Odeio Metal !!! ( Desabafo )

Autor Mensagem
joao_paulobh
Veterano
# mar/03


Me desculpe quem gosta, mas não suporto metal. Essa coisa de virtuosismo , cara de malvado , influências de musíca medieval e Celta e essas firulas todas enche o saco. Eu gosto mesmo é do rock classico : Led Zeppelin , Jimmi Hendrix e de outras como Aerosmith , guns n roses e por incrivel que pareça ate mesmo das bandas que iniciaram o heavy metal : AC/DC e black sabath mas esses metaleiros de hoje movidos a cliches não da pra suportar!

Dias
Veterano
# mar/03
· votar


O que que não é movido a clichês hoje em dia? Nada mais é autêntico eu acho...

joao_paulobh
Veterano
# mar/03
· votar


O que não é movido a clichês hoje em dia virou alternativo!

Unknown
Veterano
# mar/03
· votar


Viva o Weezer, hehehehe...

Grow
Veterano
# mar/03
· votar


pior q é verdade... mas só para algumas bandas, outras são bem legais

admin
Moderador
# mar/03
· votar


Na minha humilde opinião... o mais ridículo são os caras de "travestindo"...

tipo assim:
http://www.columbia.edu/~cbd2001/Slipknot.jpg

E os cabeludos de calça apertadinha? QUe vexame! :oD

Grow
Veterano
# mar/03
· votar


vide motley crue

admin
Moderador
# mar/03
· votar


Grow: Aí vc pegou pesado. Olha os caras de SUTIEN!

http://members.tripod.com/~ynot_5/index-9.html

Seu Madruga
Veterano
# mar/03
· votar


tem um lado do metal que é muito ridiculo mesmo, bem besta, parece coisa pra guri se impressionar (marketing puro)


mas tem coisas boas no estilo...é só pesquisar...tambem so ouço rock classico, mas essa questao de classificar estilo é dificil...

ozzy fase randy rhoads é metal? então é metal do bom....ou já é clássico?

o purple tocando burn (com aqueles lances a la johann bach) nao é a raiz do metal melódico? já nao faziam metal?

é complicado classificar...melhor pesquisar o que lhe agrada e nao julgar todo um estilo por causa de alguns manés

Digao
Veterano
# mar/03
· votar


Oq eu nao gosto em metal (Metal anos 80 em diante) e q e muito reto e nao tem groove... Fora aquelas roupas e caras de mal etc...

Seu Madruga: Nunca tinha pensado desse jeito do Deep Purple (fase com o coverdale pra frente), eu sabia q o malmsteen ficava de 4 pro blackmore mas nao tinha ligado uma coisa a outra... Deve ser por isso q eu me ferro pra tocar aquelas triades em burn... (meus dedos tb nao gostam de metal hehe)...

joao balao
Veterano
# mar/03
· votar


é, não sou fã, conheço bem pouco e o que eu conheço não me agrada, mas o que eu odeio é essa "atitude metal" que uns guris e até gurias tem hoje em dia... é muito falso. mas é modismo...

Seu Madruga
Veterano
# mar/03
· votar


Digao
pois é cara, há tempos eu tinha reparado que o estilo do blackmore é a gênese (puta, falei bonito! heheh) do metal melódico...alguns vocais das bandas dele também (reparem a harmonia que o Dio faz em Catch the Rainbom, na parte do refrão, igual aos vocalistas "heróicos")...tudo a ver com metal melódico.

as triades de burn dao mesmo uma puta dor de cabeça...hehehe..ela é o melhor exemplo de ancestral do metal melódico

Seu Madruga
Veterano
# mar/03
· votar


epa, quis dizer rainbow

MKazan
Veterano
# mar/03
· votar


ah, mano. esquece a parte da cara de mal, calça coladinha, camisa coladinha, cabelo abaixo da bunda, "mão de fogo" (se bem q mão de fogo é dahora).
esquecendo isso tudo. fica a musica. e acho q é com isso q vc tem q se preocupar, com a musica e não com os palhaços q fazem ela. Eu curto Angra, eu curto Shaman, acho o André Mattos e o Kiko dois babacas, mas a musica deles é dahora.
Esquece os caras, vê se vc curte a musica. de repente o cara é um palhaço, mas a musica dele é dahora.

Filipe
Veterano
# mar/03
· votar


falo e disse MKazan , oq interessa é a musica . Eu tb concordo que alguns metaleiros exageram mas nem todos sao assim , esses "estilos" idiotas é só pra aparecer na midia com a imagem de fodão .

