Aos meus amigos q curtem led zeppelin...

    Autor Mensagem
    Luiz Guilherme de Oliveira
    Veterano
    # out/04


    Gostaria d saber c alguém sabe c na música The batlle of evermore, Robert Plant grava sua voz duas vezes ou c a voz d uma mulher o acompanha..alguém aí sabe?

    filipethadeu
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eu sempre achei que fosse a mulher, mas nao tenho certeza...

    outra pergunta...ao vivo, quando o paul jones ta no teclado,qm ta no baixo?

    henriquec
    Veterano
    # out/04
    · votar


    filipethadeu

    outra pergunta...ao vivo, quando o paul jones ta no teclado,qm ta no baixo?
    tb queria saber

    inthelight
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Gostaria d saber c alguém sabe c na música The batlle of evermore, Robert Plant grava sua voz duas vezes ou c a voz d uma mulher o acompanha..alguém aí sabe?

    É uma mulher, uma cantora de folk chamada Sandy Denny, q era amiga da banda. Tah no encarte do album

    outra pergunta...ao vivo, quando o paul jones ta no teclado,qm ta no baixo?

    Ninguem. Ou naum tem baixo na musica, ou, quando tem, o JPJ usa um bass synth q ele aciona pelo pé enquanto toca teclado

    bocao
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Luiz Guilherme de Oliveira
    Gostaria d saber c alguém sabe c na música The batlle of evermore, Robert Plant grava sua voz duas vezes ou c a voz d uma mulher o acompanha..alguém aí sabe?

    Nessa música Plant faz um dueto com a cantora Sandy Denny, que fazia parte de uma banda de Folk Rock chamada Fairport Convention. Sandy morreu em 1978. Quando essa música era executada ao vivo, em 1977, John Paul Johnes fazia a segunda voz.


    ao vivo, quando o paul jones ta no teclado,qm ta no baixo

    John Paul Johnes usava um instrumento pra tocar baixo com os pés. Até hoje não sei o nome desse instrumento. É uma fila de pedaizinhos, cada um é uma nota. No DVD lançado recentemente dá pra ver claramente ele no final de That's The Way, onde Jonesy toca mandolin e usa esse instrumento para o baixo.

    bocao
    Veterano
    # out/04
    · votar


    inthelight
    Tá sumido, em cara. Ó o tempão que demorei pra achar essas informações, uahaua.

    bass synth
    Então o nome é só isso?

    inthelight
    Veterano
    # out/04
    · votar


    bocao
    pois eh cara, to meio sem tempo!

    acho q o nome eh esse.. Mas eh o q vc falou, um treco com varios pedais, cada pedal eh uma nota de baixo. O blackmore tb usava um desse

    Sammy Page
    Gata OT 2011
    # abr/05
    · votar


    EU ADORO LED ZEPPELIN !!!

    Sammy Page
    Gata OT 2011
    # abr/05
    · votar


    Tah , ninguem + gosta d led ??? Isso naun eh mto recomendavel ...

    Mean Mr Mustard
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    É uma mulher, uma cantora de folk chamada Sandy Denny, q era amiga da banda. Tah no encarte do album
    isso mesmo!
    e alem disso eu tenho um dvd que tem o plant e o page (velhinhos hehe) tocando battle of evermore com uma mulher (que nao deve ser a Sandy Denny porque ela e novinha)

    edutoejam
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Sammy Page

    rapaiz, led tem milhares de fâs

    Sammy Page
    Gata OT 2011
    # mai/05
    · votar


    EDUTOEJAM : Eu soh uma garota ...

    anderson luiz
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu não sou amigo da galera ainda mas queria deixar uma opinião, admiro bastante o led zeppelin. Falow

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aos meus amigos q curtem led zeppelin...