Mais um Tópico de Desabafo.

Autor Mensagem
Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


Eu sei, eh q qm naum tem nada pra falar, procura chifre em cabeca de cavalo.

Jah meu segundo ditado no topico ;)

Eduardo Ardanuy
Veterano
# out/03
· votar


Vic Wolk
Naum sou eu q gasta dinheiro, tempo e palavras com aula, pra ficar tocando sozinho no quarto.
Aí é que tá cara... Acho que vc sabe que não adianta só fazer aulas... Vc tem que estudar sozinho em casa o máximo possível... Só assim se consegue ser um bom músico, em qualquer instrumento...

Eu toco qndo eu qro, do jeito q eu qro, se eu quiser
É claro, sua cabeça, sua sentença... Mas não é justo vc criticar aqueles que estudam para valer 3, 4, 5 horas por dia... Tem que reconhecer o esforço e a determinação do cara...

louviah
Veterano
# out/03
· votar


Eu entendo o ponto de vista do John... pois esse é o mesmo ponto de vista que eu tenho, o fórum perfeito é aquele onde só se fala coisas úteis, por exemplo eu participo de um fórum de Matemática, e se tiver alguma besteira o pessoal já queima o cara, mas nem por isso, o fórum é vazio... Pelo contrário ele é frequentado por professores e pessoas que realmente deseja aprender.

A questão disso tudo está no quanto desejamos aprender... Como o próprio Alex disse, vc passa 2 hrs na internet, vá tocar, que vc irá aprender.
Eu posso me pegar como exemplo... eu acesso a net do serviço, mas em casa, eu não acesso a internet, pois tenho desejos que merecem ser priorizados para mim.

Na minha opinião quando alguém deseja tanto algo, ele abre mão de muitas coisas, eu por exemplo, para conseguir passar no curso que eu tanto desejo, tive que deixar um pouco a guitarra de lado, e passar a priorizar meus estudos apenas para o vestibular.

Então se as pessoas que frequenta o fórum para realmente aprender, elas iram com certeza deixar as perguntas toscas de lado, e passar a tirar dúvidas específicas. Como também poderam deixar de acessar a net, e ir tocar guitarra.

Mas o propósito da maioria não é esse.

O conselho que lhe dou, é tentar ser ameno, nessa questão.
Não adianta gastarmos nosso tempo tentando melhorar, priorizar ou concentizar o pessoal que não está afim.
Eu tentei isso e só levei bucha... È o que está ocorrendo com vc.

No Off-Topic, tento ajudar o pessoal com vestibular, pois se aprende ensinando também, mas enfim... me chamaram de "ATENDENTE DE SAC", "METIDO", "NARCISISTA" entre outros nomes... mas ae... vou ligar para que?

Eu não preciso aprender, apenas ofereço meu potencial para ajudar os outros. E contribuir para a melhoria da comunidade.

É POR ESSE MOTIVO QUE SÓ RESPONDO ALGUMAS QUESTÕES NO FORUM DE GUITARRA E VIOLÃO, SÓ COMENTO QUANDO ACHO INTERESSANTE.
TEM MUITOS TÓPICOS INTERESSANTES, MAS EU NÃO COMENTO PQ OUTRO JÁ COMENTOU E DISSE O MESMO QUE EU IRIA DIZER!!!

GuitarHouse
Veterano
# out/03
· votar


É POR ESSE MOTIVO QUE SÓ RESPONDO ALGUMAS QUESTÕES NO FORUM DE GUITARRA E VIOLÃO, SÓ COMENTO QUANDO ACHO INTERESSANTE.
TEM MUITOS TÓPICOS INTERESSANTES, MAS EU NÃO COMENTO PQ OUTRO JÁ COMENTOU E DISSE O MESMO QUE EU IRIA DIZER!!!


eu sou assim tb. dou uns pitaco nos outros foruns qnd estao ao meu alcance..s ja responderam, pronto, objetivo alcancado. Mas tb apareço no Off pra dar uma descontraida.

