Qual o problema em ter 14 anos

Autor Mensagem
Ch4p0L1N
Veterano
# abr/08
· votar


qnd eu tinha 14 anos eu era ainda mais idiota

Nazareth Bach
Veterano
# abr/08
· votar


pobre de mim,

eu sei como é, eu passo por isso

Nazareth Bach
Veterano
# abr/08
· votar


mas isso deveria ser criado no Topic off

acredite

vai acontecer alguma coisa com vc

assim como aconteceu comigo

Nazareth Bach
Veterano
# abr/08
· votar


obs: se tiver no topic off nao repara, eu to pirando

Southern
Veterano
# abr/08
· votar


Nazareth Bach


vai acontecer alguma coisa com vc

assim como aconteceu comigo


com quem vc tá falando


obs: se tiver no topic off nao repara, eu to pirando

não tá não

CheshireCat
Veterano
# abr/08
· votar


Nazareth Bach
pobre de mim,

eu sei como é, eu passo por isso

nunca vi te falarem da sua idade, e sim dos seus tópicos estranhos O_o

mas isso deveria ser criado no Topic off

acredite

vai acontecer alguma coisa com vc

assim como aconteceu comigo

???
o que aconteceu com você? O_o

Invalid User
Veterano
# abr/08
· votar


Rappers idiotas, um cara meio aboiolado que rebola, canta fininho e todas as meninas pagam pau
mas não é todo mundo que foi enfeitiçado pelo Orkut, MTV e Multishow.

Por isso que zoam com vocês, a cabecinha ainda está muito fechada.

Bog
Veterano
# abr/08
· votar


Southern

Uai, em vez de criar um tópico para "protestar", você pode simplesmente mostrar que tem opiniões maduras. Assim é que você conquista o teu respeito. Você se cadastrou este ano mesmo e já está reclamando - demonstrando exatamente a impaciência e imediatismo que tanto associam aos adolescentes.

Te garanto que a maioria não vai lá ver a tua idade para depois discordar do que você diz só porque você é mais novo. Normalmente, é o contrário: o cara acha a tua opinião tosca, aí confere a tua idade e conclui "ah, então é por isso".

Portanto, em vez de tópicos reclamões, simplesmente demonstre maturidade. Por exemplo, o Pannucci tem 11 anos e toca prá caraleo, por isso respeitam ele (ehehhe).

Sniper
Veterano
# abr/08
· votar


Nazareth Bach
o que aconteceu com você? (2)

Renan Chaos Guitar
Veterano
# abr/08
· votar


Tipo, na minha opinião, o pensamento de vcs, de 14 anos, ainda eh muito radical, na maioria das vezes naum analisam as coisas de uma maneira mais sensata, oq vcs querem eh q o mundo preste atenção em vcs e que aquilo q vcs falem cause impacto, justamente pra q as pessoas vejam q vcs tem opinião, por isso acho q naum são levados muito a sério. Não estou generalizando, muitas vezes alguem mais novo pode ter uma opinião legal, o duro é q sempre vai ter um mais velho pra zuar, entaum sugiro q vc seja indiferente a isso e quando crescer um pouco mais vai ver como irá pensar mais racionalmente, daí essa zuação acaba.

Renan Chaos Guitar
Veterano
# abr/08
· votar


A propósito, q tipo de musik vc curte? Ja vi q naum gosta muito dessas bandinhas novas. (Nem eu)

eusebio
Veterano
# abr/08
· votar


tava mesmo na hora de suspender esse Calanzares, nunca vi um novato tão folgado e que falasse tanta merda assim.

Southern
Veterano
# abr/08
· votar


A propósito, q tipo de musik vc curte? Ja vi q naum gosta muito dessas bandinhas novas. (Nem eu)

cara, curto Lynyrd Skynyrd, ZZ top, Black Crowes, Allman Brothers, Guns, Led(quem não?), Jimi Hendrix, Eric Johnson, Frank Zappa, Dio etc...

thmenezes_RJ
Veterano
# abr/08
· votar


Southern

O engraçado é que daqui a 13 anos quando vc tiver 26, o dobro da sua idade atual, vc mesmo vai questionar as opiniões que tem agora... só que vc ainda não sabe disso. Com algumas vc vai concordar, com outras, não.

