A minha filha conseguiu! foi dada a largada ! obrigado amigos do FCC !

    Autor Mensagem
    carlcarl
    Veterano
    # jun/15 · Editado por: carlcarl


    caros amigos e companheiros sonhadores como eu ,que frequentam este clube "FCC"
    o objetivo deste topico é alem de agradecer é tentar incentiva-los(claro os que não o fazem ainda)a saírem para tocar de preferencia com outros músicos e se for possível tocar com familiares,é muito bom!!!!
    tenho o privilégio de ter nascido em uma família musical(meu pai tocava violão e a minha mãe tocava pandeiro e cantarolava) eu tenho 2 irmãs que tambem são instrumentistas ,uma ficou no amadorismo (por decisão profissional)e a outra tem a musica como profissão.
    ha algum tempo comecei a tocar com os meus 2 filhos + a minha irmã (e vez ou outra um ou dois músicos adicionais) eu como band leader.
    desta vez a coisa mudou,a minha filha decidiu assumir a liderança.compôs ,arranjou ,dirigiu o que em breve sera o seu primeiro (cd) e desejo que outros virão,os músicos que participaram fora do núcleo familiar foram,um saxofonista (toca em uma musica) um gaitista(toca em uma musica) e um violinista (que toca em três musicas)
    como eu anunciei na semana passada concertos (dias 20 e 21 de junho).
    digo que foi uma das maiores experiências sobretudo dentro da esfera emocional,mesmo ja tendo algumas horas de vôo ,fiquei ansioso,orgulhoso,tive mêdo mas tive muito prazer de estar como side-man da minha filha,tocamos para um publico exigente e a coisa é mais complicada ainda quando se faz a abertura do show de alguém para quem a maioria dos espectadores esta à espera mas deu tudo certo ,o publico,a imprensa aderiram ao que a minha filha fez.
    encerro o meu discurso por aqui,dizendo que muito do que foi feito,sobre tudo na captação dos elementos do cd foi a soma do que alguns amigos e colegas aqui do FCC me proporcionaram(muito obrigado)
    se for possível deem uma olhada na pagina faceboock da minha filha,tem fotos ,som e em breve teremos um condensado do video dos shows...
    muito obrigado ao "FCC" e a voces todos.
    desejando que esta pequenina conquista incentivara outros a crer que tudo é possível quando se tem coragem....
    segue o link:
    https://www.facebook.com/pages/Miu-Queiroz/375566262640201?fref=nf

    https://www.youtube.com/watch?v=6ds8F834FMI&feature=youtu.be

    EduJazz
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    carlcarl

    Cara, vi o outro tópico, mas, não sei por que razão, não comentei.

    Sua filha é extremamente talentosa. Se continuar fazendo com paixão, não tem por que não ir longe. Vc deve estar "babando colorido", como dizem os mais jovens.

    Parabéns, e continue trazendo as coisas dela pra cá!

    MMI
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    carlcarl

    Fico bastante feliz pelo sucesso dessa empreitada. Não tinha muitas dúvidas que seria algo de qualidade, feito com muito empenho, amor e dedicação, porque pelo pouco que os conheço, sabia que isso era um ponto inicial do projeto. Não só isso, o ponto inicial é uma base familiar musicalmente talentosa, isso que deu origem ao projeto.

    Fico contente com o sucesso, é mais que merecido. É muito legal ver uma brasilidade despontando com sucesso em outros lugares. Vocês dão orgulho para a nossa gente aqui que só anda tomando na cabeça. Por isso dou uma sugestão: nem todo mundo domina bem "le français", diga a ela caprichar mais nos posts bilíngues. Tem gente aqui torcendo para ela também.

    Abraço e sucesso!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    carlcarl
    Parabéns cara!
    Sucesso para sua talentosa filha!
    Abç

    RafaelBernatto
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    carlcarl

    Ouvi umas 6x aqui :D
    O inglês me irritou no início mas acabei esquecendo rsrs
    Gostei da voz dela, eu deixaria até um pouco mais alta..

    Abç, boa sorte!

    entamoeba
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar


    carlcarl
    Além de mandar muito bem, é muito bonita! Tem tudo para ir longe. Parabéns! Com certeza, é só o começo!

    renatocaster
    Moderador
    # jun/15 · Editado por: renatocaster
    · votar


    carlcarl

    Parabéns, amigo! Ela canta e toca muito bem!

    Por isso dou uma sugestão: nem todo mundo domina bem "le français", diga a ela caprichar mais nos posts bilíngues. Tem gente aqui torcendo para ela também.

    Nesse ponto, concordo com o MMI. Seria realmente legal fazer isso nessa fase de divulgação. Daria um pouco mais de alcance às publicações, etc...

    SkyHawk
    Membro
    # jun/15
    · votar


    carlcarl
    Meus parabéns !!! Gostei muito !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A minha filha conseguiu! foi dada a largada ! obrigado amigos do FCC !