MKazan
Veterano
# mar/03
· votar


Filipe sabe qual é que é, mano?
É que a maioria das pessoas que ouvem esse tipo de música esperam esse tipo de atitude dos seus ídolos. entende?
para fazer sucesso vc tem q fazer oq as pessoas esperam de vc, senão seus fãs perdem o interesse por vc. aí o cara some da mídia.
pra não sumir eles fazem esse tipo de palhaçada.

Filipe
Veterano
# mar/03
· votar


esse lance é verdade MKazan , eles tem q "agradar" o publico com estilos rebeldes e drogados como o Marylin Mansom q pinta as unhas de preto e passa pó de arroz na cara , fora as musicas com letras retardadas . Os caras pensam q sao maus e influenciam os fans .

caíto
Veterano
# mar/03
· votar


Mas André Mattos não é um babaca... Garanto...

LanziB
Veterano
# mar/03
· votar


rpz, nao importa nem um pouco a roupa q o cara veste, nem se a cara dele é feia, se é viado ou qualquer outra coisa, só a MÚSICA, e no metal tem coisas muito foda, melhor esquecer os preconceitos e viajar na musica...

Bramires
Veterano
# mar/03
· votar


Tá, mas viadagem demais é foda....

Pra mim é viadagem o cara botar sutiâ e ir fazer o show...
aff... :/

conte
Veterano
# mar/03
· votar


eh cara, u mkazan disse a verdade, e alem do mais mto caras q tocam metal melodico sao gente boa.
eduardo ardanuy , edu falaschi e gente fina pra caramba, o bittencourt..
faze pose d mal tdo bem , mas cmo faz algmas bandas ae cmo slipknot, korn e marilyn manson ,q c tentam fazer d anti-cristo, poe máscara , adoraçao do demonio e essas babaquices ae .. eh puro comercial misturado com a babaquice dos cara

Jhomp Jhompson Gatox
Veterano
# mar/03
· votar


Por exemplo...
Eu gosto de como se comportam os caras do Angra e do MEtallica...
Falow...

xande
Veterano
# mar/03
· votar


o pior do metal é o naipe dos kra, tem uns q puta q pariu, o ozzy aquele kra tá passando da hora de morrer, ta mó caquetico, td bem q manda um som legal mais tá detonado pelas drogas

xande
Veterano
# mar/03
· votar


o pior do metal é o naipe dos kra, tem uns q puta q pariu, o ozzy aquele kra tá passando da hora de morrer, ta mó caquetico, td bem q manda um som legal mais tá detonado pelas drogas

Unknown porra, num sabia q weezer era taum bom, comecei ouvir só depois daquele clipe dos muppet babys ou seja lá como escreve
bom pra krai weezer

leonnardo
Veterano
# mar/03
· votar


O heavy metal, ou melhor o rock, existe a tanto tempo por causa dessas viadagens como vcs falam. Toda banda famosa de rock no inicio teve pelo menos tres integrantes cabeludos, todas as bandas de rock de hoje em dia no começo usaram roupas justas e algumas até hoje usam. Cada integrante gosta de fazer um estilo, ou melhor um visual pra ele, até caras que não são cabeludos fazem alguma coisa pra chamar a atenção como aqueles caras do Soad (System of a down) que fazem tranças nas barbas... Na primeira mensagem do post, a dojoao_paulobh, ele citou algumas bandas como o Led zeppelin, acdc..., todas essas já tiveram ou ainda tem um visual que as destaca das outras, é isso que faz uma banda aparecer na mídia, aí sim depois de famoso pode fazer o que quiser já ta famoso mesmo...

Unknown
Veterano
# mar/03
· votar


xande

Já ouviu Say it ain't so? É mto loko!

Grow
Veterano
# mar/03
· votar


o ozzy merece respeito, ele é problemático, tem problemas com drogas e tal... leonnardo eu não acho q toda a banda famosa teve seu inicio do jeito q tu disse

Load
Veterano
# mar/03
· votar


heavy metal hoje em dia ta um lixo, o q presta são os antigos, tipo sabbath, purple, zeppelin e talz. O Ozzy ta sequelado assim por causa das drogas, quem ve a nova temporada de The Osbournes ve isso, to me lembrando do Ozzy sendo maquiado pro jantar cum Bush, o kra num mexia um músculo do rosto e olho naum piscava, mto engraçado, pqp. Essa coisa de roupinha justa, faze cara de mal eh puro pela-saquismo, existem poucas bandas legítimas como o SOAD, Weezer e talz hj em dia

Bramires
Veterano
# mar/03
· votar


Load
Só uma coisa: Pra mim Led(minha banda preferida)naum é heavy, e sim Progressivo...

nobre
Veterano
# mar/03
· votar


Bramires
To tentando aki mas ainda nao consegui achar alguma coisa q assemelhe Led a progressivo, pq vc diz isso?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Odeio Metal !!! ( Desabafo )