Autor |
Mensagem |
Jio-kun Veterano |
# nov/08
Após a recusa do vocalista Robert Plant de sair em turnê com Jimmy Page, John Paul Jones e Jason Bonham, os remanescentes do grupo Led Zeppelin decidiram cair na estrada sem Plant e usarão um nome diferente para a banda.
Segundo o site ContactMusic, um porta-voz do trio admitiu que o nome do emblemático grupo não será usado. "O que quer que seja não é Led Zeppelin. Não sem o envolvimento de Robert Plant", explica.
O grupo decidiu sair em turnê em 2009 e ultimamente tem feito testes com diversos vocalistas. Robert Plant decidiu não participar do projeto com seus antigos companheiros de banda e alegou preferir dar continuidade em sua parceria musical com a cantora Alison Krauss.
Fonte
Oh My God! O:
|
B.Frusciante Veterano |
# nov/08
· votar
Sim, isso foi bizarro
|
Jio-kun Veterano |
# nov/08
· votar
Fiquei feliz quando soube dos boatos que eles sairiam em turnê... Mal esperava...
Agora... Sem o Plant... :/
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# nov/08
· votar
é, mas se vierem pra ca eu nao vou deixar de ir, sem o plant não é zeppelin, por isso a mudança de nome. Sem o bonham pai tbm não seria zeppelin mas o guri assumiu bem o legado. Bom, que ponham o nome de Black Dog na banda então
|
Intrueland... Veterano |
# nov/08
· votar
Ainda bem que o Plant nao topou... o cara ja perdeu totalmente o pique, a mais puta véia...
|
Jio-kun Veterano |
# nov/08
· votar
Intrueland...
:/
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/08
· votar
Já falei, o Jimmy Page vai criar conta aqui e vai pedir sugestões de nomes :] ...
|
POSITIVE Veterano |
# nov/08 · Editado por: POSITIVE
· votar
Ainda mais essa.
Um Led sem o Plant é um Queen sem o Freddie, guardada as devidas proporções.
|
old steel Veterano |
# nov/08
· votar
Vai ser uma chatice.
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# nov/08
· votar
meu, é um cover com integrantes originais, eu vou e que se foda
|
BaNdAiD Veterano |
# nov/08
· votar
Ah caras, que o Plant vá plantar batatas!!! Putz, recusar tocar com os caras mais fodas do mundo pra ficar cantando bluegrass com uma zé ninguém é no mínimo idiotice...
Que venha o Black Dog (gostei da idéia!) !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/08
· votar
Tomara que acabe mesmo a banda! Já deram o que tinham de dar!
Vai ser tanto idiota chorando ou se matando se matando se isso acontecer...e eu tomarei uma Fanta Uva°
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
andreteixeira Veterano |
# nov/08
· votar
parece que ouvi na rádio, que o Steven Tyler , é um dos cogitados a ocupar a vaga dele nessa turne.
|
Jio-kun Veterano |
# nov/08
· votar
andreteixeira
:O
Vai ficar, no mínimo, interessante com o Steven... \o/
|
andreteixeira Veterano |
# nov/08
· votar
Jio-kun também acho.
|
Simonhead Veterano |
# nov/08 · Editado por: Simonhead
· votar
Melhor assim (não chamar a banda pelo nome original).
Pior seria se fosse o Led Zep sem o Plant nos vocais.
|
Intrueland... Veterano |
# nov/08
· votar
Chama a Leona Lewis
|
Sputnik Veterano |
# nov/08
· votar
Nome: Ed Zeppelin :)
|
pacificpoker Veterano |
# nov/08
· votar
duvido que o tyler entre efetivamente na banda... os caras devem pegar um zé ninguem... para não ofuscar o "bilho" dos integrantes originais... (ou filho do original)... não acredito que pegem um cara MTO famoso..
|
Fuinhosila Veterano |
# nov/08 · Editado por: Fuinhosila
· votar
Headstock invertido Vai ser tanto idiota chorando ou se matando se matando se isso acontecer...e eu tomarei uma Fanta Uva°
Nooooooffa!!! Como vc é mau! Oo
Posso andar com vc no...(Ops!)
=]
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/08
· votar
Zed Leppelin...
|
Jio-kun Veterano |
# nov/08
· votar
james_the_bronson
aoiuehaiueioaueh
|
Machine Gun Man Veterano |
# nov/08
· votar
Bem melhor!!
Pra não ter comentários do tipo "Queen sem Freddie não é Queen!".
São só uns velhos que querem fazer um som. Massa!
Espero que dê certo.
|
Led Zeppelin Jr. Veterano |
# nov/08
· votar
Sem o Plant fica fodaa, ainda bem que mudaram o nome da banda, porque dai seria estranho demaais. Só não entendi porque o Plant se recusou em sair em turnê.
|
link paglon Veterano |
# nov/08 · Editado por: link paglon
· votar
ja q é prs aloprar la vai: e se o o eddie van hallen entrar na guitarra "base"(poes aspas nisso)o axel rose for o cara a substituir o plant . o jaco pastorius sair do tumulo e substituir o baixista (q n lembro o nome) e a banda se chamar chinese democracy
porra viajei na maionese agora. ja pensou jimmy page e ehv divindo o palco . melhor se ao inves do roberto planta colocarem o ozzy . ia ser hilario ver o ozzy cantando black dog ou starway to heaven.
ps :não fumo nem bebo é viajem de doidisse mesmo
|
PurpleZeppelin Veterano |
# nov/08
· votar
Cara, vc só falou bosta hahaah... principalmente quando não sabe o nome de um dos maiores baixistas da história ... se eles vierem pro Brasil, com certeza eu ainda vou, eu ainda "me prometi" que vou ver o Jimmy Page enquanto eu ( ou ele ) viver
|
# nov/08
· votar
Vcs são um bando de paga pau, aff, meu Deus do céu, quanto fanatismo, eu heim...Essa bandinha fez pacto com o capeta para os fans ficarem sendo seus eternos amantes, ainda bem que essa mandinga nunca me afetou nem vai afetar...
PRA MIM
Led Zeppelin = Nada
|
Jio-kun Veterano |
# nov/08
· votar
Headstock invertido
Desculpa amigo, mas esse seu comentário foi completamente sem-noção e inútil... :/
|
Machine Gun Man Veterano |
# nov/08
· votar
Headstock invertido
Essa bandinha fez pacto com o capeta para os fans ficarem sendo seus eternos amantes, ainda bem que essa mandinga nunca me afetou nem vai afetar...
É, você deve ser mais "iluminado", e ter algum talismã que te proteja contra isso.
Ou então você tem um gosto musical de merda.
|
# nov/08
· votar
Jio-kun Desculpa amigo, mas esse seu comentário foi completamente sem-noção e inútil... :/
=) Já cansei de ouvir isso! Esquenta não Sem noção pode até ser, mas inútil não, é a minha opinião pois aqui é um forum, ou vc acha que todo mundo na terra gosta de Led Zeppelin? Diz aí uma banda que muita gente gosta e vc não!
=)
|