o que vcs acharam do vmb 2008?

Autor Mensagem
fecroft
Veterano
# out/08
· votar


Guigster
haha, só vi!
ainda mas ele pulando no cara do paralamas!
sem contar o chimbinha.
ahuauha. =D

tchago_camilo
Veterano
# out/08
· votar


o chimbinha foi o melhor...ele é tao bom q a base e o solo meio q se confundem!asaushasuahaushasua
usahsuahsau
ahushas

Diino
Veterano
# out/08 · Editado por: Diino
· votar


fresno merecia tudo o que nx ganho

esses caras nao vao sair da midia nao?
ja tao à mais de 2 anos enchendo o saco.
:|

lindoso
Veterano
# out/08
· votar


po veio fikei indignado com esse vmb
tirando o dueto do ben com a vanessa, o resto foi uma merda

esse emo tao na midia ganhando tudo soh pq tao fazendo sucesso

na boa, esses emo n merecia ganhar nada

n tem nem comparaçao, o chimbinha toka muito melhor do q esses emo q fika brinkando com a guitar, com 4 ou no maximo 5 acorde


e ainda tem akela banda "nove mil anjos"
caraiiiiii uma bosta, a musica eh soh barulho veio

po cara esses cara do nx zero n merecia nenhum dakeles premios
as musickas sao um lixo veio


eu esperava mais do vmb

putz

gabriel_lecchi
Veterano
# out/08
· votar


Tipo a apresentaçao foi otima
akeles 2 la sao mt engraçados...
agora
eu cada dia q passa eu odeio mais NX0...
pelamor de deus... nunca via tanto idiota reunido igual nessa banda!
os caras sao muito babacas e ainda fazem um som PORCO!
bando de muleque imbecil!

e tem muido mané q ainda gosta dos caras e da musica deles...
lamentavel!

e a MTV ta sempre presente pra estragar todo a qualidade da musica... mas fazer o q neh...
o bom mesmo foi a apresentação... a o dueto la no começo foi manerim tbm...
o resto joga fora!
Abraço.

erico.ascencao
Veterano
# out/08
· votar


Quem fez parte da banda dos sonhos?

Só pra expressar minha opinião sobre o NX0, eu acho que o cara canta bem sim, gosto mais da voz dele do que dá do cara do Fresno, que é muito forçada. E só, o resto é a merda que é. E os caras se queimam demais, acho que o sucesso subiu à cabeça deles, eles se acham os fodas, pegadores e músicos fodásticos. No máximo eles são pegadores...

shoyoninja
Veterano
# out/08
· votar


Eu vi e achei interessante o público vaiar o playback da bandinha inglesa lá, que foi muito mal feito.

Em outros tempos teriam adorado. Isso é um bom sinal.

O resto foi a tosqueira que era de se esperar, nada demais.

Diino
Veterano
# out/08
· votar


erico.ascencao

a voz do fresno forçada?
pelo contrario.
olha o vocal do nx cantando, ele sim é que força, tentando imitar o yuri nishida do granada.

eles realmente se queimam demais, chutam reporteres, chingam todo mundo.

o vocalista vive com o caralho na boca, ele só fala "caralho"
:|

lindoso

essa banda 9 mil anjos, realmente é uma bosta, ainda da para considerar um pouco porque nao é emo, mas é horrivel de todo o jeito.

começaram a um mes e ja tocam no VMB, tipicos playboyzinhos fdp.

hj em dia é assim: ou tu nasce em berço de ouro: charlie brown, nx, strike, CSS...

ou tu vai morrer tentando.

Meus Avioes
Veterano
# out/08
· votar


Pessoal, não sei se mais alguém, provavelmente sim, mas cheguei a conclusão que a MTV é direcionada para o público entre 12 e 17 anos de idade, portanto não tem o que discutir... simplesmente lamentar e desligar a TV.

Diino
Veterano
# out/08
· votar


Meus Avioes

UIAHEAEIUHAEOIUHEIUAHEHAEIHAEIUAHEEIHIHEIEHAEIUHE

exatamente!

mas pensa bem, o brasil, a pirâmide etária, é em forma de pirâmide mesmo, ou seja, tem mais piazada mesmo, eles fazem isso justamente por estratégia.

simplesmente lamentar e desligar a TV.
eu nao ouço rádio nem vejo TV faz anos, acho que o unico veículo de informação que nao se sucedeu a essa panelinha desgraçada é o jornal.

Meus Avioes
Veterano
# out/08
· votar


Diino
acho que o unico veículo de informação que nao se sucedeu a essa panelinha desgraçada é o jornal.

Tenho minhas dúvidas quanto a isso, pois muitos jornais são veinculados as redes de TV. Mas ainda sobre a MTV, é muito frustrante ver gente (sem qualidade) ganhando espaço por causa da insistência de um veículo de informação em moldar o comportamento da gurizada.

