Led Zeppelin decide mudar de nome e busca outro vocalista

Autor Mensagem
Jio-kun
Veterano
# nov/08


Após a recusa do vocalista Robert Plant de sair em turnê com Jimmy Page, John Paul Jones e Jason Bonham, os remanescentes do grupo Led Zeppelin decidiram cair na estrada sem Plant e usarão um nome diferente para a banda.

Segundo o site ContactMusic, um porta-voz do trio admitiu que o nome do emblemático grupo não será usado. "O que quer que seja não é Led Zeppelin. Não sem o envolvimento de Robert Plant", explica.

O grupo decidiu sair em turnê em 2009 e ultimamente tem feito testes com diversos vocalistas. Robert Plant decidiu não participar do projeto com seus antigos companheiros de banda e alegou preferir dar continuidade em sua parceria musical com a cantora Alison Krauss.

Fonte

Oh My God! O:

B.Frusciante
Veterano
# nov/08
· votar


Sim, isso foi bizarro

Jio-kun
Veterano
# nov/08
· votar


Fiquei feliz quando soube dos boatos que eles sairiam em turnê... Mal esperava...

Agora... Sem o Plant... :/

SpectrosGuitarman
Veterano
# nov/08
· votar


é, mas se vierem pra ca eu nao vou deixar de ir, sem o plant não é zeppelin, por isso a mudança de nome.
Sem o bonham pai tbm não seria zeppelin mas o guri assumiu bem o legado.
Bom, que ponham o nome de Black Dog na banda então

Intrueland...
Veterano
# nov/08
· votar


Ainda bem que o Plant nao topou...
o cara ja perdeu totalmente
o pique, a mais puta véia...

Jio-kun
Veterano
# nov/08
· votar


Intrueland...

:/

james_the_bronson
Veterano
# nov/08
· votar


Já falei, o Jimmy Page vai criar conta aqui e vai pedir sugestões de nomes :] ...

POSITIVE
Veterano
# nov/08 · Editado por: POSITIVE
· votar


Ainda mais essa.

Um Led sem o Plant é um Queen sem o Freddie, guardada as devidas proporções.

old steel
Veterano
# nov/08
· votar


Vai ser uma chatice.

SpectrosGuitarman
Veterano
# nov/08
· votar


meu, é um cover com integrantes originais, eu vou e que se foda

BaNdAiD
Veterano
# nov/08
· votar


Ah caras, que o Plant vá plantar batatas!!!
Putz, recusar tocar com os caras mais fodas do mundo pra ficar cantando bluegrass com uma zé ninguém é no mínimo idiotice...

Que venha o Black Dog (gostei da idéia!) !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Headstock invertido
Veterano
# nov/08
· votar


Tomara que acabe mesmo a banda! Já deram o que tinham de dar!

Vai ser tanto idiota chorando ou se matando se matando se isso acontecer...e eu tomarei uma Fanta Uva°


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

andreteixeira
Veterano
# nov/08
· votar


parece que ouvi na rádio, que o Steven Tyler , é um dos cogitados a ocupar a vaga dele nessa turne.

Jio-kun
Veterano
# nov/08
· votar


andreteixeira

:O

Vai ficar, no mínimo, interessante com o Steven... \o/

andreteixeira
Veterano
# nov/08
· votar


Jio-kun
também acho.

Simonhead
Veterano
# nov/08 · Editado por: Simonhead
· votar


Melhor assim (não chamar a banda pelo nome original).

Pior seria se fosse o Led Zep sem o Plant nos vocais.

Intrueland...
Veterano
# nov/08
· votar


Chama a Leona Lewis

Sputnik
Veterano
# nov/08
· votar


Nome:
Ed Zeppelin :)

pacificpoker
Veterano
# nov/08
· votar


duvido que o tyler entre efetivamente na banda... os caras devem pegar um zé ninguem... para não ofuscar o "bilho" dos integrantes originais... (ou filho do original)... não acredito que pegem um cara MTO famoso..

Fuinhosila
Veterano
# nov/08 · Editado por: Fuinhosila
· votar


Headstock invertido
Vai ser tanto idiota chorando ou se matando se matando se isso acontecer...e eu tomarei uma Fanta Uva°

Nooooooffa!!! Como vc é mau! Oo

Posso andar com vc no...(Ops!)


=]

james_the_bronson
Veterano
# nov/08
· votar


Zed Leppelin...

Jio-kun
Veterano
# nov/08
· votar


james_the_bronson

aoiuehaiueioaueh

Machine Gun Man
Veterano
# nov/08
· votar


Bem melhor!!

Pra não ter comentários do tipo "Queen sem Freddie não é Queen!".

São só uns velhos que querem fazer um som.
Massa!

Espero que dê certo.

Led Zeppelin Jr.
Veterano
# nov/08
· votar


Sem o Plant fica fodaa, ainda bem que mudaram o nome da banda, porque dai seria estranho demaais. Só não entendi porque o Plant se recusou em sair em turnê.

link paglon
Veterano
# nov/08 · Editado por: link paglon
· votar


ja q é prs aloprar la vai:
e se o o eddie van hallen entrar na guitarra "base"(poes aspas nisso)o axel rose for o cara a substituir o plant . o jaco pastorius sair do tumulo e substituir o baixista (q n lembro o nome) e a banda se chamar chinese democracy

porra viajei na maionese agora. ja pensou jimmy page e ehv divindo o palco . melhor se ao inves do roberto planta colocarem o ozzy . ia ser hilario ver o ozzy cantando black dog ou starway to heaven.

ps :não fumo nem bebo é viajem de doidisse mesmo

PurpleZeppelin
Veterano
# nov/08
· votar


Cara, vc só falou bosta hahaah... principalmente quando não sabe o nome de um dos maiores baixistas da história ... se eles vierem pro Brasil, com certeza eu ainda vou, eu ainda "me prometi" que vou ver o Jimmy Page enquanto eu ( ou ele ) viver

Headstock invertido
Veterano
# nov/08
· votar


Vcs são um bando de paga pau, aff, meu Deus do céu, quanto fanatismo, eu heim...Essa bandinha fez pacto com o capeta para os fans ficarem sendo seus eternos amantes, ainda bem que essa mandinga nunca me afetou nem vai afetar...

PRA MIM

Led Zeppelin = Nada

Jio-kun
Veterano
# nov/08
· votar


Headstock invertido

Desculpa amigo, mas esse seu comentário foi completamente sem-noção e inútil... :/

Machine Gun Man
Veterano
# nov/08
· votar


Headstock invertido

Essa bandinha fez pacto com o capeta para os fans ficarem sendo seus eternos amantes, ainda bem que essa mandinga nunca me afetou nem vai afetar...

É, você deve ser mais "iluminado", e ter algum talismã que te proteja contra isso.

Ou então você tem um gosto musical de merda.

Headstock invertido
Veterano
# nov/08
· votar


Jio-kun
Desculpa amigo, mas esse seu comentário foi completamente sem-noção e inútil... :/

=)
Já cansei de ouvir isso! Esquenta não
Sem noção pode até ser, mas inútil não, é a minha opinião pois aqui é um forum, ou vc acha que todo mundo na terra gosta de Led Zeppelin?
Diz aí uma banda que muita gente gosta e vc não!

=)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Led Zeppelin decide mudar de nome e busca outro vocalista