Este o ano em que voce deve aprender a tocar algúm instrumento. Aproveita.

    Autor Mensagem
    Prof. Grosélio
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Prof. Grosélio


    2009 é um ano propício para as pessoas que querem aprender a tocar algúm instrumento. Tem uma cigana aquí na minha cidade, e ela disse que este ano a lua encontra com plutão, e venus com mercúrio. Isso facilita o aprendizado. Então aproveita. Voce pode começar pelo violão ou teclado (São os 2 instrumentos mais fáceis para aprender a tocar) Mas se de tudo não der certo, voce compra um CD de forró (Não pode ser pirata) compra também um triangulo, coloca o CD para rodar (De preferência no lado A) e voce acompanha com o triangulo. Lembrando que o som é mais ou menos assim: tic tic tic tic tic tic. Se voce ouvir outro som, voce comprou o instrumento errado. Reclame com o vendedor. Não esqueça de guardar a nota fiscal, para eventual troca do triangulo. Isso se ele amassar, ou algo parecido.
    Um abraço, e bom aprendizado.

    Dogs2
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Dogs2
    · votar


    Tentei rir :/

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Prof. Grosélio
    · votar


    Dogs2
    Tentei rir :/

    Porque é "pra" chorar. Eu prometí que iria mudar em 2009. Mas não deu. Ainda. Mas como estamos no começo do ano, ainda resta uma esperança.
    Um abraço

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Não esqueça de guardar a nota fiscal, para eventual troca do triangulo. Isso se ele amassar, ou algo parecido.

    uhaUHAuhaAHUAUHAuhAUHAuhaUA
    Pena que não da pra positivar o primeiro post.

    Dogs2
    Tentei rir :/
    Forró maniac detected

    Dogs2
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Prof. Rosélio Araujo
    Porque é "pra" chorar.

    Ah beleza, tá explicado

    pacman jp
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    hehehe

    esse ano, decidi aprendera tocar gaita! ou harmônica, tanto faz...

    peguei um tutorial aqui no crifraclub e vou ver noque vai dar... minha gaitinha ta chegando pelo correio já já... hehehehe

    e vou ver se aprendo a tocar violão e baixo, direito, pq shega de enganar o povo... 2009 é o ano da verdade!

    Lúthien Tasardur
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Lúthien Tasardur
    · votar


    ahuahauahuaha, esse ano comecei com TUDO, voltei no violão, to estudando no teclado, aprendendo a tocar flauta doce ahuahauhaua e nas férias estudar teoria pra prestar vest, pena que não deu pra comprar trompa =((((((((((((((((((((

    ou seja: to me virando com que EU POSSO

    Falkon36
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    esse ano eu prometi compra logo a minha guitarra !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Este o ano em que voce deve aprender a tocar algúm instrumento. Aproveita.