Autor |
Mensagem |
Nasch Veterano |
# jun/08
Meus caros,
Depois de 4 anos de estudo (bateria e teclado), treino, ensaios esporádicos, gosto, prazer, dedicação, aquisição de: bateria, teclado, ampli, mesa, caixas, etc, etc, estou tirando o meu time de campo.
Sinto que passei da época de tentar continuar na música. Não que eu não tenha jeito para a coisa. Muito pelo contrário. Sei alguma coisa destes dois maravilhosos instrumentos musicais; além de um pouco de Teoria Musical. Mas, chega, cansei. Falta incentivo e parceiros interessados. Nunca quis ser profissional, apenas queria me divertir nas horas vagas, mas não dá mais. Cansa ser músico, arregimentador de parceiro, produtor, comprador de instrumento, técnico de som ao mesmo tempo e sozinho.
A batera deixarei para o meu neto de 5 anos, que já mostra intimidade com ela. O resto pretendo vender.
Obrigado a todos os amigos dos Fóruns "Música em geral", "Teclado" e "Bateria" e até um dia.
Abraços... e se cuidem !
|
Koisa Veterano |
# jun/08
· votar
Mas, chega, cansei.
Obrigado, um concorrente a menos.. E vamo que vamo que a caminhada é longa!!
|
Fernando de almeida Veterano |
# jun/08
· votar
Nasch estou tirando o meu time de campo. Uqe isso cara ... sai não ... é clro que vc precisa se sustentar, mas vai fazendo outra atividade e música em paralelo ... Eu mesmo to me virando aqui até musica rolar ...
Falta incentivo e parceiros interessados. Cara, isso não é motivo pois TODOS nós passamos por isso ... Eu não tenho incentivo nem em casa, imagina fora ...
músico, arregimentador de parceiro, produtor, comprador de instrumento, técnico de som ao mesmo tempo e sozinho. Bem vindo ao time ...
A batera deixarei para o meu neto de 5 anos, que já mostra intimidade com ela. Ao menos incentivo do avô ele vai ter ... hehehehe e....
O resto pretendo vender. O que vc tem aí???
Bom cara, pelo sim pelo não, tudo de bom pra vc ... Abr.
|
Koisa Veterano |
# jun/08 · Editado por: Koisa
· votar
Fernando de almeida Nasch estou tirando o meu time de campo. Uqe isso cara ... sai não ... é clro que vc precisa se sustentar, mas vai fazendo outra atividade e música em paralelo ... Eu mesmo to me virando aqui até musica rolar ...
Falta incentivo e parceiros interessados. Cara, isso não é motivo pois TODOS nós passamos por isso ... Eu não tenho incentivo nem em casa, imagina fora ...
O resto pretendo vender. O que vc tem aí???
Haushfuahsfihsfhusaudhs..
Más de boa.. To com Fernando de almeida: Pelo sim e pelo não, tudo de bom pra você..
E também quero saber o que você tem ai pra vender.. =P
|
toty Veterano |
# jun/08
· votar
eu tbm pensei que tinha chegado nessa fase!
fiquei um ano sem pensar em musica e guitarra , mas nao resisti a ela ali encostada na parede. e decidimos voltamos a ter um caso de amor.
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/08
· votar
Nasch Qué isso, cara?!
Se vc tá cansado da gente, é só falar! =p
Acho que sempre há momentos que bate aquele desânimo, aquela desilusão, mas poxa vida... Você disse que já treina há uns 4 anos, se não gostasse de tocar, muito provavelmente já teria desistido, o cansaço e falta de paciência já teriam te abatido há anos!
Há quanto tempo você vem pensando nisso? É tanto tempo assim pra ter essa certeza? Você não acha que daqui um tempo, vc não vai se arrepender de ter se desfeito de tudo?
|
J. Luiz Veterano |
# jun/08
· votar
Depois de 4 anos de estudo
E quem tem 30 anos de "janela" e nunca arranjou nada de interessante para fazer, deve se suicidar? Claro que não! A música não é forma de vida, é uma vida a parte. Sei lá. Te cuida.
|
Drifter Veterano |
# jun/08
· votar
Nasch Não amigo, não desista não.
