rock and Roll" - da banda Led Zeppelin - sem a guitarra de Jimmy Page e o vocal de Robert Plant?
Nem quero imaginar... Prefiro ficar na ignorância. ;-)
|
jimmy vandrake Veterano |
# fev/09
· votar
é o fim do mundo, sem duvida nenhuma o Apocalipse chegou !
|
TG Aoshi Veterano |
# fev/09
· votar
heuhe! Muito legal!!! Ficou mais parecendo um funk rock! =p
E o vocal mandou muito bem!
MauricioBahia jimmy vandrake Ah, vão pra puta que paril! OK? =D
|
# fev/09
· votar
TG Aoshi paril É pariu! (com "u"). hehe
|
CabeçaChataRocker Veterano |
# fev/09
· votar
Ficou Legal, me lembrei de Novos Baianos XD.
|
TG Aoshi Veterano |
# fev/09
· votar
MauricioBahia Verdade!
u.u"
|
jimmy vandrake Veterano |
# fev/09
· votar
Seguramente estes bostas já foram uma banda de rock um dia. Não deram certo foram fazer samba. Ai viram que musica com letra chamando mulher de docinho, e outras coisas não era a praia deles fizeram esta merda. E se eles não derem certo vão fazer o que ? Gravar Smoke on the Water em tango ? Talvez Satisfaction em Rumba. Não! melhor. . . que tal Highway Star em bossa nova. . . é ! imagine que legal, um cara no violão de nylon, e uma garota no vocal, na hora do solo o cara faz um improviso e coloca algumas notas de leãozinho do caetano meloso no meio, enquanto ele sola a menina manda beijos pra plateia. No final o povo com aquela cara de intelectual de bar de mpb, bate algumas palmas anemicas. E o show segue. E o artista segue, mais um avacalhado que avacalhou o rock atrás das migalhas da fama de Led Zeppelin contando que talvez sobrasse algum espirro em sua carrreira.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# fev/09
· votar
jimmy vandrake
Que dramático. ahsiuHAUihuiSA
|
toty Veterano |
# fev/09 · Editado por: toty
· votar
Como eu me arrependo de ter cliclado nesse link.
|
Slowhand- Veterano |
# fev/09
· votar
achei muito legal.
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# fev/09 · Editado por: Jonathas Lacerda
· votar
Ficou bacana. Gostei do arranjo de do vocal do doido lá...
E pq não podem fazer versão de Rock n' Roll, mas o Kiko Loureiro porde fazer Versão de Samba, Baião e Música Cubana?
E o Angra tocar Nova Era com solo de samba no meio?
Baita preconceito ein?
|
Paul Young Veterano |
# fev/09
· votar
jimmy vandrake toty
Vocês são chatos pra caralho. =/
|
Lucas_fms Veterano |
# fev/09
· votar
hahahaha achei do caralho, muito bom hahahaha
Pra quem gosta de roquenrou e de samba, como eu, isso ai é o bicho!
|
KAEL METAL Veterano |
# fev/09
· votar
MALDITOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Isso é pecado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PRAGAS DOS INFERNOS
RAÇA IGNORANTE
GENTALHA !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Oh, Deus, por que estragar algo bom ? Será falta de criatividade ou sangue ruim que veio ao mundo só pra estragar o que é bpm ?
|
Hansen Veterano |
# fev/09
· votar
O arranjo ficou muito bom, mas eu não gostei rsss... daqui a pouco vão gravar Orgasmatron versão axé.
|
zoso Veterano |
# fev/09
· votar
Porraaaaaaaaaa!!!!!!!!! tanta música para estragar os caras pegam uma do Led, e o pior um clássico do rock, é o fim.
|
toty Veterano |
# fev/09 · Editado por: toty
· votar
Vocês são chatos pra caralho. =/ Paul Young 19 anos,
HAUHAUHUAHAUHUHAUHAUHUAHUAU
jimmy vandrake 44 anos= tiozão!!!
toty 27 anos = Quase tiozão!!!
|
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
KAEL METAL Arpoveitando a deixa:
Oração Remix
Oh, Deus, por que estragar algo tão bom? Será falta de criatividade ou sangue ruim De quem veio ao mundo só pra avacalhar? Eu tento até ouvir esses remixes malditos. Mas quanto mais eu rezo, mais Watts são instalados Nos porta malas abertos de carros, distorcendo atá a alma. Lá no volume máximo do inferno dos engarrafados. Afff Maria... Tenha Dó Maior de nós, pobres ouvintes. E que eu possa ter o discernimento Pra entender que o É o Tchan é algo apenas carnal. E que a busca avançada, com sabedoria, me proteja No Youtube e no Google.
Amém.
|
KAEL METAL Veterano |
# fev/09
· votar
MauricioBahia
Amém
|
KAEL METAL Veterano |
# fev/09
· votar
O tempo mostra que os mais fortes em seus propósitos são os que sobrevivem !
Longa vida ao LED ZEPPELIN !
Segundo pesquisas a cada ano o número de fãs do LED aumenta e considerando que o led acabou a quase 30 anos ! Agora o que não é bom faz muito barulho mas por pouco tempo !
MENSAGEM DE FÉ AOS ROQUEIROS
A vida é feita também de provações e esta é apenas mais uma para tentar desviar a fé roqueira mas aquele que é puro jamais temerá o mal pois a nossa legião continuará porque sabemos e damos valor ao que realmente importa, o conteúdo. Somos perseverantes e triunfaremos sobre qualquer horda que ameace a paz de nossa nação, ROCK
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# fev/09
· votar
como diria o baixista da minha banda:
"Heresia tem limite".
ahahahah
|
Paul Young Veterano |
# fev/09
· votar
toty
Se você é jovem ainda, jovem ainda, jovem ainda Amanhã velho será, velho será, velho será A menos que o coração, que o coração sustente A juventude, que nunca morrerá!
|
toty Veterano |
# fev/09
· votar
"Rogai por nós ó Deuses do Rock mantenha-nos longe da musica pop, e que se explodão essas modas do inferno, essas drogas passam, mas o Rock é eterno!!!"
By Motorocker.
Sem mais...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/09
· votar
Caraca!!!! Ficou a maior COMÉDIA!!! Isso me lembrou do HILÁRIO Dread Zeppelin!!! E do Richard Cheese!! Ouçam e caiam na risada!!! P.S.: A versão de "Smoke on the Water" do Dread Zeppelin é de matar de rir!!! Abç
|
Afferson Veterano |
# fev/09
· votar
Vocês são chatos pra caralho. =/ Paul Young 19 anos,
HAUHAUHUAHAUHUHAUHAUHUAHUAU
otimo argumento
|
rodsom Veterano |
# fev/09
· votar
gostei da ideia, mas podiam ter colocado a banda do prateado pra gravar isso ai.
|
não flanger q eu chorus Veterano |
# fev/09
· votar
Primeira vez que consigo achar uma música do Led Zeppelin boa.
|
toty Veterano |
# fev/09
· votar
Afferson
não fale sobre o que não entendeu...
|
JiboiaCaolha Veterano |
# fev/09
· votar
não flanger q eu chorus vc nao gosta de led? vc so poder ser um pagodeiro tocador de cavaquinho Herege!!!!!
|