Autor |
Mensagem |
Rod Turtle Veterano |
# dez/08
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Glam rock é um estilo dos anos 70 cara,de bandas como kiss,alice cooper,lou reed,new york dolls.
|
Dogs2 Veterano |
# dez/08
· votar
funk universitário
|
ZXC Veterano |
# dez/08
· votar
Qualquer uma que tenha uma mulher fruta mexendo a bunda...o povo adora.
|
supermulti Revelação e Virtuose Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/08
· votar
ZXC
Qualquer uma que tenha uma mulher fruta mexendo a bunda...
Oba! rsrs
|
Dudu9 Veterano |
# dez/08
· votar
O funk vai acabar no dia em que as pessoas pararem de pensar na punhe** e começarem a escutar as músicas. Já essas músicas de emo pouca gente gosta, mas é porque passa na TV, ou é difundido pelos sites da internet.
|
supermulti Revelação e Virtuose Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/08
· votar
O funk vai acabar no dia em que as pessoas pararem de pensar na punhe** e começarem a escutar as músicas.
Huuuummmm...
|
Rmiguez Veterano |
# dez/08
· votar
Dudu9
Já essas músicas de emo pouca gente gosta, mas é porque passa na TV, ou é difundido pelos sites da internet.
não entendi lhufas.... quer dizer que as pessoas NÃO gostam de emo e isso acontece porque emo é BASTANTE difundido??
não seria o contrario??? as pessoas são quase compelidas a ouvir apenas isso porque é somente isso que se divulga!!?!?!?
ou eu realmente não entendi nada do que vc disse?
abs
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# dez/08
· votar
Qual quer uma que tem menos de 3 acordes, e cuja letra nao tenha mais que 10 palavras
|
Bia on the wing Veterano |
# dez/08
· votar
Eu acho q é sertanejo. Pelo menos aqui na minha cidade toda semana tem show de umas duplas q eu nunca ouvi falar na minha vida, mas q todo mundo me diz q são famosas e estão fazendo o maior sucesso. E também na televisão vive passando propagandas de cds e dvds dessas mesmas duplas.
|
Rmiguez Veterano |
# dez/08
· votar
Bia on the wing
É.. uma coisa que já observei é que rola um certo "preconceito" com sertanejo.. mas é uma coisa meio exclusiva aqui do Rio de Janeiro... no resto do Brasil é bem aceito pra caramba...
|
LucaSlash Veterano |
# dez/08
· votar
Eu odeio sertanejo e moro em barretos ou seja, to ferrado =( Mais... vim do Rio \o/
|
eutoco_frauta Veterano |
# dez/08
· votar
Depende do sertanejo né? Aquelas coisas melosas demais e cheias de melismas ninguém merece.
|
marcio_zav Veterano |
# dez/08
· votar
Dogs2 funk universitário
AHUSUAHSUAUSHAUSHUAS
|
Sr. Gasmo Veterano |
# dez/08
· votar
Agora falando sério: tem uma turma lá fora que já há bastante tempo vem misturando rock com country (que não tinha nada a ver com a música sertaneja daqui até o começo dos anos 90, quando uma série de duplas desse gênero surgiu na mídia) e eles têm conseguido sons interessantes - cito alguns: Nilsson, John Mellencamp, Lynyrd Skynyrd. Aqui no Brasil alguns dissidentes da jovem guarda também misturam rock com country (ou sertanejo atual), como Eduardo Araujo, Sullivan & Massadas, Christian & Half. A coisa aqui ainda anda meia crua - talvez porque, como o tópico sugere, ainda não tenha virado "febre nacional". Algumas novelas têm incentivado bastante esta mistura. Uma hora eles vão achar a fórmula ideal e a coisa vai pegar.
Nãos sei se é bem o estilo que você esta se referindo, mas eu acho que o Matanza faz isso muito bem, apesar do preconceito de alguns por causa de ser da MTV, os caras conseguiram uma mistura bem interessante de hardcore e bluegrass.
|
guitarg3 Veterano |
# dez/08
· votar
pra se saber a proxima moda aki no brasil basta olhar as bandas americanas.. o brasil soh copia
|
krlwz Veterano |
# dez/08
· votar
O emo só vai acabar quando o NxZero acabar.
O besteirol parou de virar moda quando os Mamonas Assassinas morreram.(Pena...)
Que volte um rock de qualidade!
|
Selvo Veterano |
# dez/08
· votar
Saudades da MPB! ! !
|
Clauber guns Veterano |
# dez/08
· votar
HARD ROCK, Glam, Sleaze...
\o/
</sonhando>
Aiaii ia ser tão foda já penso....
A televisão anunciando Crashdïet no Brasil..... Puta sonhu meu...
A mais o q vai ser eu ñ sei.... Acho q é Eletronica, psy, trance, eletrotrance, HOuse, Ou sei lá, pra mim é td a mesma merda
|
Rmiguez Veterano |
# dez/08
· votar
Clauber guns
Eletronica, psy, trance, eletrotrance, HOuse, Ou sei lá, pra mim é td a mesma merda [2]
mas fico impressionado como quem "entende" desses estilos ae consegue diferenciar com facilidade!!
abs
|