Já conseguiu influenciar alguém? musicalmente falando

Autor Mensagem
erico.ascencao
Veterano
# jul/08
· votar


Por causa da minha paixão por música começou a rolar o hábito de se assistir DVDs de show aqui em casa, e shows de qualidade.

O filho do baixista da minha banda, de tanto me ver tocar bateria descalço, falou pra mãe dele um dia que tava tocando nas panelinhas dele descalço porque eu tocava descalço... HUAHUAHUAUAHU

maggie
Veterana
# jul/08
· votar


Já influenciei muita gente a escutar rock.
=)

vitor_svp
Veterano
# jul/08
· votar


fernando tecladista
Sniper

uma vez me perguntaram o q eu escuto...
- Eu escuto Rock. pq?
- kkkkkkkkk, rock? vc? kkkkkkkkk...
- pq? o q vc escuta?
- funk!!!
- a tá. =S

Depois os roqueiros q são preconceituosos.

The Splinters
Veterano
# jul/08
· votar


Depois os roqueiros q são preconceituosos.
Nós somos. Eles(funkeiros, pagodeiros e afins)são burros.

Atomic
Veterano
# jul/08
· votar


de fazer alguem q odiava um estilo passar a gostar nunca..

mas ja influenciei um colega q n era mto ligado a musica a curtir power metal \../

Burp após Duff
Veterano
# jul/08
· votar


Um amigo meu odiava metal em geral, foi ouvir umas duas músicas do Trivium - The Crusade e se converter... hehheheh
é o baixista da minha banda

-GUS-
Veterano
# jul/08
· votar


acho q sim...

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# jul/08
· votar


qd tava comecando a prender a tocar fui muito enfluenciado pelos professores mas depois de um tempo vi q nao curtia quase nada do q era me passado! acho q foi epoca!

acho q influenciei algumas pessoas mas nao sei ao certo qts tem uns casos q eu lembro
dois primos meus q era de outra cidade estavam passando o natal em casa eles me viram tocando baixo com uma bateria eletronica
no ano seguinte qd voltaram um tava aprendendo bateria outro baixo evmontaram uma banda lol!!!!!! \m/
outro foi um amigo meu q tava aprendendo violao e so curtia rock
mostrei pra ele uns choros bossa nova tudo pra ele aprender acordes o cara simplesmente vicio em ficar tentando tocar musica com acordes dificeis!
tinha uma namorada q soh escutava rock mostrei pra ela umas musicas sertanejas e outras q ela simplesmente tinha preconceito
depois de um tempo parou de reclamar e depois de mais algum tempo eu fui na casa dela sem avisar e ela estava escutando bruno e marrone!!!!!! \m/(ela fico com vergonha mas admitiu q gostou)
e outro foi um tio meu q jah tinha vontade de aprender a tocar no entanto achava q jah tava velho (40 anos) pra comecar no violao
ai ele me viu tocando violao e falei q tinha aprendido sozinho ele comecou a fazer um monte de pergunta comecei a responder como se fosse a coisa mais facil do mundo! ai ele me falou:
se vc consegue eu tb consigo!!! rsrsrsrs
jah ta pra fazer um ano q ele ta na aula e ateh agora ele me falou q nao ficou nem um dia sem treinar desde q comecou a meta dele e ficar melhor q eu!!!!

tem mais outros mas se postar vai ficar grande

pianoid
Veterano
# jul/15
· votar


quando eu era adolescente eu falava pra mim mesmo: "k7, essa música é demais! Tenho que compartilhar essa emoção"

compartilhar na época significava botar a música no último volume pra todo mundo poder ouvir e regojizar com aquela maravilha. Eu até que era bem eclético e compartilhava tanto Michael Jackson, quanto The Smiths e Beethoven.

Não sei se cheguei a influenciar alguém, nenhum vizinho nunca reclamou ou agradeceu. Hoje penso que apenas ignoravam o sem-noção, entretidos que estavam em seus afazeres e crenças e gostos e draminhas pessoais favoritos.

Hoje é plena era do compartilhamento digital e minha vontade de compartilhar é nula. Quem tem que gostar do que gosto sou eu, os outros que se foldam

cafe_com_leite
Veterano
# jul/15 · Editado por: cafe_com_leite
· votar


pianoid
Hoje penso que apenas ignoravam o sem-noção, entretidos que estavam em seus afazeres e crenças e gostos e draminhas pessoais favoritos.


Tem algo de muito engraçado nessa frase.

___________________


Tópico:


Já mostrei pra amigos muitas bandas que se não por mim eles jamais ouviriam falar. Bandas tais que eles gostaram ou fingiram que gostaram.

Lelo Mig
Membro
# jul/15
· votar


Quase 80% do que eu gosto, ninguém gosta......

Então, desta feita, acho que não influenciei ninguém!

Exemplo?



Ismah
Veterano
# jul/15
· votar


Lelo Mig
Então, desta feita, acho que não influenciei ninguém!

Lamento informar, mas...

Raramente escuto o que postam por aqui, que não for extremamente específico (review por exemplo), entretanto do que vc posta eu tenho o hábito, de dar a chance pra escutar. Simplesmente por vc ter uma bagagem maior que a minha com backstage, e ser de uma época onde se tinha menos recursos que em um celular.

Passei a ouvir alguma coisa que vc posta - geralmente um nicho específico: o rock psicodélico - por conta própria.

E me agrada, principalmente porque não é uma música pra se ouvir apenas, ela exige que vc se deixe levar por ela (entrar na onda).

É o tipo de música pra acender um charuto/cachimbo/narguilé, ou pegar uma bebida, sentar, relaxar e apreciar. Não é uma música que eu vá achar sentido se ouvir enquanto estou ocupado com outra coisa.

Até faz sentido, já que ela foi sucessor dos últimos gêneros, que fizeram sucesso, e foram compostos para dançar. Enfim, são músicas para apreciar, não dançar.

Se ligar uma rádio comercial, vai ver que se passou 2horas e vc não lembra de uma música.

Sinta-se culpado, "senhor" kkk

cafe_com_leite
Veterano
# jul/15
· votar


Lelo Mig

Você me influenciou bastante. Sem rasgaçáo de seda, a real mesmo.

Lelo Mig
Membro
# jul/15
· votar


Ismah
cafe_com_leite

Opa! Anotado aqui... quando eu morrer pode valer dois créditos!

Só não sei se vai creditar no andar de cima ou no debaixo...kkkkk

Ismah
Veterano
# jul/15
· votar


Lelo Mig

Pra mim no debaixo por favor.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Já conseguiu influenciar alguém? musicalmente falando