Mais um Tópico de Desabafo.

Autor Mensagem
John Andrade
Veterano
# out/03


Aqui estou eu novamente, refletindo sobre o futuro dos músicos do Brasil... Observo o comportamento de cada um que compartilha informações nesse fórum... Vejo que muita gente ao invés de tocar, apenas lêem revistas, ouvem coisas (normalmente aquelas que intoxicam e fecham a mente das pessoas). Recentemente li num blog de um usuário do fórum, em que entrevistou o sumido Alex Pires (lembrem-se do tópico de modos gregos... méritos pra ele) em que numa pergunta, o reporter perguntou: como você arranja tempo pra estudar... ele simplesmente falou: Você num fica 2 horas na internet ??? Vai tocá pô !!!
É verdade... muitos caras que não se esforçam o mínimo pra aprender, tocar, aparecem em lugares que deveriam ser palcos de discussões coerentes e úteis somente para criticar destrutivamente outras pessoas e falar nada mais, até menos do que BESTERIRA, BULLSHIT !!! Imaginem uma comunidade que esteja preocupada com o progresso... cheia de músicos de qualidade.
A Bagunça reina sobre nós... coisas que deveriam ficar entre as paredes do OFF TOPIC são postadas em Música em Geral... Pelo o que eu saiba, num fórum de música se descute música, não a vida de artistas, etc.
Vamos nos conscientizar galera. Vamos formar uma comunidade que busca a qualidade da música e dos músicos.

Bom... acho que é só.

Ps: postei essa mensagem em música porque busca a melhoria dela.

John Andrade

GuitarHouse
Veterano
# out/03 · Editado por: GuitarHouse
· votar


John Andrade

S tem o link desse blog e entrevista?

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


Discordo.

Acho q o cuh naum tem nada av com as calcas.

GuitarHouse
Veterano
# out/03
· votar


Pelo o que eu saiba, num fórum de música se descute música, não a vida de artistas, etc.

a descricao do forum de musica em geral:
Venha comentar sobre as suas bandas, artistas e instrumentistas favoritos e conhecer novidades!

:)

Shaft
Veterano
# out/03
· votar


Vic Wolk
Mais uma de suas pérolas.

Lamentável...

John Andrade
Veterano
# out/03
· votar


Vic Wolk
Você deve ter aprendido que o Keith Richards bebe, que todos fazem cocô como seres humanos normais, qual guitarra é melhor, com que roupa é melhor tocar guitarra, qual o corte de cabelo que ajuda a improvisar... e tocar de verdade? alguém aqui do fórum te ensinou ?

John Andrade
Veterano
# out/03 · Editado por: John Andrade
· votar


GuitarHouse
a descricao do forum de musica em geral:
Venha comentar sobre as suas bandas, artistas e instrumentistas favoritos e conhecer novidades!
:)


Não precisa discutir isso... já temos www. guitarhouse .com.br

GuitarHouse
Veterano
# out/03
· votar


John Andrade
nao entendi bem..hehe

Mas e sobre o link da entrevista la?

John Andrade
Veterano
# out/03
· votar


AH.. DEXA EU ACHAR...

John Andrade
Veterano
# out/03
· votar


http://www. gtr.blogger. com.br/
é isso. mas junta as letras... num curti muito o jeito do "reporter" mas curti as respostas.

louviah
Veterano
# out/03 · Editado por: louviah
· votar


<< editado por falha minha >>

louviah
Veterano
# out/03
· votar


John Andrade
Não não realmente não abre... Pensei que eu tivesse digitado errado mas nao abre mesmo!!!

GuitarHouse
Veterano
# out/03
· votar


John Andrade
altas respostas ironicas do Alex..hehe

John Andrade
Veterano
# out/03
· votar


louviah
dá um ctrl+C - Ctrl+V e junta as letras e tal...

GuitarHouse
curti tb,

maggie
Veterana
# out/03
· votar


Calma gente... eu entendo as razões de vocês. Mas infelizmente cada um faz o que quer, por maior que seja a besteira.

[depois escrevo mais]

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


Tsc tsc tsc. Parece crianca falando.

O seu topico foi o mais sem proposito dentro das coisas q vc diz naum gostar.

Pelo q eu entendi, vc pretende aprender a tocar guitarra aki e fazer e acontecer com topicos instrutivos. Esse eh o seu forum ideal.

Parece meio demente olhando assim. Vc qr mudar td pra fazer oq vc naum conseguiu do jeito normal.

