Autor |
Mensagem |
Rmiguez Veterano |
# nov/08
Bom.. lendo o tópico do "culto ao NX Zero" me veio essa questão na cabeça:
Qual é a tendência? Qual será a próxima modinha depois do EMO? Quanto tempo mais será que a moda atual vai durar?
|
fabãorenato Veterano |
# nov/08 · Editado por: fabãorenato
· votar
Sei lá! Deve ser o movimento E.S.Q.S.I.M.E.D?
"EU SEI QUE SOU IDIOTA MAS E DAÍ?"
|
thiaguinhu Veterano |
# nov/08
· votar
é só ver a moda dos EUA e/ou Europa.
close topic..
obs: até q está durando essa moda emo ...
|
NoAlarms Veterano |
# nov/08
· votar
Tecno-Brega...
Opa. Essa já é.
|
POSITIVE Veterano |
# nov/08 · Editado por: POSITIVE
· votar
Qual é a tendência? Qual será a próxima modinha depois do EMO?
O FUD-Emo
mistura de bandas emos com traços de dance music mexicana RBD style, e toques de arrocha com forró eletrônico estilo Calipso.
O FUD-Emo tem como único objetivo denegrir o status da música brasileira.
|
Diino Veterano |
# nov/08 · Editado por: Diino
· votar
Rmiguez
emo + screamo + eletro
nao vai demorar pras radios começarem a por as gritarias. pessoal ta tudo curtindo. a tendencia é se criar aqui o que se cria lá
simple plan - fresno blink - strike etc etc
a moda é scremo e eletro, entao é o que há!
ta querendo se adiantar cara? eahiuheuihaeiuheiuheiuhae
qto ao emocore, mais uns 7,8 anos no máximo, depois vira a "nova moda" :P aehauihaeiheiuhae
abç!
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Qual será a próxima moda (musical) no Brasil?
Qualquer uma, desde que venda. Para isso basta usar a receita:
=> mídia de massa + putaria + maquiagem
Resultado: a música virou um instrumento de manipulação onde o receptor não precisa pensar, basta seguir o que a mídia diz, até pq se não seguir, está fora do "esquema" e vira um "excluído".
Af...
obs. a Música, na verdade foi adaptada para funciona como um mecanismo de divulgação da mensagem ou o "meio".
|
thiaguinhu Veterano |
# nov/08
· votar
Diino mais uns 7,8 anos no máximo vc ta louco?! isso já vem desde 2004 +ou- .... jaja acaba essa zica ...aposto q antes de 2010
|
Floydiano Veterano |
# nov/08
· votar
Acho que dura mais um ano, no máximo um ano e meio, só não sei o que virá depois. Espero que alguém tipo o John Mayer salve a música pop.
|
Diino Veterano |
# nov/08
· votar
thiaguinhu
a porra do grunge ficou uns 12 anos. nao espere menos que isso para o emocore.
|
raphael_ss Veterano |
# nov/08
· votar
discordo de todo mundo.
|
Diino Veterano |
# nov/08
· votar
raphael_ss
diga sua opiniao, sábio mestre.
|
albertoellobo Veterano |
# nov/08 · Editado por: albertoellobo
· votar
O sertanejo tá voltando com força... e com a adesão de nomes como Zé Ramalho às duplas e artistas do segmento, agora só falta eles meterem umas guitarras (alías, até já tem gente que faz isso, como o Edson e Hudson) e misturar o sertanejo ao rock.
|
Diino Veterano |
# nov/08
· votar
albertoellobo
conheçe landau?
|
erico.ascencao Veterano |
# nov/08
· votar
Se pá esses High School Musical, Camp Rock, ...
|
# nov/08
· votar
albertoellobo Ah, vah! Pelo menos o Hudson honra e muito o nome do Rock n' Roll nacional.
|
Machine Gun Man Veterano |
# nov/08
· votar
Mais Black Music, eu acho.
|
# nov/08
· votar
Machine Gun Man Putz, os negões vão dominar o mundo! Já dominaram o VMA, o resto é só consequência.
|
Diino Veterano |
# nov/08
· votar
erico.ascencao
esse teu comentario vai gerar mó polemica, se eu fosse tu editava.
|
fulanno Veterano |
# nov/08
· votar
pode até ser, mas que tem umas eminhas gostosas, isso tem.hauahuahuahuaaa
|
albertoellobo Veterano |
# nov/08
· votar
erico.ascencao
Verdade! Outro dia passou um documentário com eles e esse cara curte (e conhece) a bessa de rock and roll. E até mesmo as músicas da dupla sempre tem uma pegada meio rock em algum momento...
|
fulanno Veterano |
# nov/08
· votar
Diino conheçe landau
aquele carro grande? hehehehe
|
albertoellobo Veterano |
# nov/08
· votar
Diino
Não...
|
fulanno Veterano |
# nov/08
· votar
albertoellobo erico.ascencao
Verdade! Outro dia passou um documentário com eles e esse cara curte (e conhece) a bessa de rock and roll. E até mesmo as músicas da dupla sempre tem uma pegada meio rock em algum momento...
então porque uma peste dessa não toca rock e ajuda essa porra a se levantar ao inves de ajudar a afundar como estão fazendo? nacionalmente falando, não existe mais rock. ele parou exatamente na época que começou com jovem guarda e cia.
|
Diino Veterano |
# nov/08
· votar
fulanno
tb, to falando do cowboy hardcore
|
fulanno Veterano |
# nov/08
· votar
Diino kkkkkkkkkkk cowboy hardcore?
|
qew Veterano |
# nov/08
· votar
O FUD-Emo
mistura de bandas emos com traços de dance music mexicana RBD style, e toques de arrocha com forró eletrônico estilo Calipso.
O FUD-Emo tem como único objetivo denegrir o status da música brasileira.
hahahahahahahahahahahahaha
tds essas modas tem por objetivo destruir o status de algo... o EMO, denegriu o rock.
|
# nov/08
· votar
fulanno Acho que o bom e velho Rock n' Roll parou com Barão Vermelho & Cazuza, no fim doas anos 80. O resto é resto.
|
thiaguinhu Veterano |
# nov/08
· votar
pode crer ..c pans vem o sertanejo msmo ... ou o chamado sertanejo universitário...
|
albertoellobo Veterano |
# nov/08
· votar
Diino
o.O...
Agora falando sério: tem uma turma lá fora que já há bastante tempo vem misturando rock com country (que não tinha nada a ver com a música sertaneja daqui até o começo dos anos 90, quando uma série de duplas desse gênero surgiu na mídia) e eles têm conseguido sons interessantes - cito alguns: Nilsson, John Mellencamp, Lynyrd Skynyrd. Aqui no Brasil alguns dissidentes da jovem guarda também misturam rock com country (ou sertanejo atual), como Eduardo Araujo, Sullivan & Massadas, Christian & Half. A coisa aqui ainda anda meia crua - talvez porque, como o tópico sugere, ainda não tenha virado "febre nacional". Algumas novelas têm incentivado bastante esta mistura. Uma hora eles vão achar a fórmula ideal e a coisa vai pegar.
Porém, tou sentindo muito a falta de mais visibilidade ao rock brasil mais característico.
então porque uma peste dessa não toca rock e ajuda essa porra a se levantar ao inves de ajudar a afundar como estão fazendo?
Talvez para não morrer de fome... vida de artista nem sempre é fácil, véio!
|