Autor |
Mensagem |
BaNdAiD Veterano |
# jan/09
· votar
mum
sim, mas se um baixista grava um metal outro um funk, outro um funk carioca, e nenhum guitarrista grava funk carioca, como fazemos?
A linha do funk carioca vai morrer, pq não despertou a atenção de ninguem. No final, os mais legais vão pra frente, e os outros vão ficando pelo caminho!
|
mum Veterano |
# jan/09
· votar
BaNdAiD
Ai por exemplo, eu abri a gravação de baixo de ZEZIN, e curti, ai eu vou lá e gravo uma guitarra em cima e posto. Mas ao mesmo tempo o outro cara tb pode ter gostado e feito uma guitarra diferente...etc etc...
ESSA é a proposta, foi exatamente isso que pensei a principio! Só que assim nao vai ficar muita coisa "abandonada"?
|
BaNdAiD Veterano |
# jan/09
· votar
mum
Sim, mas vai ter mais coisas legais tb!
|
mum Veterano |
# jan/09
· votar
A linha do funk carioca vai morrer, pq não despertou a atenção de ninguem. No final, os mais legais vão pra frente, e os outros vão ficando pelo caminho!
assim sim!
Darwinismo na veia!!
|
ogner Veterano
|
# jan/09
· votar
-Ai por exemplo, eu abri a gravação de baixo de ZEZIN, e curti, ai eu vou lá e gravo uma guitarra em cima e posto. Mas ao mesmo tempo o outro cara tb pode ter gostado e feito uma guitarra diferente...etc etc...
Acho que assim vai ser mais divertido....Muitas opçoes....Ou não(fail) ahuhahe....
|
mum Veterano |
# jan/09
· votar
Maravilha rapaziada, acho que está quase tudo pronto... Mais algum porém? observações?
|
ogner Veterano
|
# jan/09
· votar
mum
Cara, talvez fique muita coisa abandonada sim, sem duvida....Mas... é isso..
O legal é ver oq pode acontecer com um groove!!!! ate onde pode chegar....quantas versoes serao feitas e etc......
|
mum Veterano |
# jan/09 · Editado por: mum
· votar
Vamos limitar o numero de grvações por usuario, por ex? (senao eu mesmo vou sair tocando em cima até do papa)
|
BaNdAiD Veterano |
# jan/09
· votar
O legal é ver oq pode acontecer com um groove!!!! ate onde pode chegar....quantas versoes serao feitas e etc...... ²
por mim ta ok!!
|
mum Veterano |
# jan/09
· votar
ogner
claro claro, só com esse teste que fizemos com a batera do bandaid ja sairam 2 coisas totalmente diferentes! e realmente vai ser bem interessante a experiência! hehehe
|
ogner Veterano
|
# jan/09
· votar
mum
Vamos limitar o nome de grvações por usuario, por ex?
como assim?
|
mum Veterano |
# jan/09
· votar
numero*, mandei errado hehe
|
ogner Veterano
|
# jan/09
· votar
mum
Acho q nao precisa nao véi....
Acho q podemos mandear bala lá.....só confirmar se vai soltar as 2 num topico só mesmo.....Acho q pra testar podemos soltar as 2..... mas acho q vai ficar meio confuso...
|
BaNdAiD Veterano |
# jan/09
· votar
ogner
Vou soltar as duas em um só, explicando que são diferentes!
|
mum Veterano |
# jan/09
· votar
Tb acho, vamos soltar a do bandaid primeiro! só pra fazer a experiencia! bom, to dando uma saida agora, de madrugada eu to de volta!
Abraços, e valeu pela força ai! Vamo faze da certo essa parada! FUi!
|
ogner Veterano
|
# jan/09
· votar
BaNdAiD
Velho, solta só a sua então, deixa a do Lucasfm já preparada pra proxima.....
Blz?
|
BaNdAiD Veterano |
# jan/09
· votar
ogner
Blz!
|
BaNdAiD Veterano |
# jan/09
· votar
Mas ai a do Headstock vai ficar de fora??
|
ogner Veterano
|
# jan/09
· votar
é né....sei lá...entao manda as 2 ...aheuhauea..... a dele ficou muito boa....e ate muito bem mixada....
Mas ele tem q upar depois só a guita dele....caso algum baixista queira fazer uma linha diferente na base dele...
|
BaNdAiD Veterano |
# jan/09
· votar
Acho melhor não upar só a guitarra ou o baixo, mas os dois já com a bateria, vai fazer menos bagunça assim!
|
Lucas_fms Veterano |
# jan/09 · Editado por: Lucas_fms
· votar
Eu acho que dois grooves, no mesmo tópico vai ficar meio confuso. Deixa meu groove e a guitarra do Dark Fallen pro próximo tópico
Alias isso podia ser uma coisa tipo periódica não? tipo a cada determinado periodo de tempo a gente solta um groove.
|
BaNdAiD Veterano |
# jan/09
· votar
Lucas_fms
Ok então!
|
Lucas_fms Veterano |
# jan/09
· votar
E quando for criar o tópico bota um titulo bastante chamativo
|
BaNdAiD Veterano |
# jan/09
· votar
Lucas_fms
E quando for criar o tópico bota um titulo bastante chamativo
Alguma sugestão? "Quem quer dinheiro"?
|
ogner Veterano
|
# jan/09
· votar
A deia do periodico é boa.....podemos pensar nisso....
O titulo sei lá.....
o nome eu achei muito bom....VERSUS JAM....
Sei la. alguma coisa q ligue o nome Versus jam a criatividade...
Versus jam, seja criativo. E ganhe dinheiro!!!!
ahuehuahuwhusdeilcuhcwwjcblk
|
Lucas_fms Veterano |
# jan/09
· votar
BaNdAiD
hahahahs bota uns bagulho assim .:::: #### #$¨%@¨@$%¨@!#$
|
BaNdAiD Veterano |
# jan/09
· votar
ogner
Boa! Agora, só precisava que o MUM postasse os baixos dele, mas depois eu add ao resto!
|
BaNdAiD Veterano |
# jan/09 · Editado por: BaNdAiD
· votar
Ta aberto!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/201754/p0#5731339
|
Lucas_fms Veterano |
# jan/09
· votar
Nasceu o filho!
|