eu e o krisiun

    Autor Mensagem
    Space Ace
    Veterano
    # mai/05


    po,eu sempre quis escutar o som do krisiun pra ver como que era, mas nunca achava cd na loja e quando achava nao tinha dinheiro. pois bem ,ontem comprei o conquerors of apocalipse,cheguei em casa e escutei o cd inteiro. a partir daquele algo mudou em minha vida,o q no começo eu achei q era um defeito no cd saltou na minha frente como uma coisa inacreditavel,aquele bumbo duplo é rapido PRA CARALHO!!! eu nao aceito, nao pode ser verdade,só pode ser bateria eletronica!!é muito rápido!!!cruz credo!!! muito foda!!!parece uma metralhadora atirando!!!!!!
    o que que vcs acham de krisiun?

    Jason
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ao vivo eles tocam mais rapido ainda

    Dreamchaser
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Hahahha, uma vez eu comentei a mesma coisa aqui. QUe o cara da bateria não tocava ,ele esmirilhava a bateria de tão rápido.
    Eu particularmente não sou fã(fanático) desse estilo de música mas o Krisiun é uma das bandas que eu ouço sim.

    E como voce disse "!!!cruz credo!!!" é rápido pra caralho mesmo, hehe.

    Space Ace
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Jason
    PORRA!
    PORRA!!!!
    auilo é um baterista ou uma máquina?????o krisiun tinha de ser classificado como batedeira metal!! e o som deles é muito foda

    Dreamchaser
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ahhhhh e não é bateria eletrônica. Eu já vi os caras tocando =|
    EHhhHhhee..

    John Johns II
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Jason
    ahaahahhahahahahahaha

    Space Ace
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Space Ace
    · votar


    Dreamchaser
    putzgrila,é muita coisa pra minha mente,primeiro meu amigo me diz q o eddie nao existe e agora esse baterista do krisiun!!!vou ter um colapso cerebral

    Dreamchaser
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Space Ace
    AHha, creio que se voce ouvir muitas horas seguidas deve dar um mesmo. Algo deve entrar em pane tentando acompanhando isso.

    metal hell
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    realmente o kra toca mto! ñ só o baterista o guitarra tbm é mto técnico!!
    krisiun rlz!!!!

    Jason
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Jason
    · votar


    Space Ace
    o gordo careca do dimmu borgir e o batera do Decrepit Birth tocam tão rápido qto o max colesne

    Dreamchaser
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    metal hell
    por falar em guitarrista, Kerry King, guitarrista do Slayer, uma vez tocou com eles num festival (o With Full Force ) na Alemanha.

    Aqui ninguem tá falando que fritação (pelo menos eu) signififique que alguem é bom ou melhor que alguem, nem que isso signifique que quem é rápido seja o que tem q ser feito.
    Mas como estamos falando de Death Metal (que pra quem não sabe e se mete) é assim rapidão...o cara é PHODA de rápido, isso ele é!!

    SoldierOfFear11
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    O único defeito do Krisiun é o Alex Camargo, que deixa muita adesejar. Mas acho que se eles tivessem um baixo mais presente ia descaracterizar o som deles e criar outro clone de CC.

    John Elf
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Krisiun eh mto foda.
    Hail Death Metal! \m/

    Beneath The Remains
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    é realmente sobrenatural o que o Max Kolesne faz na bateria. Ao contrário do Sarcófago, que usou bateria eletrônica durante uma época, alegando que ninguém humano poderia tocar tão rápido quanto eles desejavam. Max vei provar o contrário. Krisiun na minha opinião é a melhor banda nacional (mais brutal), tenho o Apocalyptic Revelation, O Bloodshed, o Agelesse Venomous, e pretendo comprar os demais em breve.

    Space Ace
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Beneath The Remains
    Ao contrário do Sarcófago, que usou bateria eletrônica durante uma época, alegando que ninguém humano poderia tocar tão rápido quanto eles desejavam.
    eles diziam isso mesmo?

    Stank
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Bloodshed, o último CD do Krisiun é totalmente analogico. Fizeram isso porque tinha muita gente pensando igual você. E, ao vivo eles tocam mais rapido ainda (2)

    Beneath The Remains
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Space Ace
    eles diziam isso mesmo?


    O sárcofago sim, tanto é que usaram bateria eletrônica em alguns albuns, e aí davam essa "justificativa".

    izzystradlin
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    até as coisas mais ridículas tb são aki do Sul.... :)

    HignocliuS
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Se você acha o Max rápido, escuta o novo disco do Nephast (Minas Gerais) ou o novo dos gringos do Quo Vadis. Violento.

    deathmeister
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    só pode ser bateria eletronica!!

    No show que eu fui do Krisiun, o vocalista falow bem assim.

    "Agora vamo mostra pra vcs nossa bateria eletronica" e o batera começou a solar muito rapido, aff, foi foda, pior que eh, o kra ainda eh mais rapido ao vivo.

    Grosskopf
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    No show que eu fui do Krisiun, o vocalista falow bem assim.

    "Agora vamo mostra pra vcs nossa bateria eletronica" e o batera começou a solar muito rapido, aff, foi foda, pior que eh, o kra ainda eh mais rapido ao vivo.


    Ele deve falar isso em todo show, por que aquele que fui, ele falou a mesma frase!

    Bruno Barreto
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Realmente, o Krisiun eh mto foda, aquela batera eh uma potência, + escutem CANNIBAL CORPSE, c vc s qrem uma batera rápida msm... e c vcs tmbm qrem um vocal + do q extremo escutem CANNIBAL CORPSE (o vocal parec a voz do próprio demônio cruzado com o vocal do Krisiun e c/ o do Bennediction)

    gringo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    conquerors of apocalipse??????
    c não acha que é o conquerors of armaguedon...
    em fim..... o max é muito rapido mesmo.....
    mas alguem aqui ja escutou Mental Horror....
    o Batera do mental horror é mais extremo q o max....
    o max ainda faz umas virada e tal..... o cara do mental horror é extremo no talo..... nao para o blast beat...... quase nao faz virada........ arrebenta demais a caixa...
    tb tem o abhorrence, rebaelliun, nephasth..... essas bandas são muito boas e tem bateristas muito rapidos tb....

    squee
    Veterano
    # set/05
    · votar


    banda extremamente foda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a eu e o krisiun