the_paranoid
Veterano
# out/03
· votar


olha achu q cada um tm uma opnião diferente, qnd ao tempo de tocar em casa ou em ql qr lugar cada um faz o seu, se o cara quer ficar o dia na internet problema dele. eu achu q aqui tm mts topicos do tipo "ql eh o melhor?", "eu toco 3 horas por dia, esta bom?", ou intaum "oq vc acha dessa banda" dae vm um cara e posta: "essa eh a melhor bandas de todos os tempos, na minha opniao eh a melhor do mundo pq, bla bla bla bla..." achu q bastaria dizer, essa banda eu achu boa, essa banda eu naum gosto... esse topico eu achei q foi inutil...

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


Eduardo Ardanuy
Ueh, qual foi mesmo a resposta q ele achou genial? Deixa eu v:
"Você num fica 2 horas na internet ??? Vai tocá pô !!!"

Hm? Isso eh uma critica ou naum?



the_paranoid
Eu acho esses topicos extremamente uteis. Se vc apoia a ideia de q midia naum fala coisa com coisa sobre musica e o pessoal nesse cenario, onde mais a pessoa vai aprender qq coisa sobre o assunto?

Exatamente no "oq vc acha dessa banda", ou o "qual eh o melhor?" etc, etc, etc.

Ninguem melhor doq um musico pra ensinar alguma coisa de musica pra outro musico.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


Overdoser
boa ideia a do forum so pa teoria! SO PA coisas tecnicas! achei legal! cria um topico no oT po sam

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


Overdoser
boa ideia a do forum so pa teoria! SO PA coisas tecnicas! achei legal! cria um topico no oT po sam

NeGrEsCo
Veterano
# out/03
· votar


eh

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


Vic Wolk
relaxa! q tem ja fizeram ate denuncia de ti! dexa pa la!

Michell Niero
Veterano
# out/03
· votar


John Andrade
calma, tá vendo o céu lá fora?
se vc não encontrar nada de interessante aqui no forum
vai na banca ver revista, vai comer uma pizza... no stress

acho uma puta besteira ficar discutindo a respeito do que é publicado ou deixa de ser

ate porque um forum sobre música é destinado TAMBÉM pra pessoas que não sabem nem do que se trata uma escala diatonica

aliás

música TAMBÉM é destinada pra eles , isso é fato

nada de ficar discutindo a progressão harmonica que o steve vai usou na sua nova música, isso é besteira e não leva a lugar nenhum

na dúvida ligue pro habbibs pra pedir umas esfihas , alugue uns filmes e seja feliz

that' s all

NeGrEsCo
Veterano
# out/03
· votar


hehehhe

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


putz! e agora essa! esse topico vai gerar mais pauleirainda

Tom Bombadil
Veterano
# out/03
· votar


Ai galera, de que adianta a denunciar, ou mesmo bloquear determinado nick de alguém?????
O cara vai e faz outro, e manda mensagem do mesmo jeito...
Então vamos acalmar os ânimos...

pagode alto astral
Veterano
# out/03
· votar


Algumas conclusões minhas sobre esta discussão:

1) No Música em Geral é importante que se fale de artistas sim. Muita gente já conheceu e continuará conhecendo coisas novas desta forma.

2) Se o Vic Wolk não irá evoluir é problema SÓ DELE assim como se o John Andrade vai tocar a vida toda dentro do quarto tb não importa pois é uma coisa pessoal.Na boa acho que vcs tanto o John como o Vic não precisavam ter falado essas coisas.

3) O OFF TOPIC e suas loucuras adolescentes existe exatamente pra tornar o Fórum de Música alogo livre de assuntos diferentes. Peço que vcs realmente sigam isto pois noto que muitas vezes o pessoal mais cativo do OFF coloca tópicos no Fórum de Música que nada tem a ver com música .
Realmente é muito chato vc entrar num tópico no Fórum de Guitarra e o pessoal estar falando em beijo por ex.
Sair de um tema de tópico por MOMENTOS é válido se retornar o assunto logo depois mas fazer tópico em local errado não rola.