John Andrade
Veterano
# out/03
· votar


Vic Wolk
Pelo q eu entendi, vc pretende aprender a tocar guitarra aki

Não, não pretendo.
Estudo em uma boa escola, com bons professores, dou graças a deus por ter essas oportunidade.

e você ??? o que você faz pra progredir ???
Passa a tarde falando merda como agora ? desculpe, mas é por causa de pessoas de mentalidade fraca que não procuram melhorar em nada na sociedade/comunidade que tá tudo uma bosta.

John Andrade
Veterano
# out/03
· votar


Os Politicos estão lá nos palácios...
Pessoas desinteressadas estão no Fórum...

Tá melhorando algo ?

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


Repetindo:
Vc qr mudar td pra fazer oq naum conseguiu do jeito normal.
isso=frustracao=problema mental.

To pouco me lixando c vc faz aula ou naum, vc vai ser um merda pro resto da vida.

GuitarHouse
Veterano
# out/03
· votar


acho q ta generalizando

tem q v tb a idade da galera. Ao poucos as pessoas amadurecem.
:)

Eduardo Ardanuy
Veterano
# out/03
· votar


Calma ae galera... Armas ao chão...
Eu concordo com o John... Não adianta ficar aqui 38 horas por dia e com isso nem encostar na guitarra... Eu poderia parecer hipócrita falando assim... Mas acontece que eu só estou aqui escrevendo pq estou no trabalho, ou seja, não posso estudar... Então aproveito quando dá uma aliviada aqui para tentar aprender um pouco...
Mas é claro que se eu estivesse em casa eu ia estar tocando... Nada substitui isso... Ia deixar para usar o fórum num horário meio que fora de chances de tocar...
Por isso eu postei um tópico sobre livros agora há pouco, pq agora eu quero ir ainda mais além dessas linhas...
Valeu galera??? O recado era esse

Tom Bombadil
Veterano
# out/03
· votar


Calma aí galera... Que a coisa já tá querendo ir pro lado pessoal...

Concordo em parte com o John, acho que deveriam haver um pouco MENOS de tópicos falando sobre "trivialidades" e do gênero, e deveriam haver mais tópicos "construtivos"...
Mas não acho que essas trivialidades sejam algo a ser abolido ou jogado em Off simplismente pela sua falta de valor prático...
Acho que também fazem parte pra distrair, entreter, e enfim quebrar a rotina que um FORUM-AULA teria...

John Andrade
Veterano
# out/03
· votar


Vic Wolk
isso=frustracao=problema mental.
Acho que o frustrado aqui não sou eu.

vc vai ser um merda pro resto da vida.
Boto mó fé em você tb.

Se eu tivesse só pensando em mim, não freqüentaria esse fórum e não ajudaria as pessoas que vem com dúvidas procurando uma resposta.

Overdoser
Veterano
# out/03
· votar


ha muito eu peço um forum de teoria, so pra discutir essas coisas... mas como nao tenho moral aqui... ahuaahua

John Andrade
Veterano
# out/03
· votar


Tom Bombadil para presidente.


Eduardo Ardanuy
Eu concordo com o John... Não adianta ficar aqui 38 horas por dia e com isso nem encostar na guitarra
Isso sim causa frustração, certo VIC WOLK ???


Mas acontece que eu só estou aqui escrevendo pq estou no trabalhotambém faço isso.

GuitarHouse
Ao poucos as pessoas amadurecem

Vamos lá VIC... dê o primeiro passo...

GuitarHouse
Veterano
# out/03
· votar


Overdoser
pois eh..vc tem apenas 8000 posts no forum. Pouco conhecido tb.

maggie
Veterana
# out/03
· votar


Overdoser
ha muito eu peço um forum de teoria, so pra discutir essas coisas... mas como nao tenho moral aqui... ahuaahua

hehe
Acho que se todo mundo colocasse posts legais isso nem seria preciso. O mesmo caso do fórum de lutheria.

Vamos acalmar os ânimos aê. Quem quiser se atacar, faça em outro local. Não aqui.

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


Eu toco qndo eu qro, do jeito q eu qro, se eu quiser.

Naum sou eu q gasta dinheiro, tempo e palavras com aula, pra ficar tocando sozinho no quarto.

Devo ser bastante fraco, pq eu ia me sentir frustrado.

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


Ah, se eles tavam falando de mim, tao errados.

GuitarHouse
Veterano
# out/03
· votar


Vic Wolk
sobre lance de amadurecer nao era d vc...eh pq grande parte da galera aki tem 15 anos, as vezes pra baixo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mais um Tópico de Desabafo.