Quem somos? Bonecos do sistema? Quem é o rockeiro?

Autor Mensagem
SERGIAO
Veterano
# fev/09 · Editado por: SERGIAO
· votar


Bog

Ainda bem que não sou médico, nem sujo. Aliás muitos médicos saem pelas ruas e entram em restaurantes, retornam para os hospitais vestindo seus jalecos, mesmo sabendo que é proibido, pondo em rísco de contaminação seus pacientes, movidos pelo prazer de mostrarem a todo mundo que são médicos. sem generalizar é claro.

Você está enganado...eu não tenho nada contra você, mesmo se fosse um almofadinha, sabe por que?...eu não tenho uma mentalidade sistemática, abusiva, cada um faz o que quer...contanto que seja realmente o que quer...ou seja, se existe alguém sujo!...um bom banho resolveria,...agora eu lhe pergunto...que sabão limparia uma pessoa por dentro, a alma, seus imundos pensamentos?...Isso é relacionado a vida, a uma condição de vida...não é nada pessoal, apenas relativo ao tema, a polêmica apresentada e sujeita a comentários.

Bog
Veterano
# fev/09 · Editado por: Bog
· votar


SERGIAO

Hahha, pô, eu não estava falando que você era médico e nem sujo. =/ Só estava fazendo uma ressalva ao "imagem é bobeira" do post anterior (vc leu?).

Quanto aos médicos que andam de jaleco por aí, realmente, tenebroso. Na época da faculdade, eu já me revoltava com o povo que saía de aulas de química ou dissecação e entravam no restaurante universitário com aqueles jalecos...