Diino
Veterano
# out/08
· votar


Meus Avioes
Tenho minhas dúvidas quanto a isso, pois muitos jornais são veinculados as redes de TV
podem estar, mas pelo menos nao mostram esse lado tao cruel da musica.

Mas ainda sobre a MTV, é muito frustrante ver gente (sem qualidade) ganhando espaço por causa da insistência de um veículo de informação em moldar o comportamento da gurizada.

nem insistir insistem, cara, olha strike, surgiu DO NADA e ja tocou na malhação, BUM! varias groupies e varios shows, premios, CBJR tb, malhação tb.
essas bandinhas cara, é um empresário que pega uns caras moldáveis que toquem mais ou menos e tenha grana, e joga na mídia, sem esforço, sem nada. pra continuar o ciclo, CSS nao colou no brasil, vamos ver qual vai ser a proxima tentativa.

jimmy vandrake
Veterano
# out/08 · Editado por: jimmy vandrake
· votar


Por acaso fui pesquisar o 9000 Anjos no você tubo e tem lá algumas coisas interessantes.
É verdade que com dinheiro se resolve boa parte das coisas, mas independente disto os caras estão usando o que há de melhor em equipamentos e com um bom produtor. Alguns trechos de músicas mostram Riffs bem ao estilo anos 70 numa atmosfera Hard Rock funckeado, com direto a muitas quebradas na batera etc. Não me apeguei as letras, mas o vocal é bom e manda bem dentro do que é o estilo atual. Os timbres gerais soam como roquenrroul mesmo, sem maiores requintes e arranjos, é o som tirado dos equipos e apenas tratado.
Não faz meu estilo, mas está muito acima da minha espectativa considerando o Junior (Não pelo músico) mas pela atmosfera de sertanejo pop que foi criado no cara.
Acho que o som deles destina-se a galera que gosta de rock e odeia Nx, Cpm, Fresno entre outros.
É preciso tirar o preconceito antes de ouvir.

Meus Avioes
Veterano
# out/08
· votar


Diino
Sim... isso que eu quis dizer, se toca na MTV é legal, então eu (não eu, mas a pessoa que pensa assim, digo, na verdade é algo inconsciente) devo gostar!
E assim... o baile segue até que os NX0s da vida sumam e apareça uma nova onda.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# out/08
· votar


Galera, nao tive saco pra ver esse lixo inteiro. Mas uma hora eu tava assistindo e tavam fazendo uma homenagem ao Andreas Kisser. Bom, eu nao tav prestando mta atenção, mas iam passando imagens do andreas, mas uma hora começou a aparecer imagens do DVD do Ozzy LIVE AT BUDOKAN, e mostrando só o ZAKK WYLDE.
Por acaso ocorreu a gafe do idiota que editou confundir o Zakk com o Andreas??

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# out/08
· votar


Ah, e akele bloc party eh ridiculo. E depois que o baterista da minha banda disse q viu um video dos caras do 9 mil anjos "brincando" com HEY HEY MY MY ( o champignon lá fazia beat box na musica) , eu desejo só o fracasso pros infelizes

hauahuha

Luiz Rhoads
Veterano
# out/08
· votar


MTV = Rock Gol e o reality show da Tila Tequila (=D)

O resto é lixo, vez ou outra se garimpa algo que preste.

Chipoletoid
Veterano
# out/08
· votar


achei a apresentação do VMB bem elaborada!
ja as premiações totalmente toscas com NX0
ganhando "tudo" ¬¬'
como os kras ai de cima dizem esse nx0 saum tudo uns playboyzinhos que vaum pra MTV e fazem sucesso,
e realmente acho que a estrategia da mtv eh com a faixetaria de 12 a 17 anos mininas que nun sabem nada sobre o que eh realmente musica!!só por que vem os kra se mostrando ja viram fã !!acho isso uma merda -.-'
lucas (fresno) canta muito mais que o DI ....
e a proposito o que era aquela Bonde do rolê
nossa que coisa mais sem noção duas mininas tentando se mostra, totlamente ridiculo!!
e 9000 anjo outro lixoo....
se eh hardcore vai bota essa porra pra funciona direito!!
pq aquilo era mais hardcore do Rock sem falar no vocalista totalmente ridiculo!
e bloc party -.-' sem comentarios!

Krist Novoselic
Veterano
# out/08 · Editado por: Krist Novoselic
· votar


........

