Autor |
Mensagem |
Morenah_22 Veterano |
# jul/09
· votar
Slash_1989 ;)
|
GabrielJorge Veterano |
# jul/09
· votar
pandeiro, reco-reco, tringulo e todas aquelas merd*s que os pagodeiros tocam com aquele sorrizao banguela e cara de idiota [/preconceituso mode = OFF]
|
buddy guy Veterano |
# jul/09
· votar
UP
|
Willi Les Paul Veterano |
# jul/09
· votar
pandeiro, tuba, gaita de foleo(é assim que se escreve?)
|
Passini Veterano |
# jul/09
· votar
guitarra.....e olha que toco guitarra em uma banda, mas odeio guitarristas, se acham os máximos :P
não sou guitarrista, só toco guitarra :P
|
Naat Veterano |
# jul/09
· votar
Cavaquinho... Pandeiro... esses instrumentos q tdu qé banda de pagode tem ' ¬¬
|
FeaR-ME Veterano |
# jul/09
· votar
não sou guitarrista, só toco guitarra :P
HAHAHAHAHAHA
+1 pelo sarcasmo
|
jacksonfive Veterano |
# jul/09
· votar
flauta transversal
|
Powerslave158 Veterano |
# jul/09 · Editado por: Powerslave158
· votar
a galera tem preconceito pelas Tubas hahaha, é tri massa tem alto grave, e é fácil de tocar, também toco trombone, que uma vez tocava na banda municipal é bem tri de tocar e curto bastante o timbre dele, meu instrumento mesmo é o baixo e uma vez tocava guitarra também, flauta doce aprendi a tocar na faculdade, realmente é um pouco chato, mas não se vc tirar uns rocks na flauta!
acho que o instrumento que eu teria muuiita dificuldade em aprender é o violino.
|
Prof. Grosélio Veterano |
# jul/09
· votar
Powerslave158 acho que o instrumento que eu teria muuiita dificuldade em aprender é o violino.
Eu acho o violino um dos instrumentos dificeis de se tocar. Para ensinar também é horrível.
|
Powerslave158 Veterano |
# jul/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo uma colega minha na faculdade toca, já tentei tocar é muito foda, e parece que tu vai quebrar ele a qualquer momento!
Eu fico pensando nos caprichos do Paganini, ele devia ser um ET ou sei lá! huauauhauhauhahua
|
LeD_HaleN Veterano |
# jul/09
· votar
Nenhum instrumento.
|
Al Veterano |
# jul/09
· votar
Gostaria de ter nascido sabendo tocar todos. Sou guitarrista metaleiro, mas toco Debussy no piano e chorinho no cavaquinho! E digo mais: solar um 'Brasileirinho' no cavaco é tão difícil quanto tocar Angra!
|
seek n destroy Veterano |
# jul/09
· votar
Teclado..acho tosco e não-original :]
|
Powerslave158 Veterano |
# jul/09
· votar
seek n destroy é só timbrar bem ele que fica tri! pega um piano digital!, não deixa de ser um teclado!
|
fani Veterano |
# jul/09
· votar
cavaquinho, com certeza... é horrívell
|
Prof. Grosélio Veterano |
# jul/09
· votar
Al E digo mais: solar um 'Brasileirinho' no cavaco é tão difícil quanto tocar Angra!
Pode até não ser mais difícil. Mas é muito mais bonito e gostoso de tocar.
|
Powerslave158 Veterano |
# jul/09
· votar
Al cavaquinho é tri massa, ainda mais nos chorinhos! tem umas passagens rápidas, massa mesmo!
|
Liberty Valance Veterano |
# jul/10
· votar
VuVuZeLa com certeza ! UHAUHuahAHuahAuha zuera !
|
beca 84 Veterano |
# jul/10
· votar
arpa rsrsrs
Cavaquinho
|