"Não pense que a cabeça aguenta se você parar" - Tente Outra vez (Raul Seixas)
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/08
· votar
se vc sabe tocar, vai acabar tocando de vez em quando, duvido q não
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/08
· votar
Nasch 4 anos de estudo (bateria e teclado),
Deixa sua técnica pra mim.
|
Koisa Veterano |
# jun/08
· votar
Nasch
Música não é você ficar famosa e fazer sucesso.. Isso até o MC créu faz.. Música é ser feliz!! Agora se você não esta sendo feliz, ai te desejo sorte pra algo que te faça feliz..
Abrass..
|
CheshireCat Veterano |
# jun/08
· votar
Nasch Sinto que passei da época de tentar continuar na música. nada a ver, não tem isso de época pra fazer música... às vezes é normal desanimar, todo caminho tem obstáculos, mas se você gosta, siga firme!
não larga a música não, nem que seja "só" pra ser professor do seu neto =) de repente você pensa que vai incentivá-lo, e ele é que acaba te incentivando hehe
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/08
· votar
CheshireCat não larga a música não, nem que seja "só" pra ser professor do seu neto =) de repente você pensa que vai incentivá-lo, e ele é que acaba te incentivando hehe
huehueheu! +1 pela frase! \o/
|
CheshireCat Veterano |
# jun/08
· votar
TG Aoshi =D se um dia eu tiver netinhos pra ensinar piano eu choro de emoção, haha =')
|
marcio_zav Veterano |
# jun/08
· votar
CheshireCat
queria ser seu netinho ^^
aehuaheuaheu
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/08
· votar
CheshireCat
vc é uma graça
|
CheshireCat Veterano |
# jun/08
· votar
fiquei sem graça agora hehe
marcio_zav mais fácil o contrário, não? (sem querer te chamar de velho =P)
Ch4p0L1N =)
Nasch po man, voltae =\
|
marcio_zav Veterano |
# jun/08
· votar
CheshireCat
sem querer te chamar de velho...mas já chamando...
mesmo assim, fica estranho, eu sendo seu avô hauehuaheu
:P
|
Phantom Of Death Veterano |
# jun/08
· votar
Nasch
Falta incentivo e parceiros interessados. Nunca quis ser profissional, apenas queria me divertir nas horas vagas, mas não dá mais. Cansa ser músico, arregimentador de parceiro, produtor, comprador de instrumento, técnico de som ao mesmo tempo e sozinho.
É se vc acha q isso é motivo pra parar n devia nem ter começado.
Cara, eu curto musica demais pra largar meu instrumento, n toco bem, adimito, n tenho tempo pra praticar nem sou musico profissional nem pretendo ser, curso engenharia, período integral, mal sobra tempo pra me alimentar. Mas vou e volto da faculdade ouvindo música, e cara, é tudo muito fascinante.
|
pacman jp Veterano |
# jun/08
· votar
Nasch
cara, ja passei pelo mesmo problema, porém sem tanto invertimento, mas só pq num tinha grana, pois se tivesse, faria igual.
me diga, se vc vir duas pessoas tocaqndo e precisando de alguém pra fazer um som, vc num vai lá tocar?
vc gosta da coisa, então dê apenas um tempo ao tempo... se vc quer apenas fazer som para se divertir, mantenha seus equipamentos que em pouco tempo vc acha alguém que tope fazer esse som com vc.
alias, de onde vc é? hehe
|
Leblues Veterano |
# jun/08
· votar
O Teclado eh meu hein....... falei primeiro..
|
ROTTA Veterano |
# jun/08 · Editado por: ROTTA
· votar
A música sempre teve altos e baixos para mim, apesar de eu nunca ter atuado profissinalmente. No momento, aliás exatamente pelo lado profissional, estou em um dos períodos de baixa... Mas duvido que algum dia deixarei de tocar totalmente.
Abraços.
|
Amok Veterano |
# jun/08
· votar
Nasch estou tirando o meu time de campo. Isso só existe quando vc morre ou está pra morrer. Multiinstrumentistas como nós são viciados. Vc vai é no máximo dar um tempo. Espera teu neto fazer uns 12 anos e te chamar pra uma Jam...
[ ]´s
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jun/08
· votar
Pense: você escolheu ser músico ou a música te escolheu? Para mim nunca houve escolha...
|