4) Vamos sacar que tem pessoas no Fórum com visão profissional e outros com visão meramente amadora ou simplesmente de passatempo.
Vamos entender quem tem qual intenção e respeitar isso evitando cobrar demais de quem não tem a mesma visão de música que a gente.

Acho que tem bom espaço pra todos que postam por aqui .
É só uma questão de REGRAS e um pouco de compreensão.

Michell Niero
Veterano
# out/03
· votar


pagode alto astral
falou tudo e mais um pouco

NeGrEsCo
Veterano
# out/03
· votar


pagode alto astral
Pagode o Paizão da Galera heheheheh =P

yvo
Veterano
# out/03
· votar


pagode alto astral
falou tudo e mais um pouco

(2)

Eduardo Ardanuy
Veterano
# out/03
· votar


Vic Wolk
Não é uma crítica a minha pessoa, porque fico essas duas horas no fórum por estar nesse mesmo momento a alguns quilometros da minha guitarra.... Como eu disse, o faço quando estou no trabalho, porque preciso dele...
Mas enfim, me desculpe se conversar respeitosamente com vc te incomodou tanto... Tentei...

maggie
Veterana
# out/03
· votar


Não esqueçam que sempre vai ter por aqui gente que não entende nada de música.

Nossa, como vocês são críticos e exigentes! Levem mais na esportiva.

Overdoser
Veterano
# out/03
· votar


maggie
Nossa, como vocês são críticos e exigentes! Levem mais na esportiva.

agora sim disse tudo...

Digao
Veterano
# out/03
· votar


A gente tem q tentar ser mais tolerante com certas coisas... pq na net qq um e machinho mesmo... entao...

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


Eduardo Ardanuy
Nossa, vc deve ser uma bicha bem fresca, pq foi soh eu falar q o kra fez uma critica tb e eu perdi o respeito.

Mas hein?

Eduardo Ardanuy
Veterano
# out/03
· votar


Vic Wolk
Tenha uma boa tarde...

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


Vlw, ser superior. Seres superiores naum discutem, dao a bunda.

Eduardo Ardanuy
Veterano
# out/03
· votar


Poxa.... Ser superior!!!! Eu não acho, mas estou lisongeadíssimo... Obrigado cara!!!!

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


Vai saber neh.

Soh por acaso, ali no comentario, ser superior = gay.

Eduardo Ardanuy
Veterano
# out/03
· votar


Vic Wolk
Hahahahahaha é mesmo cara???? Olha só que coisa hein???
Bom, deixa o pessoal dar a opinião deles antes que o Sam (com razão) feche o tópico...

louviah
Veterano
# out/03
· votar


Ainda assim... admito que o cara exponha sua indignação diante de tal fato...

Mas é aquilo NO STRESS... como um outro cara já disse.

A intenção de fórum, é de juntar uma galera grande, e não restringir a certos nichos da comunidade.

Eu citei o fórum de Matemática, mas é algo bem restrito, se vc falar 1 abobrinha... já era os cara KCTA mesmo, e acaba te banindo.
Nem por isso o ambiente do outro fórum deixa de ser ruim... Mas tem uma grande diferença daquele para esse.... Esse não tem a intenção de reunir somente pessoas que entendem de música, mas pegar no geral, aquelas que somente o fato de gostar já é ótimo. Enquanto lá, eles querem pessoas que entendem de Matemática, para estar expondo até teses de doutorado.

É isso pessoal, o Vic discute, xinga, mas na boa... temos que ainda manter um certo nível... Tenta manerar ai velho!!!

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


Eu naum tenho nivel.

Eu soh to mostrando a minha opiniao sobre o assunto, como td mundo?

Qual o problema de tornar um pouco mais engracado?

Cs sao mt estressados, leem meu post e pensam q tem um maluco do outro lado totalmente nervoso, pronto pra qbrar a makina. Putz... tsc tsc tsc.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mais um Tópico de Desabafo.