Eu achava experiênica uma babaquice... até eu mesmo adquirir um pouco dela. Hoje em dia, respeito isso bem mais. É natural. Em tempo: eu não vejo tanta gente como vc diz zuando os outros por causa de idade por aqui não...

Idade não é sinônimo de sabedoria, mas ajuda. Claro que tá cheio de velho imbecil por aí, afinal tem gente que é imbecil por natureza...

Southern
Veterano
# abr/08
· votar


eu não vejo tanta gente como vc diz zuando os outros por causa de idade por aqui não...

como eu disse antes, nunca vi alguém ser realmente zuado, só que ás vezes não respeitam a opinião da pessoa.

Claro que tá cheio de velho imbecil por aí, afinal tem gente que é imbecil por natureza...

é exatamente aí onde quero chegar

james_the_bronson
Veterano
# abr/08
· votar


É porque a molecada normalmente tem aquela postura extremista. Coisas do tipo "jamais tocaria um estilo que não gosto, não me vendo". E quando alguém mais velho ( olha que eu tenho 20 anos e já me dei conta disso há bastante tempo ) fala para baixar a bola, que já passou por isso, os mais novos não gostam...

tncv
Veterano
# abr/08
· votar


hauhauhaua
você tem 14.

quando tiver 17 eu falo sério contigo.

Krist Novoselic
Veterano
# abr/08
· votar


Kamus23
Cara o que rola é a experiencia...

Tenho pouca idade até em relação a vocês (3 anos a mais) só que isso fazem a diferença...

Eu vi a morte dos mamonas assassinas, mesmo não me lembrando muito bem...

Eu vi o Rock Rio Lisboa (achei uma droga)

Eu vi as torres gemeas cairem...isso eu me lembro como se fosse hoje, eu chegando da minha aula de violão, ligo e tv e o que ta passando? As 2 torres gemeas, e nenhuma tinha caido ainda...

Tipo os mais velhos tem mais experiencia de vida, o tempo tambem ensina...

Abraços






kkkkkkkk
Po achei q vc ia falar de coisas mais antigas, tudo isso q vc falou nem é tão antigo assim.....
Eu me lembro perfeitamente de quando os mamonas morreram, as torres gemeas me parecem q foi ontem até..

TaylorBass
Veterano
# abr/08
· votar


curulhú, vou fazer 22.
tô velho. haha =P
Aí, muleque..
Tu tá num bom caminho. Lembro dos meus 14, 15 anos, tava lá jogando videogame e só ouvia merda, tirando mamonas, é claro. hahaha
Mas sem zuera, uma frase boa pra isso tudo seria ´´Música é momento´´ .. saca?
Eu não vou pra uma boate ouvir heavy metal, eu não escuto ´´créu´´ em casa.. e por aí vai.. o importante é respeitar todos os estilos, vc gostando ou não.. minha opinião, né! pensa nisso aí.. hehe

Michelle Hagata Payor
Veterano
# abr/08
· votar


Cara serião
O que conta pra valer não é a idade e sim experiência de vida.
Sinceramente??Acho que os manés que menosprezam qualqueropnião por razão de idade ou outro tipo de diferença acabam passando por ridiculo e ctza foram zoados até aa tampas quando passaram por uma situação similar,aí esperaram "crescer"feito uns babacas para poderem fazer a mesma coisa com os outros.¬¬'



Renan Chaos Guitar
Cara concordo em partes cntgo geralmente o povo dessa faixa etária quer é ser notado pelos mais velhos,que poder ser comparado e tals.Eu mesma sei que não é bem assim,sei que não sou lá a experiência em pessoa mas procuro agir depois de pensar e ver de todos os angulos possiveis nunca como forma de superioridade mas como um debate, troca de informações.

Não estou generalizando, muitas vezes alguem mais novo pode ter uma opinião legal, o duro é q sempre vai ter um mais velho pra zuar, entaum sugiro q vc seja indiferente a isso e quando crescer um pouco mais vai ver como irá pensar mais racionalmente, daí essa zuação acaba.
Tem mané que sempre vai ser mané e sempre vai arrumar algum motivo pra tirar barato,não ,até ai tudo beim o pior é que eles não se tocam quando passam do ponto e acabam fazendo papel de palhaço.
Mas realmete tem coisa que a gente só aprende com a idade.

