A música e as drogas

Autor Mensagem
old steel
Veterano
# dez/08
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
Genios sim.

Floydiano
Veterano
# dez/08
· votar


Pergunta pro Keith Richards...

guitarclub
Veterano
# dez/08
· votar


thiago_guitar_men
ia viver mais, poderia tocar melhor, ter mais tecnica, etc, isso é verdade...

mas já acho que as apresentações ao vivo dele (principalmente os solos) sem drogas iam ser bem diferentes... bem menos viajados, manja? daí nao sei se seria melhor ou não.

mas que seria melhor pra vida dele, isso é sem duvida nenhuma...

Floydiano
Veterano
# dez/08
· votar


Esse papo de droga é relativo, existem vários remédios consumidos diariamente que possuem os mesmos pricípios ativos de narcóticos mundialmente conhecidos, consumidos e combatidos. A maconha tem uso medicinal, a cocaína, o LSD( que por sinal eu ja li que não existe nenhum estudo científico que prove que o LSD cause danos à saúe). Então eu lhes pergunto: onde está a linha que divide o uso medicinal do uso prejudicial?

old steel
Veterano
# dez/08
· votar


Floydiano
É que o papo e sobre tocar melhor ou não,não sobre aplicativos de drogas em medicina,ou doideiras.

Floydiano
Veterano
# dez/08
· votar


old steel
Acho que não fui muito claro...

Eu só quiz dizer que fazem uma imagem em cima desse lance de drogas que, na minha opinião, é equivocada. Não é esse mal todo que falaram.


Quanto à musica,não acho que alguém vá tocar melhor por causa de alguma substancia, mas sem dúvida você vai ter uma perspectiva diferente em relação à mesma.

old steel
Veterano
# dez/08 · Editado por: old steel
· votar


Floydiano
Tudo bem.Mais acho que sua opinão está equivocada.O principal mal das drogas ditas " ilícitas",são os traficantes e não os viciados.Barbitúricos vendidos com receita médica também podem fazer tanto mal quanto,leia-se Rita Lee,Elvis Presley,Jerry Lee Lewis entre tantos outros.Sugiro que faça uma visita a um centro de recuperação de viciados compulsivos,para ter uma idéia se fazem mal ou não.Agora também não estou aqui para censurar ninguém,estamos em 2009 num pseudo-democracia onde cada um faz o que quer,inclusive matar-se.Sou roqueiro desde que nasci,músico a muitos anos,e as tentações de se entupir de porcarias são inúmeras.Cada qual escolhe seu caminho.Nelson Gonçalves foi viciado em cocaína a vida inteira com aqulela cara de mané.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A música e as drogas