Krisiun - Dá medo?

Autor Mensagem
Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


Krisiun - Dá medo?

Não, a sua mãe de perna aberta da medo.

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar


ALGURODEATH
VAI SE FUDER KRA ..PORRA SE NAUM CURTE DEATH GRIND CAI FORA ESSE GAY AI QUE CRIOU ESSE TOPICO NAUM SACA NADA DE SOM ESSE EFEITO NO PEDAL QUE VC DIZ QUE PARECE HELICOPTERO E EFEITO DE PEDAL DUPLO PRA FIKAR MAIS RAPIDO ISSO E DEATH GRING E DEATH EDITADO SEUS GAYS KRISIUN E NACIONAL E NOSSO E VCS DEVERIQAM DAR UMA MORAL PARA A BANDA SEUS PUTOS EU CHEGUEI E VOU ACABAR COM ISSO

Engraçado, baterista banda Death (Krisium) usando pedal duplo de forma "estranha", é muito louco, o cara tem técnica, é criativo.
Já baterista de banda de Nu Metal(Slipknot) usando pedal duplo de maneira bem melhor, o cara não toca nada, só tem velocidade e nada mais.

Como as opiniões desse fórum são coerentes...

slayering
Veterano
# out/05
· votar


caralho como tem neguinho q fala bosta por aki , quem curte heavy metal tradicional , prog metal , hardcore( de play boy ) sertanejo ow pagode naum tem opiniao formada sobre o som dos kras ow mesmo nem sabe quel eh a ideia e sai falando merda mesmo assim , pq criam topicos tao bestas como esse ???

DMSlayer
vc eh o cara que falou mais merda , naum conhece nda do krisiun , pq pra falar que krisiun eh black metal tem q ser muito paia mesmo

ALGURODEATH

mano nem adianta fica perdendo tempo aki , esse forum eh pra quem acabou de começar a curtir metal agora ow que acabou de começar a tocar algum instruento e quer pagar uma de fudido , por isso que o nosso metal underground nacional fudido mesmo naum vai pra frente pq tem gente que prefere atrazar o lado dessas bandas escutando bandas que ja tao no fundo do poço e bandas que naum tem nda a ver com nda....é uma pena mais eh a realidade dessa merda

slayering
Veterano
# out/05
· votar


KuRt asfKN
cala a boca mano , manda o batera do slipknot fazer o pedal igual ao do max do krisiun , ele naum consegue nem fudendo , cada um usa uma tecnica diferente de pedal , e cada um faz um som diferente , o slipknot faz um pop metal na minha opiniao pq eh som de menininha soh o batera que toca pra caralho

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/05
· votar


O engraçado é que quem criou esse tópico provavelmente é a criatura que mais curte trash/death/grind que eu conheço

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


Krisiun é melhor que qualquer banda de New merda do mundo, e nem sou fã dos caras.

slayering
Veterano
# out/05
· votar


ServeTheServants

q ki vc tah falando ai mano , o kra q criou isso eh um babaca pq eh o topico mais infame q eu ja vi

squee
Veterano
# out/05
· votar


Engraçado, baterista banda Death (Krisium) usando pedal duplo de forma "estranha", é muito louco, o cara tem técnica, é criativo.
Já baterista de banda de Nu Metal(Slipknot) usando pedal duplo de maneira bem melhor, o cara não toca nada, só tem velocidade e nada mais.


O Max Kolesne toca muito, nem se compara ao baterista do Slipkbost
Eh soh ve Krisiun eh bom e Slipkbost eh ridiculo

squee
Veterano
# out/05
· votar


Krisiun é melhor que qualquer banda de New merda do mundo(2)

Krisiun eh muito foda

slayering
Veterano
# out/05
· votar


squee
pode cre , o dia q esses merdas virem o q eh um show de verdade , sem ser um cara tocando batera e oito pulando , ver 3 caras tirando um puta som de verdade vai chove merda pra cima desses otarios , sem comentarios pra eles

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/05
· votar


slayering
Mas eu conheço pessoalmente o babaca ahah, e eu sim tenho medo do Grow ahah

DMSlayer
Veterano
# out/05
· votar


ae slayering e metal hell 2, me desculpa pela negligência e valew pela correção aí falow, mas isso naum quer dizer que naum curto Heavy metal, eh q naum ouvi muito Krisiun, apesar de gostar muito dos karas...mas prefiro outras bandas...gostaria q vc´s reconhecesse q dei minha opinião somente para defender os karas sobre a opinião de outra pessoa q tava difamando e naum pra tirar Falow, Valew ae...E salayering....sem agressões mano...falow...abs

Beneath The Remains
Veterano
# out/05
· votar


squee

Eu acho que já assisti uns 50 vídeos ao vivo desse Slipkbost ( e não é exagero, tem um amigo meu que é fã) e nunca vi a "técnica" desse tal de Joey Jordison, que o povo tanto fala que ele tem, ele deve usar essa técnica toda bem escondido, será que não ?

izzystradlin
Veterano
# out/05
· votar


cagão... uaeuauehuae

o_O

angel of sin
Veterano
# out/05
· votar


krisium e muito foda!!se nao gosta de som pesado nem escuta pra depois falar mau e falar o q nao sabe

pedro endemoninhado
Veterano
# jan/08
· votar


pow,primeira vez q eu ouvi krisiun,eu pirei total!e olha q a banda inteira é do kralho,mas mta gente tem razão quando fala q o destaque da banda msm é o batera.pow,metranca á velocidade da luz é foda pra kralho,meu!

Thigo
Veterano
# jan/08
· votar


Krisium é muito bom!

shoyoninja
Veterano
# jan/08
· votar


Melhor, pior, isso é tudo boiolice.

Krisium é do caralho, ponto final.

Agora dizer que slipknot é banda de menininha e que o batera não toca nada é forçar neh EHUIEHUIEHUIEHUI porra véi.

TG Aoshi
Veterano
# jan/08
· votar


Caraco... uhauhauhau!

Uma pérola em forma de tópico!

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


TG Aoshi
Caraco... uhauhauhau!

Uma pérola em forma de tópico!


Né não?!?!

O Grow já caprichava naquela época...

Thiago Yoshiki
Veterano
# jan/08
· votar


o batera deles eh rapido. mas ouçam vital remains - infidel

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRR

to tentando tirar essa musica, no bumbo eu até me garanto, mas a caixa é acima da velocidade humana!

MachineBrain
Veterano
# jan/08
· votar


Chega ser meio thrash, mas não vejo porquê dar medo;

Aliás, é afud o som..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Krisiun - Dá medo?