Slowhand-
Veterano
# abr/08
· votar


slowhands
Que merda esse cara ter o mesmo nickname que eu hahaha

Ps: tenho 15, pra mim idade não significa nada, desde que vc seja coerente... É difícil um cara de 8 anos ter credibilidade suficiente em um fórum opinando sobre os diferentes modelos de fantas, por exemplo, já que a maioria das pessoas nessa idade mal sabe diferenciar modelos de guitarras...

jimmy vandrake
Veterano
# abr/08 · Editado por: jimmy vandrake
· votar


Southern

Na boa, da uma olhadinha neste tópico.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/158189/
Abção.

Payday
Veterano
# abr/08
· votar


o Pannucci tem 11 anos e toca prá caraleo, por isso respeitam ele (ehehhe).



huhuHUhuahsa duvido q ele tenha 11 anos.Tem várias fotos dele cara com barba e tudo.

nicida
Veterano
# abr/08
· votar


Tipo, na minha opinião, o pensamento de vcs, de 14 anos, ainda eh muito radical, na maioria das vezes naum analisam as coisas de uma maneira mais sensata, oq vcs querem eh q o mundo preste atenção em vcs e que aquilo q vcs falem cause impacto, justamente pra q as pessoas vejam q vcs tem opinião, por isso acho q naum são levados muito a sério. Não estou generalizando, muitas vezes alguem mais novo pode ter uma opinião legal, o duro é q sempre vai ter um mais velho pra zuar, entaum sugiro q vc seja indiferente a isso e quando crescer um pouco mais vai ver como irá pensar mais racionalmente, daí essa zuação acaba.


vou ser sincero contigo, e sincero mesmo, por que para mim não tem por que mentir... eu nem te conheço cara!
essa coisa de falar para que o mundo preste atenção não é verdade....

é verdade que adolescente tem pitizinho e manha às vezes... e acaba criando tópicos como esse, ou como aquele sobre a musica smoke on the water que eu criei a um tempo...
mas tenha certeza de que fora nesses momentos, nós não temos esse tipo de preocupação...

só nos dá raiva quando a opinião é TÃO subestimada como é às vezes... não estou falando que seja algo comum....
Porque nós temo CERTEZA de que nem tudo que a gente fala é merda, sem dúvida nenhuma algumas das nossas opiniões são bem pensadas e devem ser consideradas...

só encare as opiniões de pessoas nessa faixa etária como um ponto de vista diferente, sem julgar certo ou errado logo de cara

e se mesmo assim quiser ter esse preconceito, porque quer queira ou não, isso é um preconceito, guarde para sí mesmo, pois é muito desagradável ler comentários preconceituosos, mesmo que não estejam se referindo a você.

Bog
Veterano
# abr/08
· votar


Payday

Hhahaha, eu estava brincando, né! =P Até porque ele tem 11 anos já faz uns 5 anos.

Horcruxes
Veterano
# abr/08
· votar


Pois é...
Bem, eu sei q sou uma espécie em extinção. Tenho 17 anos, mas meus gostos são mais parecidos com a galera mais velha do q com os da galera mais nova. Msm assim, pelo menos no começo, eu era BEM zoada. Esse é o meu 3º ou 4º nick, e eu peguei a fase do Urubu Rei e da quadrilhazinha dele, e eles sacaneavam, não só pela idade. Axo q o melhor é deixar rolar. Se o q vc posta realmente tme valor, ninguém vai ficar fuçando na sua idade. Se não... paciência.

Sniper
Veterano
# abr/08
· votar


Horcruxes

como eram seus nicks anteriores?

TG Aoshi
Veterano
# abr/08
· votar


Bog
Portanto, em vez de tópicos reclamões, simplesmente demonstre maturidade. Por exemplo, o Pannucci tem 11 anos e toca prá caraleo, por isso respeitam ele (ehehhe).

AHOieuhAoiueHAOeiuhAoeiuAHeoIAUehoAIUEHOAIUEh!

makumbator
Moderador
# abr/08
· votar


Southern

Vc só será devidamente respeitado quando puder postar em um tópico como esse:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/165282/

hehehe...brincadeira!

atari
Veterano
# abr/08
· votar


o_O


a idade está na mente cara,
ouça guns n' roses...


depois que surgiu guns, o resto é blá blá blá no palco!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Qual o problema em ter 14 anos