Krisiun - Dá medo?

Autor Mensagem
Grow
Veterano
# nov/03


Krisiun - Dá medo?

Vic Wolk
Veterano
# nov/03
· votar


Pode crer.

Tem vezes (sempre) a batera parece helicoptero, mas ainda assim eu acho legal... tirando o vocal :P

YYuRii
Veterano
# nov/03
· votar


krisiun q isso???? uma banda!!!!

Vic Wolk
Veterano
# nov/03
· votar


naaaaaaaaum, magina.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


Eu acho legal a banda!

YYuRii
E uma banda brasileira de death metal! krisiun e o nome do vocalista tb eu achO! OU NAUM? sei la!

coragem dos caras fazer um som desses! nada comercial! gosto das musicas!
se bem q eu gosto quase de tudo hehe! ouço o o rock quase pop do red hot ate o death metal!

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


Grow
andou assistindo riff hoje?

Grow
Veterano
# nov/03
· votar


niredsystalironledfloyd
c viu? eu gostei... tipo... tô numa de ouvir som pesado, pareço um loko, depois de 3 anos sem ouvir um som mais death eu tô ouvindo de tudo agora

kava
Veterano
# nov/03
· votar


as musicas de death metal sao ate legais, tirando o vocal q parece um monstro berrando

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


eu vi! gostei pacas do krisiun! acho q o topico dizendo q metaleiro e viado corre serio risco de naum sair hein?hehahehahehhahea

tipo... tô numa de ouvir som pesado, pareço um loko, depois de 3 anos sem ouvir um som mais death eu tô ouvindo de tudo agora

O death brasileiro é de fuder

SEPULTURA E KRISIUM duas das melhores(se bem q muitos classificam o sepultura como thrash! mas acho q ate o cd roots blody roots o sepultura era death.; hoje em dia ta menos pesado! agora sim deve ser thrash. nem sei)

bom vou ali!

caiohleal
Veterano
# nov/03
· votar


eu achei uma bosta esse krisium, o vocal principalmente, eu queria saber como q alguém consegue escutar aquilo

Vega
Veterano
# nov/03
· votar


o q estraga o krisiun na minha opniao eh o vocal...

Errol
Veterano
# nov/03
· votar


eu fui num show deles aki em São Luis, Krisium apavora, batera deles, animal.

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


eles sao legais

Grow
Veterano
# nov/03
· votar


os kras tocam rápido demais, porra

msedex
Veterano
# nov/03
· votar


Krisium apavora, batera deles, animal. (2)

ôrra.

Jeff Blackhearted
Veterano
# nov/03
· votar


Eu curto o som do Krisium e já vi eles ao vivo.. eh muito foda... eu tive a oportunidade de conheçer o guitarrista o Moyses... o cara eh gnt boa e muito humilde!! e o nome do vocal num eh Krisium eh Alex...

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


o batera deles eh rapido. mas ouçam vital remains - infidel

eh ateh mais rapido e diria mais dificil

Alienista
Veterano
# nov/03
· votar


ouvi uma vez só e ñ gostei eu prefiro bandas com vocal limpo

Dave Murray
Veterano
# nov/03
· votar


Alienista
pow...teu nick devia ser: o Ressucitador de Topics Esquecidos...

naka
Veterano
# nov/03
· votar


krisium é du calaraio ainda lembro da entrevista
"vitao... nao preciso de ventilador.. EU FACO O VENTO" hehehe batera metranca mto loco
krisium é puta exemplo de banda cara
os 3 irmao vieram do sul na putaria lutaram pra caraio aqui em sampa e agora a banda ta decolando

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


pow...teu nick devia ser: o Ressucitador de Topics Esquecidos...

po! era pa ser o meu! so q o sam me proibiu de ressucitar hehehe

Grosskopf
Veterano
# dez/03
· votar


Os caras tocam demais.
Me lembro que no show deles, o vocal apresentou o baterista assim:
"Para quem fala que usamos uma bateria eletronica, aí está nossa bateria eletronica" (ai começava a introdução de Evil Mastermind).

Dashard Jukka
Veterano
# dez/03
· votar


O que eh palha sao eles pagando de demoniacos com pentagramas no palco ahhhaha pura viagem, se acham o filho do demo... paia demais

SODAPOP
Veterano
# dez/03
· votar


Dashard Jukka
O que eh palha sao eles pagando de demoniacos com pentagramas no palco ahhhaha pura viagem, se acham o filho do demo... paia demais
putz, por isso que eu prefiro Massacration. Aruê Aruô!!

negative_creep
Veterano
# dez/03
· votar


krisiun eh a banda,o moyses toca pra caralho,eu acho q sepultura eh bom ,mas em questao musical o moyses apavora o andreas em questao de tecnica e furia,mas o andreas imprime simplicidade, e tbm faz vc conseguir acomodar o ouvido na priemira audiçao
o batera do krisiun eu acho q eh o melhor batera q existe,eu acho o igor fichinha perto dele,mas o igor tbm eh do caralho
essa ideia de q os caras sao do demonio eh a fonte de inspiraçao deles,se vcs acham ruim ,vão ouvir os orgulhosos do angra
e na minha opiniao , o moyses da um pau no kiko

naka
Veterano
# dez/03
· votar


negative n viaja o cara do krisium toca rapido , mas c ve as batidas do igor com aquele toque abrasilerado detona...

ALGURODEATH
Veterano
# out/05
· votar


VAI SE FUDER KRA ..PORRA SE NAUM CURTE DEATH GRIND CAI FORA ESSE GAY AI QUE CRIOU ESSE TOPICO NAUM SACA NADA DE SOM ESSE EFEITO NO PEDAL QUE VC DIZ QUE PARECE HELICOPTERO E EFEITO DE PEDAL DUPLO PRA FIKAR MAIS RAPIDO ISSO E DEATH GRING E DEATH EDITADO SEUS GAYS KRISIUN E NACIONAL E NOSSO E VCS DEVERIQAM DAR UMA MORAL PARA A BANDA SEUS PUTOS EU CHEGUEI E VOU ACABAR COM ISSO

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


ALGURODEATH

calaboca ae troxa, e desliga o caps lock, e aprenda a interpretar texto, viado.

DMSlayer
Veterano
# out/05
· votar


Bem...pra quem ta dizendo q naum conhece Kriziun...eh a banda q hoje em dia está salvando o nome do Brasil na área do heavy Metal - Black Metal...os caras mandam muito bem...tem um baterista q ja eh considerado um dos melhores do mundo....precisa dizer mais alguma coisa? os karas são fodas...e quem naum gosta q sai fora..

metal hell 2
Veterano
# out/05
· votar


DMSlayer

q eu saiba krisiun é death e ñ black , quanto batera isso é verdade , oq o kara faz é coisa de loko!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Krisiun - Dá medo?