Autor |
Mensagem |
Prof. Grosélio Veterano |
# nov/08
Eu não gosto do som daquela flauta da Escócia. Sería o último instrumento que eu iria querer aprender a tocar. Ou nunca.
|
DrBrodsky Veterano |
# nov/08
· votar
Guitarra.
|
Clauber guns Veterano |
# nov/08
· votar
DrBrodsky AFff...guita é trOO!!!
Achoo q qualquer instrumento q vc souber tocar é válido, melhora sua qualidade musikal!!!
|
Raven_Heart Veterano |
# nov/08
· votar
Eu não gosto do som daquela flauta da Escócia Eu adoro, queria muito poder aprender. Não suporto é flauta doce.
|
qew Veterano |
# nov/08
· votar
Qual instrumento voce não quería aprender a tocar nunca.
bom nao é questao de querer, mas acho que eu nunca iria conseguir aprender a tocar piano descentemente...
mas se fosse pra querer, flauta da Escócia. Sería o último instrumento que eu iria querer aprender a tocar. (2)
qdo entrei no topico pensei nela, apesar de eu achar ela um instrumento "curioso"...
tbm Trompete, corneta... acho que eu nao aprenderia...
|
eutoco_frauta Veterano |
# nov/08
· votar
Acho que violão. Não é muito a minha cara, nunca gostei, mas tenho meus motivos :-|
|
RockGuy Veterano |
# nov/08
· votar
Cavaquinho... definitivamente, nunca tocaria.
|
fernando tecladista Veterano |
# nov/08
· votar
eu tive que descartar a hipótese de tocar instrumento transpositor
|
Prof. Grosélio Veterano |
# nov/08
· votar
qew apesar de eu achar ela um instrumento "curioso"...
Ela meio "esquisita" mas é o que voce disse. Um instrumento meio curioso.
|
slash_web Veterano |
# nov/08
· votar
Teclado
|
WolfVI Veterano |
# nov/08
· votar
Harpa
|
Faop Veterano |
# nov/08
· votar
Flauta, qualquer que seja o seu tipo e clarinete.
|
slash_web Veterano |
# nov/08
· votar
me da um nervoso akele som de teclado , que as professoras tocam na classe com akela bateria eletronica no fundo ;;;;; :@:@:
asuieasheuasheas
|
Pardal Veterano |
# nov/08
· votar
Raven_Heart
Não suporto é flauta doce.
Talvez você nunca tenha ouvido uma flauta doce de verdade, uma tenor (nada de superagudos) de madeira (não de plástico) bem tocada, por exemplo.
Eu nunca aprenderia a tocar, vamos ver... Tuba: Caro demais, e não vale a pena. Adoraria aprender fagote, mas tuba... Parabéns pra quem consegue, principalmente, afinar aquele instrumento colossal.
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/08
· votar
qualquer instrumento de sopro que NÃO seja flauta docê, gaita e gaita de fole (a da escócia), não gosto muito, queria aprender citara =) gosto de todos os instrumentos de corda e percussão
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/08
· votar
me da um nervoso akele som de teclado , que as professoras tocam na classe com akela bateria eletronica no fundo ;;;;; :@:@:
não generaliza porra, tecladista de verdade é Richard Wright, John Lord, fora os pianistas, Jerry Lee Lewis, Little Richard etc
|
slash_web Veterano |
# nov/08
· votar
MANFREDINI nao sei , perdi a vontade de conhecer ... depois das minhas aulas de musica na escola ^^
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/08
· votar
depois das minhas aulas de musica na escola ^^
huahuauhauuahaua, já viu um piano de cauda ao vivo, de perto? é lindo, depois disso qualquer um passa a gostar de instrumentos de teclas, mas as batidas de bateria no tecaldo realmente são broxantes... é pior do que pratos ruins
|
slash_web Veterano |
# nov/08
· votar
piano eu axo lindo *-*...nun curto eh teclado ^^
|
Alves Here Veterano |
# nov/08
· votar
Triângulo!
|
Jim Marshall Veterano |
# nov/08
· votar
Tuba !
|
Raven_Heart Veterano |
# nov/08
· votar
Pardal Talvez você nunca tenha ouvido uma flauta doce de verdade, uma tenor (nada de superagudos) de madeira (não de plástico) bem tocada, por exemplo. Talvez seja isso mesmo. Alguém sabe de algum vídeo no youtube assim (flauta de madeira, bem tocada)?
|
leoc_rj Veterano |
# nov/08
· votar
São tantos. Triângulo, cuíca, harpa celta and so on...
|
Luiz Rhoads Veterano |
# nov/08
· votar
Percussão, pandeiro, e aquele monte de tambores que são comuns em samba e pagode.
|
Chespirito Veterano |
# nov/08
· votar
Instrumentos de sopro.
|
Carina K Veterano |
# nov/08
· votar
Qual instrumento voce não quería aprender a tocar nunca. Não tem. Por enquanto rsrsrsrsrs
|
Sab_Ian Veterano |
# nov/08
· votar
Qual instrumento voce não quería aprender a tocar nunca.
Flauta doce. Para mim tem um som muito frágil, delicado e sem presença.
Flauta transversal é maravilhosa.
|
jion Veterano |
# nov/08
· votar
axo q acordeon deve tah no final da minha lista
|
Amok Veterano |
# nov/08
· votar
Theremin. Dificil de aprender e chato de ouvir.
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
qualquer um de sopro
|