o que vcs acharam do vmb 2008?

Autor Mensagem
tchago_camilo
Veterano
# out/08


entao...
quem viu,gostou?
eu nao curti...mto tosco..

Guigster
Veterano
# out/08
· votar


Eu não assisti intero, mas quando eu liguei o d2 tava mais loco que o lobão.
hahaha

tchago_camilo
Veterano
# out/08
· votar


uhasushau
o pior foi aqueles caras daquela banda sei lah onde..os caras dublaram!uashuas

lindoso
Veterano
# out/08
· votar


o ben harper arrasou com a vanessa cara
ainda tokou "in the colors"

maneiro, foi muito legal

wppereira
Veterano
# out/08
· votar


E a banda do Júnior achei uma bosta!! hahahah

LeoBS
Veterano
# out/08
· votar


Quais bandas tocaram? E qual banda ganhou mais?

Krist Novoselic
Veterano
# out/08
· votar


Eu acho o VMB uma festa bem interessante, mas por outro lado dá muita tristeza em ver a falta de cultura dos brasileiros. Eu assisti tudo, sempre assisto o VMB. A premiação mais uma vez foi ridícula; oq seria dessas bandinhas ridiculas se o brasil nao tivesse essa mulherada burra pra pagar pau eim??? Digo bandas como NX0, Strike.

Eu cochilei um pouco enquanto assistia, entao nao me recordo bem de tudo, mas ví que o nx0 ganhou uma porrada de premios lá, brincadeira ne?? Não mereciam nenhum. hehehheh Os caras fazem musicas horriveis, tudo playboyzin zé buceta, e aquele vocalista não canta nada.....

Eu não curto nada nesse estilo, mas se fosse pra considerar o movimento aqui no brasil quem comanda sao os Emo/pop mesmo, acho q o Fresno é muito melhor que NX0, pelo menos o vocalista tem uma boa voz e parece nao ser um babaca como o vocalista do NX0.

Não vou com a cara daqueles muleques do NX0 por nada.... Me dá até ódio em ve los hehehehe...

Aquele guitarrista com aquele cabelo pintado de loiro eu quase passei mal quando ví..

Krist Novoselic
Veterano
# out/08 · Editado por: Krist Novoselic
· votar


E aquela banda nova "Nove mil Anjos" ??? Achei muitoooo fraca! já começaram com o pé na cova escolhendo esse nome pra banda.... Fico impressionado com essa galera que nao tem noção do ridículo, é uma sensação q nao consigo nem explicar direito, oq posso dizer é q chego a ficar angustiado, bate até um desespero quando eu vejo uma coisa dessas, me incomoda profundamente mesmo euahu

LeoBS
Veterano
# out/08
· votar


o nx0 ganhou uma porrada de premios

Ainda bem que eu não vi \o/ Mas não tocou nenhuma banda legal?

Krist Novoselic
Veterano
# out/08 · Editado por: Krist Novoselic
· votar


Outra coisa foda é a MTV ficar empurrando um monte de bandas pra frente e pagando pau pra eles...... Cachorro grande, Pitty, NX0, todos esses tiram vantagem da MTV, se nao existisse MTV nenhuma dessas bandas tinha chance alguma no mercado.

Quando a Pitty surgiu, eu achei legal, pensei: "PO que legal, essa mulher apareceu pra mostrar esse monte de playboy viadinhos como se faz um rock and roll !" Mas hoje em dia, não vejo graça nela mais, ela conseguiu muita coisa sem merecer, apenas por causa da MTV mesmo puxando saco dela.

fecroft
Veterano
# out/08
· votar


já vi melhores.

Krist Novoselic
Veterano
# out/08 · Editado por: Krist Novoselic
· votar


Mas a apresentação do programa eu achei muito boa, achei que foi tudo bem bolado..

Jio-kun
Veterano
# out/08
· votar


Bloc Party foi vaiado até dizer chega... auhieoaieh

tchago_camilo
Veterano
# out/08
· votar


eu acho q o fresno merecia tudo oq o NX0 ganhou..
aquele "Dih" é mto cheio!...vcs viram oq ele fez com a volcal do bonde do rolé,no final?
mto otarios eles.
a diferença entre o fresno e o nx0 é q os caras do fresno gostam de musica..

Krist Novoselic
Veterano
# out/08
· votar


eu adorei as vaias, foram merecidas

wppereira
Veterano
# out/08
· votar


tchago_camilo
vcs viram oq ele fez com a volcal do bonde do rolé,no final?