Krist Novoselic
Veterano
# out/08
· votar


Galera, nao tive saco pra ver esse lixo inteiro. Mas uma hora eu tava assistindo e tavam fazendo uma homenagem ao Andreas Kisser. Bom, eu nao tav prestando mta atenção, mas iam passando imagens do andreas, mas uma hora começou a aparecer imagens do DVD do Ozzy LIVE AT BUDOKAN, e mostrando só o ZAKK WYLDE.
Por acaso ocorreu a gafe do idiota que editou confundir o Zakk com o Andreas??



Pensei exatamente a mesma coisa, não entendi nada..

Lucas_fms
Veterano
# out/08
· votar


Diino

nem insistir insistem, cara, olha strike, surgiu DO NADA e ja tocou na malhação, BUM! varias groupies e varios shows, premios, CBJR tb, malhação tb.
essas bandinhas cara, é um empresário que pega uns caras moldáveis que toquem mais ou menos e tenha grana, e joga na mídia, sem esforço, sem nada. pra continuar o ciclo, CSS nao colou no brasil, vamos ver qual vai ser a proxima tentativa.


Cara isso sempre foi assim... Não é de agora. Desde que as gravadoras surgiram elas tem o controle sobre o mercado fonográfico e para entrar para uma gravadora você precisa de que um empresário/produtor descubra você, ou ter contatos. Agora que as coisas estão mudando...

E sobre o VMB eu sempre gosto. Acho interessante. Os shows normalmente são bons. E é sempre muito engraçado. Ta passando agora de novo. O show da "nove mil anjos" achei interessante também, roquenrou puro, só o som que tá uma merda. Talvez no cd esteja melhor. E eu gostei muito da música nova do D2.

tchago_camilo
Veterano
# out/08
· votar


Krist Novoselic
usahsuashsu
eu tbm percebi isso!!
usahsuashausahsuhsuahsuahs

erico.ascencao
Veterano
# out/08 · Editado por: erico.ascencao
· votar


Diino
Posso estar falando merda porque faz um tempo que não escuto nada do NX0...

Agente poderia fazer um boicote à MTV. Por exemplo, vamos todos enviar um e-mail pro disk MTV da vida pedindo uma mesma música, tipo Stairway to Heaven (só pra fuder o tempo do programa mesmo), e vamos ver se aparece no top 10. Ah, pra comprovar, damos um print screen quando tiver a tela "seu e-mail foi enviado com sucesso".

TWT ICE
Veterano
# out/08
· votar


não vi tudo... mas o marcelo adnet foi muito bem... ele é talentoso

de resto, não vi nada de interessante (só as pernas da pitty)

Diino
Veterano
# out/08
· votar


erico.ascencao

MTV nao pega na minha casa, eu moro nas grotas cara.
:P

Lucas_fms

qto a 9 mil anjos, realmente, o som é diferente, tem umas bases de roquenrou bem legais, so que o guita (pitty) nao tem a minima noção de como timabrar a guitarra, olha u dvd da pitty, horrivel o som dele. mas acho que isso é uma questao pessoal.

e para entrar para uma gravadora você precisa de que um empresário/produtor descubra você, ou ter contatos. Agora que as coisas estão mudando...

mudando?
como?

Meus Avioes
o baile segue até que os NX0s da vida sumam e apareça uma nova onda.

ta demorando nao acha?
faz uns 2 anos, 3, que eles tao ai, nem KLB, Broz, Rouge e RBD ficaram tanto tempo.
:|

po gente, eu acho mais o menos o bloc party, vou ver no youtube o pq que tem tanta gente falando mal.

tchago_camilo
Veterano
# out/08
· votar


vcs viram o carinha do bloc party caindo??
aushasuhs

Grow
Veterano
# out/08
· votar



Galera, nao tive saco pra ver esse lixo inteiro. Mas uma hora eu tava assistindo e tavam fazendo uma homenagem ao Andreas Kisser. Bom, eu nao tav prestando mta atenção, mas iam passando imagens do andreas, mas uma hora começou a aparecer imagens do DVD do Ozzy LIVE AT BUDOKAN, e mostrando só o ZAKK WYLDE.
Por acaso ocorreu a gafe do idiota que editou confundir o Zakk com o Andreas??

[2]
Pensei exatamente a mesma coisa, não entendi nada..


Lucas_fms
Veterano
# out/08
· votar


Diino

mudando?
como?


Internet, myspace, quebra das gravadoras, homestudios...

Floyd N Roses
Veterano
# out/08
· votar


Nem li nada do tópico...mas respondendo a pergunta inicial...o que vcs acharam do vmb 2008?...

UM LIXO COMO SEMPRE!!! ;D

Flw's......

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# out/08
· votar


Eu vi e achei interessante o público vaiar o playback da bandinha inglesa lá, que foi muito mal feito.[2]

não gosto de Bloc Party, mas jamais esperaria um amadorismo desses

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o que vcs acharam do vmb 2008?