Música gospel. Estilo ou mais uma forma de ganhar dinheiro?

Autor Mensagem
edalko
Veterano
# set/08
· votar


Agora, o lado bom da coisa, é que, com essa possibilidade - antes inexistente nas missas - de os cultos terem uma banda de apoio, abriu a possibilidade de muitos músicos terem um espaço para mostrar seu trabalho.

Deste modo, hj se vê muito mais pessoas aprendendo um violão, canto, teclado e bateria para poder tocar na sua igreja. Isso é excelente!!!

Quanto mais gente tendo a musica na sua vida, o mundo ficará melhor, com certeza.

Prof. Grosélio
Veterano
# set/08
· votar


Fernando de almeida
Só por curiosidade, vc é professor de que???? Guita ou outra matéria fora da música???

Nós temos uma escola de música. E eu dou aulas de música (Se a escola é de música é obvio.) Eu dou aulas de violão, guitarra, batería, gaita, acordeon, instrumentos de sopro(metal) viola caipira, e mais uns.

Prof. Grosélio
Veterano
# set/08
· votar


edalko
basta o cara dizer que é crente ou evangélico que ele já é visto como "boa pessoa". Ou seja, o simples fato de se dizer "evangélico" já minimiza alguma pré-antipatia existente.

O cara muda o forma de vestir, não frequenta os lugares que frequentava antes. Com isso vai se formando uma opinião diferente dessa pessoa, mas isso não quer dizer nada. Se o cara não mudar interiormente, de nada vai adiantar.

Prof. Grosélio
Veterano
# set/08
· votar


Sephiro
Na minha humilde opinião, a pergunta está mal feita. É como se músicos pertencentes a estilos musicais não visassem dinheiro (o q é mais do q justo). Ou como se músicos que querem ganhar dinheiro não possuissem estilo musical.


Estamos falando dos cantores "mortos vivos" que entraram na música gospel, só prá sair da "catatumba" ou cemitério dos cantores f...............s. É lógico que tudo não passa de um trabalho como qualquer outro e tem que ser remunerado. E bem.
Um abraço

Prof. Grosélio
Veterano
# set/08
· votar


Penta_Blues
desafio propondo uma aposta...

Voce vai perder.....

Prof. Grosélio
Veterano
# set/08
· votar


krydes
VC já frequentou um culto evangélico

Já frequentei sim, e talves muito mais que voce.

política e tendências pessoais não se discute,vc não é polêmico é fanfarrão>>>
O tópico não foi pra discutir religião e nem tendencias pessoais, foi para comentar porque cantores ex-famosos estão indo cantar música gospel. Creem e vive aquilo que cantam, ou é só para voltar a aparecer? Eu não generalizo, eu acho que a Mara Maravilha por exemplo dá bom testemunho da sua conversão (e o que eu tenho com isso). Me desculpe, mas a pergunta feita, ou a proposta dela não foi essa.
Um abraço.
Quanto ao fanfarrão. Pense o que quizer, é direito seu.

Prof. Grosélio
Veterano
# set/08
· votar


krydes
Me desculpa cara mas vai procurar algo mais útil pra fazer do que cuidar da vida alheia arrume um gato se não tiver pq um gato tem 7 vidas com mais a dele 8 quem sabe assim vc não se ocupa com algo mais útil e larga a vida alheia

Me desculpe, mas eu não estou te entendendo. Porque essa ira? Eu estou querendo cuidar da vida de quem? Não me lembro de ter citado nome de ninguém. A pergunta foi simples, e com isso eu esperava que haveriam respostas simples. Se eu te ofendí, me desculpe. Não foi essa a intenção. Não mesmo.

Prof. Grosélio
Veterano
# set/08
· votar


Se vamos começar a discutir religião, eu acho melhor encerrar esse tópico, até porque aquí não é lugar pra isso.
Um abraço

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Música gospel. Estilo ou mais uma forma de ganhar dinheiro?