Oq eles fizeram?

Krist Novoselic
Veterano
# out/08 · Editado por: Krist Novoselic
· votar


tchago_camilo

Nem me fala nesse cara do NX0 eauaeuuahe

Eu tinha vontade de bater um papo com um cara desses e ridiculariza lo em rede nacional heheheh


O cara pode ate ta ganhando grana e pegando muita mulher mas no fundo ele tem conciencia que ele é um nadaaa!

fecroft
Veterano
# out/08
· votar


haha;
falando do cara do nxzero:
vocês viram o que ele falou quando subiu no palco pela ultima vez?
"emo é o caraaalho!"
e,como todos sabem, emo que é emo sempre nega que é emo.
vai entender. =P

tchago_camilo
Veterano
# out/08
· votar


wppereira
a guria,qndo eles ganharam o premio de "artista do ano",foi fazer "gracinha" e tals,e ele foi bem grosso com ela...foi tipo "sai daqui qfoi agente q ganhou essa merda!"
ela ate pode ter sido idiota de ter ido lah,mas ele nao precisava fazer isso..

Krist Novoselic
é verdade...ele é bem daqueles boyzinhos mimados..otario

tchago_camilo
Veterano
# out/08
· votar


fecroft
bem dessa!
asuahsauhsush
se ele se sente tao afetado com o "rotulo" q dao pra banda dele,é pq ele tem medo q descubram...oÕ
aushasuashs

fecroft
Veterano
# out/08
· votar


tchago_camilo
pois é;
acho ele total babaca.
e não merecem porra nenhuma de prêmio;
puta bandinha vendida, saca?
tem muita gente que até curtia nxzero quando eles eram do underground e talz, mas agora acha uma merda.

Grow
Veterano
# out/08
· votar


pontos altos:
chitãozinho e fresno, pitty e cascadura tocando um clássico do úteros em fúria, ben harper e vanessa da mata, marcelo adnet roubando totalmente a cena... e o vestido da pitty deixando a mostra suas maravilhosas axilas

pontos baixos: a premiação é mto chata pra quem curte boa música, sempre nx zero ganha tudo, quando não é o nx zero é o strike ganhando revelação, uma bosta! bloc party foi ponto mais baixo da noite, uma puta banda fazendo um puta papelão... tomaram uma sonora vaia, se fuderam... outra coisa chata foram as piadinhas do mion, todas mto sem graça...

tchago_camilo
Veterano
# out/08
· votar


Grow
outro ponto alto foi qndo aquele pia imitavas os caras,no final dos blocos...os unicos momentos realmente engraçados

Grow
Veterano
# out/08
· votar


tchago_camilo
exatamente, marcelo adnet roubando a cena

fecroft
Veterano
# out/08
· votar


Grow
viu a apresentação do bonde do rolê?
o que são aquelas barangas querendo fazer graça?
sou muito mais a marina, antiga vocalista.
outra coisa foram os caras da dança do quadrado.
o que foi aquele anão fazendo um discurso de 3 horas?

chitãozinho e xororó com fresno foi bacana;
música que todo mundo conhece, galera cantando! =]

tchago_camilo
Veterano
# out/08
· votar


Grow
ah!
tambem tinha a mulher melao,a mulher jaca e a mulher moranguinho!!!
auhsush

tchago_camilo
Veterano
# out/08
· votar


Grow
exatamente, marcelo adnet roubando a cena
nao sabia o nome do cara
aushasu
foi mal

Luiz Rhoads
Veterano
# out/08
· votar


Não assisiti, vi os indicados e preferi não assistir pra não aumentar minha revolta perante à piada que é isso. É lamentável ver essa bandinhas que fazem "sucesso" às custas da MTV, sendo que as músicas deles não valem a bosta que eles cagam. Ao invés de valorizarem bandas e músicos que realmente merecem, preferem valorizar essa bandinhas de merda pra adolescentes gays e menininhas mela-calcinha.

Grow
e o vestido da pitty deixando a mostra suas maravilhosas axilas

Huahushuasa, tinha que ser o Grow.

Guigster
Veterano
# out/08
· votar


Po ninguem viu o D2 doidão?

tchago_camilo
Veterano
# out/08
· votar


Guigster
foi qndo ele foi escolhido pra "banda dos sonhos"?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o que vcs acharam do vmb 2008?